Fugindo de Uma Ruiva escrita por Tina Granger


Capítulo 114
Capítulo 114


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal!!


aguentam mais cinquenta capitulos de emocoes? Digo cinquenta, pois o que está vindo por ai... juro nao escrever num capitulo so!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19108/chapter/114

Minato deu autorização para entrarem sem levantar a cabeça. Quando escutou a voz de Kushina, a olhou. Ela estava com a cabeça curvada, retorcendo as mãos.

- Com sua licença, hokage-sama...

- O que aconteceu Uzumaki?

- Eu gostaria, se possível de conversar com o senhor por um momento... Se não for muita impertinência minha. Se acaso não puder agora, espero o melhor momento. Mas é imprescindível que conversemos.

Minato quase deixou o queixo cair perante as palavras dela. Provavelmente ela vinha lhe avisar, que ele precisava arranjar um outro sensei para o seu time.

- Tenho tempo agora. – ela assentiu, antes de erguer a cabeça. Embora os cabelos estivesse soltos como de costume, estavam brilhantes e ela  vestia-se de maneira impecável. A bandana, como quase sempre, fora esquecida.

Kushina então começou a falar.

- Quando fomos ao País das Águas, fui confundida com ela. Na volta a Konoha, decidi averiguar a história, mais a fundo... Por minha mae estar sendo acusada de matar o filho do imperador TAkayama

- Lembro-me vagamente de você ter feito um enigma na volta.

- Hai. – ela assentiu novamente. – Minha mãe não matou o marido, mas por conta das circuntancias, Eikichi Uzumaki, por acreditar nela, a levou do Pais das Aguas... E então, apaixonado, casou-se com ela. E...

- Kushina, eu não quero saber de suas historias familiares. sua mãe é inocente. Ponto final. Enquanto viver em konoha, ela será protegida contra os homens do imperador.

- Quando vivi no Pais do Barro Vermelho, conheci Zariesk-sama. Ele, por um bom tempo, já naquela época, cortejou-me e...

- Uzumaki! – Minato levantou-se, os braços apoiados na mesa. – não me interessa sua vida!

- Mas hokage-sama! o que eu preciso lhe falar...

- Kushina Uzumaki, não me interessa saber nada sobre Zariesk. Não me interessa saber mais nada da sua vida passada, presente ou futura!

A boca de Kushina caiu alguns centímetros. Minato nunca lhe falara de maneira tão... Tão magoada, furiosa, ofendida. Ela PRECISAVA LHE CONTAR!

- Mas...

- Se era sobre alguma coisa sobre Zariesk, sugiro que de meia volta e vá atrás dele!

Zariesk acabou de ir embora de Konoha. – Kushina falou no mesmo tom baixo que falara desde que entrara na sala. – Possuí intenções de voltar a Konoha, dentro de breve e...

Não me interessa! – Minato sentou-se novamente. – Se era apenas isso que queria, sugiro então que se vá.

Kushina arregalou os olhos, mas não falou nada. Então, curvou-se perante ele e se virou. Com a mao na maçaneta,  a ruiva voltou a falar.

Algum dia, Minato, o que eu estou querendo lhe falar vai ser revelado. Quando esse dia chegar... – ela olhou-o sobre o ombro. – Quando esse dia chegar, por favor, não me acuse de traição, de não confiar em você. pois você é a pessoa que mais confio em konoha.

Kushina virou-se e saiu, fechando a porta com suavidade. Então, Minato fechou os olhos, antes de respirar fundo. Quando os abriu, pegou a pasta de avaliação que Kushina fizera do seu time. Abriu-a imaginando em qual ninja, ele confiaria a missão de guiar os alunos da ruiva mais encrenqueira de Konoha, assim que ela casasse com Zariesk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo de Uma Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.