Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 27
Tchau, Brasil!


Notas iniciais do capítulo

Eu sumi. Eu sei, e me perdoem por favor! Em compensação, eu vou tentar terminar essa fic. logo e já postar o prólogo e o primeio capítulo da outra! O nome vai ser "Internato Meio-Sangue" e eu estou super animada.
Esse cap. não ficou exatamente bom... É só pra vocês verem como eles vão embora e tal =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/27

POV Annabeth

         Quando saímos da praia e fomos para a casa, os semideuses brasileiros foram ligar para seus pais e resolver a viagem para Nova York. Nós decidimos fazer uma festa de despedida. Era nossa última noite no Brasil e estávamos tristes por isso. Compramos refrigerante e comida e colocamos música. Todos dançavam.

          – Eu acho que os filhos de Hermes colocaram álcool no refrigerante. – disse Percy a mim – Meus deuses, já era difícil com dois filhos de Hermes e agora são quatro! – Eu ri da cara dele e o beijei. Não me importei com o que disse, era nosso último dia e eu não queria me preocupar com nada.

         – Então, Cabeça de Alga? Que tal irmos lá para dentro, para... Conseguir um pouco mais de privacidade? – Percy demorou um tempo para entender, mas depois arregalou os olhos e me puxou para dentro da casa.

POV Nick

         Eu realmente estava preocupado com Raquel. Ela tinha exagerado na coca-cola como sempre e, como a coca estava batizada, ela estava um pouco... Animada demais. Ela pegou a guitarra de Nico e começou a arriscar umas notas, cantando uma música que os meio-sangues americanos não entendiam, pois era em português. O problema era: Ela não sabia tocar guitarra e, mesmo a voz dela sendo bonita, cantando a música toda errada.

POV Nico

         Eu estava realmente preocupado com minha guitarra mas, eu não tinha coragem de tomá-la de Raquel, então fui procurar Thalia, que descobri estar bêbeda, assim como outros semideuses. Ela me puxou para a pista de dança e começou a tentar fazer uma dança sensual. Eu não estava realmente reclamando daquilo, mas mesmo assim era muito estranho ver aquela cena.

POV Anabelle

         Eu e a gêmea também não estavamos atrás no refrigerante. Dançamos e cantamos até não poder mais, o que provava que eu não estava em total sanidade. Algumas pessoas desmaiaram e tiveram que ser levadas para os quartos. Teve uma parte da festa que eu desabei também. Acordei e não me lembrava de nada. Tentei me levantar do sofá em que estava deitada, mas tinha uma pessoa em cima de mim!

         – Hey!

         – O quê?! – Nico se levantou, assustado. Ele estivera babando em cima de mim momentos antes. Olhei ao redor. Anabela estava deitada com a cabeça no colo de Jack, que estava encostado em uma das paredes. Jake esta no chão assim como Thalia, Connor, Travis, Nick e Leo. Raquel estava deitada no sofá também com a gritarra de Nico, que deveria estar com algumas cordas toradas, servindo de travesseiro. Os outros deviam estar nos quartos. Rachel entrou na sala.

         – Bom dia. – disse ela bocejando – Nossa, aquela festa foi... – E de repente viu o estado da sala de estar e arregalou os olhos. – Meus deuses! Meu pai chega daqui a pouco! – Saímos que nem loucas acordando todo mundo. Em cinco minutos todos estavam contribuindo para arrumar a casa. Em meia hora conseguimos deixar tudo mais ou menos. O pai de Rachel chegou.

         – Olá, crianças! Foi bom a festa de despedida? Aposto que vão sentir saudade de seus amigos novos.

         – Na verdade, pai – disse Rachel – Eles vão com agente, sabe, visitar Nova York. Conhecer o Empire State e tal.

         – Ora, que bom! Então tudo bem, arrumem suas coisas que partiremos daqui a pouco para o aeroporto. Já comprei as passagens. Saímos em meia hora.

POV Percy

         Que festa.

         Chegamos ao aeroporto e esperamos dar a hora do nosso voo. Eu podia esperar uma vida toda, pois odiava voar, mas como Jason também iria estar no avião, me convenci de que ele não ia cair. Enquanto o tempo passava fiquei pensando em nossa viagem. Muita coisa havia acontecido: Tinha conhecido um novo irmãoe Annie também. Eu e Annie tínhamos brigado e fazido as pazes. Tínhamos conhecidos vários pontos turisticos, feito amigos no Brasil e conhecido outra cultura, um pouco diferente da nossa.

         Caminhando até a entrada de embarque, fiquei triste por ter acabado. Pensando que, mesmo com a missão, nós tínhamos nos divertido. Tudo tinha valido a pena. À porta do avião falei baixinho e pra mim mesmo:

                – Tchau, Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews com o presente que vocês acham que cada semideus deve receber! Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses No Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.