Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 22
As coisas esquentam...


Notas iniciais do capítulo

Um comentário. Só UM comentário no capítulo anterior... Como eu sou muuuito boazinha eu resolvi postar, mas gente por favor, postem comentários! Eles são muito importantes pra mim, nem que seja só: "Ah, gostei! Beijo" Por todos os deuses, postem comentários! O próximo capítulo eu só vou postar quando tiver mais 5 reviews novos! Então rencomendem a fic. e comentem muito, pq se não eu vou ficar deprimida...
Enfim, espero que gostem desse capítulo e nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/22

 POV Anabelle

            - Ei Jake, vai com calma. – Eu estava toda arrepiada... Ele me beijava na nuca e mordia minha orelha. Eu não conseguia nem respirar.

            - Own, gatinha, desculpa. É que você é tão irresistível. – Nos sentamos na cama e depois já estávamos deitados. A mão de Jake foi parar debaixo da minha blusa e eu recuei.

            - É sério... Vamos parando por aí. – falei, mas ele fez beicinho e voltamos a seção de beijos. Toda vez que ficava mais intenso, eu recuava, depois só ficamos deitados conversando, e acabamos dormindo. Acordei com ele fazendo carinho no meu cabelo e eu estava muito feliz.

POV Anabela

            Eu estava doida por ele. Seu toque era tão quente e eu sempre me sentia nas nuvens. Os beijos começaram a ficar mais tensos, então Jack se afastou.

            - Anabela, acho que agente deve parar um pouco, não sei se vou conseguir aguentar preservar sua honra. – ele deu um sorrisinho malicioso e me puxou pra que eu me deitasse. Suspirei e concluí que era verdade. Ele ficou alisando meu cabelo e conversando até que eu dormisse, o que não é difícil com um cara lindo, sem camisa (!!!!) do seu lado.

POV Grover

            Pegamos um voo pra a Amazônia no dia seguinte. No avião fiquei pensando o quanto o Percy tinha sorte por ter a Annabeth e fiquei com raiva de mim mesmo por ter esnobado tanto a Juníper. Eu ainda a amava, mas agora ela não queria nada comigo... Então, fui até o banheiro e toquei um pouco de flauta te que um arco-íris apareceu, joguei uma moeda ee pedi uma ligação pra Juníper. Ela estava na floresta, chorando.

            - Juníper? Juníper! Por que está chorando?!

            - O que? Grover? Você está vivo! Eu estava tão preocupada com você! Eu soube que lutaram contra um exército de monstros! Ai, meus deuses, se algo tivesse acontecido com você! E a última coisa que fizemos foi brigar...

            - Ei, calma minha linda! Eu estou bem! E a culpa é toda minha... Eu só liguei pra te pedir desculpa por tudo que eu fiz, e eu entendo se não quiser mais ficar comigo. – eu ia já começar a chorar também. – Mas eu só quero que saiba que eu te amo muito... – Eu levantei a mão pra interromper a ligação.

            - Não! Espera, Grover! Eu te perdoou , eu também te amo, e não quero ficar sem você! – eu fiquei meio surpreso e sorri, queria dizer mais algumas coisas, mas o arco-íris se dissipou.

             Finalmente chegamos, e eu fiquei impressionado! Agora eu sabia porque os índios moravam ali... Centenas e mais centenas de Km de florestas e um rio tão grande que caberia um gigante dentro. Fomos pra um hotel em Manaus, a capital do estado, aonde almoçamos e de tarde fomos visitar a floresta. Nosso guia disse que nós não podíamos ir muito longe, mas Thalia manipulou a névoa pra ele pensar que tínhamos outro guia, que seria eu, na verdade.

            Eu fui sentindo onde o cheiro de monstros era menos forte, e acabamos chegando a uma trilha livre de monstros, mas a trilha deu em no rio. Tínhamos que atravessa-lo se quiséssemos continuar o caminho livre de monstros até uma das tribos.

            - Como vamos atravessar? É muito fundo e a correnteza está forte pra nadar.

            - Acho que nós podemos parar um pouco a correnteza, e aí vocês nadam até lá. – disse Percy.

            - Mas tem que ser rápido, nossos poderes são limitados, principalmente na água doce. – disse Nick. Assim eles fizeram, um por um fomos passando. Quando só faltavam Thalia, Nico, Percy e Nick para atravessar, algo deu errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso... Alguem sabe o que vai acontecer? Haha, só no próximo capítulo. Não se esqueçam! Só com 5 reviews novos...