Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 14
A Brincadeira da filha de Afrodite - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer muuuito a BelaRavenclaw por ter me dado uma reconmendação linda e maravilhosa! Mil beijos pra você. Eu também quero agradecer aos reviews mandados, mas foram tão poucos. Só postei esse por causa da recomendação, se não... Bom eu espero mais reviews! Please!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/14

            POV Bianca

            Eu tinha medo de Raquel sim. Ela era durona e foi muito útil na nossa batalha. Ela e as gêmeas eram muito habilidosas. Raquel lutava com uma simples estratégia. Machucar o adversário, feri-lo. Depois disso transformava sua espada em faca e dava o golpe final. Assim ela matou vários monstros. Mas e eu? Será que ela tinha uma estratégia mais dolorosa para garotas que beijavam o Nick? Ui. Bom, então eu beijei ele por um centésimo de segundo, mas isso foi o bastante para ela levar sua mão ao colar de coruja e me lançar um olhar de ameaça. EU fiz uma cara de terror e todos riram inclusive Raquel. Foi quando percebi que ela estava brincando e comecei a rir junto.

POV Nick

            Foi realmente engraçado a cara de total medo de Bianca. E foi ainda mais animador me dar conta que eu tinha uma namorada Hot Foda. Eu tinha que admitir que ela jogava vôlei bem, mas como disse o Percy: Nós deixamos elas ganharem, simples assim. Eu estava rindo e pensando na minha namorada, quando me dei conta de quem era a pessoa que eu estava apontando. Meu sorriso desapareceu, enquanto o da outra pessoa cresceu. Eu teria que beijar Paula. Ela veio até mim saltitando, me agarrou pelo pescoço e me beijou se esfregando em mim. Quando percebi suas intenções (Luke: Cara você é lento mesmo. Eu percebi a intenção dela dês do momento que ela sorriu.) empurrei ela na mesma hora que Raquel pulou em cima dela e tentou afogá-la. Eu não estava com menos raiva do que ela então dei uma ajudinha, sem que ninguém percebesse, mas logo arrastaram Raquel de cima de Paula. O pessoal ficou dando bronca em Paula, enquanto eu tentei acalmar Raquel. Ela estava ofegante, mas ainda assim linda. Mas cheia que cortes, não muito profundos, feitos pelas unhas de Paula

            – Por que fez isso? Ela é bem poderosa, ela pode te amaldiçoar sei lá. E olha, você está toda machucada.

            – Sabe, você não precisa se preocupar tanto, eu estou bem. É por quê... Sei lá, eu também não entendi.

            – Eu te amo. – disse sem pensar.

            – Eu... o que? – quando ela pediu pra repetir eu tinha certeza que era verdade. Eu a amava.

            – Eu. Te. Amo.

            – Você me ama?  Eu... Eu te amo. – ela passou tanta segurança na voz que não pude deixar de me emocionar. Ficamos abraçados, até nos chamarem para continuar o jogo. Que saco.

POV Paula

            Ah, fala sério! Aquele jogo tava parado demais! Eu tinha que animar e não me arrependo! E....

POV Travis

            Cale sua boca Paula! Você não tem direito nenhum de narrar uma parte da história! Bom, continuando... Depois daquela ceninha melosa de Raquel e Nick dizendo que se amam e blábláblá, era a vez de Paula. Ela já tinha passado de todos os limites e... Cara, Nick está pior do que Percy! Como ele não percebeu o que Paula pretendia? Ok, foco. Paula acabou apontando pra mim, o que não é legal. Sim ela tentou se esfregar em mim, mas eu empurrei aquela vadia pra bem longe antes mesmo que ela pudesse pensar. Você deve estar pensando: “Ai, que horror! Você bate em mulheres, Travis? Seu covarde!” Eu não bati nela! Mas se eu pudesse bateria. Enfim, eu só dei um empurrãozinho o bastante forte pra ela cair na água e quase se afogar. Nessa parte eu acho que Percy e Nick ajudaram um pouco. Depois que conseguiram tirar ela da água, ela ficou revoltadinha e ssaiu da água, mas, infelizmente, não foi embora e tivemos que continuar com a merda do jogo. Grover também estava com raiva então não foi atrás. Era minha vez e eu acabei apontando pra Bianca. Bianca! Eu tive certeza que Leo ia me matar.

            - Cara, fica tranquilo! Tô na paz.

            - Espera aí! Você não está com nem um pouquinho de ciúme? – apelou Bianca, cruzando os braços.

            - Não se preocupe minha linda, eu estou morrendo de ciúmes. Só que eu sei que você me ama... – Quando Leo disse isso, Bianca suavizou a expressão. Ele foi até ela e deu um selinho.

            - Cof,cof. – imitei uma tosse. – Odeio interromper pombinhos. Mas temos que continuar, pois a filha de Afrodite ali está nos fuzilando com os olhos. – continuamos. Bianca e eu nos beijamos rapidinho. Bianca ficou meio revoltada por que teve que beijar mais vezes que os outros, entã decidimos que ela não iria de novo.

POV Luke

            Escolheram-me para recomeçar o jogo. Eu estava torcendo para que caísse Rachel. Mas infelizmente apontei Annabeth. Isso não era legal, não era nada legal. Eu estava no território do namorado dela e ele podia me afogar quando quisesse. E ainda teve aquele lance entre eu e... Você sabe. Mas era o jeito, então nos beijamos o mais rápido o possível. Percy se segurou pra não fazer nada, mas ainda assim senti uma pequena força querendo me levar pra baixo. Sai da água correndo.

POV Annabeth

            Ai, que legal. O Luke me apontou! Isso não foi legal, eu acho que Percy deve ter feito alguma coisa, porque ele saiu da água gritando. Em minha opinião, que nem uma garotinha. Mas enfim, era a minha vez e eu acabei apontando para o Nico. Nem foi tão desagradável, pois eu e Thalia éramos super amigas e ela somente riu. Nico ficou meio revoltado com a falta de ciúmes de Thalia. Então eu gritei com ele dizendo que já havia tido ciúmes demais naquele jogo e que ela não devia se aborrecer com essa besteira.

POV Nico

            É eu fiquei mesmo chateado. Mas logo me calei com o argumento de Annabeth. Ela sabe como fazer as pessoas ficarem quietas. Eu não gostei de quem eu teria que beijar. Não é que eu não ache ela bonita e muito inteligente e se ela estiver ouvindo isso... Ah, ééé... Era a Raquel! Me vi na mesma situação que Luke. Eu não queria ver meu papai tão cedo... Então, eu beijei Raquel por, tipo, menos de dói segundos e Nick já avançou. Para minha felicidade, não pra me atacar, mas pra arrastar Raquel.

POV Raquel

            Que beijo desagradável. Mas, mais desagradável foi o com Percy. Annabeth parecia uma bomba assustada, como se estivesse dizendo: “Minha própria irmã?”. Me senti na obrigação de sussurrar um “ Eu não gosto dele” pra ela, antes que os olhos pulassem das órbitas. Ela suspirou e assentiu. Dei o beijo tenso em Percy enquanto Percy sussurrava a mesma coisa pra Nick. Nunca beije seu cunhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Acabou a "brincadeira". Agora que vou escrever mais de missões... SE tiverem alguma idéia me avisem, porque meu cérebro vai já explodir de tantas! Beijos, e deixem reviews por favor!