The Demigods Diaries . escrita por Concurso os heróis do olimpo


Capítulo 10
10 - Capítulo Bônus ♒ Lívia ♒ Cindy .


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo , você irá descobrir um pouquinho sobre o que aconteceu com os personagens ao longo do tempo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191061/chapter/10

Lívia -

 Passa o ano todo no acampamento meio-sangue . Começou um namoro sério com Léo Valdez , e juntos formaram um dos casais mais fofos do acampamento , que nem os filhos de Afrodite conseguiram separar .

Cindy - Com o concentimento de Lupa , a meio-sangue romana , fica no acampamento grego pra sempre , junto do seu namorado Nico di Angelo , formando um dos casais mais fofos do acampamento .

Damien - Continua indo para o acampamento nas férias , e namora  Rebecca .

Nico di Angelo - Continua indo ao acampamento normalmente , e se apaixona pela filha de Netuno Cindy .

Léo Valdez - Fica no acampamento o ano todo , e finalmente achou a garota ideal .

Percy Jackson - Continua indo ao acampamento nas férias ,e namora a filha de Atena Annabeth .

Annabeth : Vai para o acampamento nas férias , e desenha novos lugares no olimpo .

Thalia - Larga a caçada por Luke , e continua no acampamento o ano todo .

Luke - Fica cada vez mais forte ,lidera o chalé de Hermes novamente , e pede Thalia em noivado .

Rebecca - Larga a caçada , e vive no chalé de Deméter , namora Damien .

Rik - Busca outros semi-deuses em vários países .

Caçadoras - Algumas desistem por seus verdadeiros amores , e voltam ao acampamento meio-sangue , deixando Artémis furiosa .

Deuses - Continuam sua vida deprimente , esperando que semi-deuses façam seu trabalho dificil .

E o último e não menos ''importante''  .

Senhor.D - Continua errando o nome dos campistas nos próximos 100 anos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods Diaries ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.