Poder Sem Limites escrita por Victória Consoline


Capítulo 8
Capítulo 8 - Descobrindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191034/chapter/8

- Calma cara, relaxa aê. - Disse virando e indo pra junto dos seus amigos.

- Eu não sei o que dizer. - Disse confusa

- Então não diga. - Disse rindo e olhando em meus olhos

- Como?

- Calma, eu vou te explicar, mais não aqui, nem agora.

- Então pra onde vamos?

- Estamos no Central Park, não quer aproveitar um pouco

- Sinceramente?

- Não, não diga. - Disse empedindo minha fala colocando um dedo em meus lábios. - Tá bom, eu vou te explicar, disse sentando em um banco, logo em seguida também sentei.

- Quando você perdeu a memória, restou um fragmento de mim nela. Você e eu fomos criados para não sermos separados, então esse seu fragmento me criou como uma espécie amigo imaginário, de certa forma ainda era eu, pois nossas mentes são interligadas, mas não podia aparecer o tempo todo.

- E porque você nunca me disse isso? Passei todos esses anos com o desejo profundo de que você existisse, e você existe.

- Você iria me procurar, eu não poderia deixar. Uma organização me descobriu, mas acham que eu sou único, se achassem você, iriam te perseguir também. Não poderia te colocar em risco.

- E porque resolveu aparecer logo agora?

- Porque você assumiu seus poderes, eu te incentivei a isso, se alguma coisa acontecer, a culpa vai ser minha, então vim pra te proteger.

- Me proteger, porque? Você mesmo disse que sou indestrutível.

- Sim, você é, mas não tanto quanto eu.

- (...) Quando você disse que fomos criados para ficar juntos, o que quis dizer?

- Nossa espécie foi criada em pares.

- Defina pares.

- Amar e ser amado.

- Quer dizer que..?

- Antes de você perder a memória.. você era minha. Quer dizer, ainda é, mais você não se lembra.

- Você me ama?

- Mais que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!