3 Swans E 3 Cullen 2 escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 8
Praia --- Parte -1


Notas iniciais do capítulo

fiz o que pude e não pude para postar hoje, e aqui estou eu.
enjoy!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190929/chapter/8

Pvo. Alice

boa idéia allie. – bella falou também se levantando.

–vamos meninos? – rose chamou

–claro. – responderam em uníssono

–bom então vamos nos arrumar e encontramos vocês aqui. – falei animada. – bella rose peguem suas roupas e vão para o meu quarto irei deixá-las divinas.

–tudo bem allie. – as duas falaram e subiram as escadas correndo, fui atrás delas.



Enquanto esperava por minhas queridas irmãs já fui pegando meus três biquínis e colocando em cima da cama, tinha que ver qual combinaria melhor.

–posso entrar? – bella falou já abrindo a porta.

–claro. – falei, e as duas entraram

Peguei os biquínis delas e os meu, escolhendo o que ficaria melhor em cada uma e coloquei em cima do sofá em ordem, bella colocou as rasteirinhas e os óculos e rose os chapéus e bolsas, elas haviam mesmo aprendido a combinar as roupas com os assessórios.



Eu fiquei com o par rosa, bella ficou com o azul e rose com o preto, fomos nos trocar rapidamente, quando voltamos eu arrumei o cabelo delas em uma trança lateral, tinham ficado perfeitas, pena que o meu cabelo era curto, e no meu apenas passei um creme protetor para que o sol não o danificasse, agora so faltava fazer uma maquiagem leve.

–estamos lindas. – falei dando pulos de alegra

–estamos mesmo allie. – bella concordou

–concrdo. – rose falou se juntando a nos no espelho.


Pvo. Emmett

–meu deus presisa demorar tanto? – falei me levantando nos já haviamos tracado de roupa, tomado café, andado de um lado para o outro e elas ainda não haviam descido.

–calma emm, você sabe como a anã de jardim é, ela deve estar dando os seus ataques estericos de beleza a uma hora dessa. Coita da minha bella. – edward se lamentou

–vocês ficam ai reclamando e falando, mais sempre se surpreendem quando as veem. Sabem muito bem que toda essa demora no final vale muito a pena. – jazz falou ainda sentado.

–é nisso tenho que concordar. – adimiti, e me sentei novamente ao lodo de jazz.

5 minutos depois...

Estou começando em desistir dessa praia sinceramente, se as meninas quisessem nos dar um chá de cadeira por que não falaram antes. Edward já estava quase dormindo e jazz, ainda batia com as mãos na mesa. E eu apenas descultia com meu celebro, coitado já estava sobrecarregado de tantas palavras.

Bufei, as meninas já havam subido a vinte minutos e ainda nenhum sinal delas, poderia ter acontecido alguma coisa com elas, já estava começando a ficar preoculpado.

–edward, eu vou lá... – iria falar para meu irmão que irira ver as meninas, quando a imagem de três deusas gregas tirou minha consentração e eu fiquei de boca aberta apenas a olhando.

–demoramos? – rose perguntou

–n-não. – gaguejei.

–é melhor fechar a boca se não vai cair baba emm. – bella brincou se sentando no colo de edward.

–anã dessa vez você se sueprou, vocês estão lindas. – edward falou com um sorriso no rosto, beijando bella.

–viu eu falei que valia a pena esperar. – jazz disse sorridente

–tudo bem, agora que já nos elogiaram vamos. – rose falou.

–claro meu anjo.- falei a abraçando pela cintura. Jazz e edward fizeram o mesmo mostrando para todos que quisessem olhar, que elas já tinham dono.




Fomos ate o carro, era grande e cabia perfeitamente todos nos, eu fui dirigindo, rose do meu lado e os outros a trás, o caminho da praia era perto já havia me enformado.

No caminho pude ver que tinham muitas pessoas indo para a praia, esse sol deve ter as estimulado. Duas loiras passaram pelo nosso carro enquanto estavamos parados no semafaro.

–aqui tem muitas pessoas bonias não é mesmo? – falei para jazz e edward dando um sorriso, sem tirar os olhos das duas loiras.

–como é Emmett? – rose falou, meu deus como essa mulher é siumenta ela sabe que não existe ninguem no mundo mais linda do que ela. Mais mesmo assim resolvi brincar um pouco.

–que aquelas duas loironas são umas gatas. – falei acelerando quando o cemafaro abriu.

–como você fala isso na minha frente Emmett . – ela falou já nervosa.

–ué, só to falando a verdade, elas são mesmo as mulheres mais lindas que eu já vi na minha vida. – falei, eu sabia que rosalie gostava de estar sempre em primeiro lugar e agora com isso ela iria explodir.

–Emmett Cullen apartir de hoje você esta sem beijos, amaços, carinho ou qualquer outra coisa do genero, muito menos sem os planos de hoje a noite. – ela falou brava, tudo bem não pençava que ela chegaria tão longe, pude ouvir edward e jasper soltarem uma gargalhada abafada.

–ursinha... – tentei argumentar

–e nada de ursinha – ela falou dando um ponto final na converça.

–mais eu so falei a verdade elas são. – já eu estava brincando com o fogo o que, que custa me queimar um pouco. Já disse que ela fica linda quando esta nervosa?!

Parei o carro em um estaconamento que havia na praia e todos desceram indo para a areia. A praia estava lotada o mar estava calmo, as crianças corriam de um lado para o outro, alguns adolecentes tentavam jogar vôlei . As mulheres estavam deitadas na areia e os homens as olhavam. Com alguma dificuldade conseguimos nos misturar com as pessoas.

–isso tá lotado. – rose reclamou

–vamos dar uma volta? – bella propós.

–também concordo. – edward comentou à abraçando.

–eu acho melhor acharmos acharmos um lugar por aqui mesmo, e ficarmos descançando na areia bem pertinho do mar. – allie falou já se sentando.

–a não, vamos para um lugar que tenha menos pessoas, vamos lá para aquelas rochas, lá podemos converçar, descançar e quem sabe ate dar uma volta sosegados. – minha ursinha falou cruzando os braços.

–mais eu quero ir para lá rose. – bella falou apontando para o lado aposto.

–se você quer ir então vai, eu vou lá para as rochas com vocês ou sem vocês. – Rose falou irritada se virando e andando.

–tudo bem eu e o ed, vamos para lá, tchau. – bella falou indo para o outro lado.

–jazz vamos ficar aqui? – a anã perguntou e o loiro desmiolado apenas ascentiu com a cabeça. Todos estavam juntos. Me virei para trás para ver onde rose estava, mais ela já estava lá na frente. Corri na sua direção, nunca que a deixaria sozinha.

Ela andava com passos pessados e falava algumas coisas que eu não conseguia entender, ela ainda não havia persebido minha aproximação, continuei correndo e pulei em cima dela a jogando no chão junto comigo, a abraçei fortemente para que o impacto da queda não a machucasse.

–emmett seu idiota, você me sujou toda de areia. – ela falou me empurando para que eu saisse de cima dela.

–sai de cima de mim agora. – ela exigiu e eu apenas dei um sorriso de lado e mexi com a cabeça em cinal negativo.

–emmett eu não estou brincando sai agora. – ela falou me empurando com mais força, e fazendo um biquinho quando percebeu que não conseguiria.

–você fica linda com esse biquinho. – falei fazendo carrinho no seu rosto.

–vai falar isso para aquelas duas loiras. – ela falou embirada.

–rose você sabe que você é a mulher mais linda do mundo. – falei tirando um cabelo do seu rosto.

–mai não foi isso que você disse no carro. – falou ainda com raiva virando o rosto para o outro lado.

–não.

–e... – ela falou esperando que eu falsse mais alguma coisa.

–você é fica linda irritada. – falei.

–que? – ela virou o rosto para mim

–eu só disse aquilo para te ver irritada, você fica linda. – falei sorrindo.

–emmett vai mentir para outra pessoa por que eu não estou a fim de ouvir suas mentiras. – falou virando o rosto novamente

–eu não estou mentindo. – falei sorrindo da cara que ela fez

–esta sim, e eu não quero mais descultir, vai fazer compania para as mulheres mais linda que você já viu. – falou embirada.

–e é o que eu estou fazendo. – falei dando um beijo no seu pescoço, ela suspirou e depois puxou ar com toda a força.

–sai de sima de mim, ate três ou eu vou gritar. Um...dois...três... – quando ela ia começar a gritar eu a beijei demonstrando todo amor e carinho que sentia.


Pvo. Bella

Eu e edward tinhamos ido para uma parte isolada, apenas nos estavamos lá, me sentei na areia e edward se sentou ao meu lado me abraçando, deitei no seu peito.

–eu gosto disso. – comentei

–o que? – perguntou

–ficar aqui, só nos dois.

–eu também – falou depositando um beijo na minha testa. Ficamos um tempo assim só apresiando o local.

–ed, eu to com sede compra uma água para mim – pedi

–claro meu amor. – falou e se levantou. Ele demoraria um pouco ate chegar já que estavamos longe da “civilização” como allie chamaria, então deitei na areia e fechei meus olhos.





–aposto um beijo como você vai me dar um fora. – a pessoa falou e eu sorri em resposta, imagindo edward. Tirei a maõ dele da frente dos meus olhos e os abri, mais não era ele quem estava lá.

–quem é você? – perguntei assustada e ele começou a rir. Me sentei retirando a areia que estava nas minhas costas.

–calma, apenas vi uma moça linda aqui sozinha e vim fazer compania. – ele falou se sentando ao meu lado

–você é bem metido né? – falei assim que ele se sentou. – quem lhe deu permisão para se sentar do meu lado?

–posso te fazer uma pergunta? -perguntou mudando de assunto.

–pode – falei com receio

–qual o caminho mais rapido para chegar ao seu coração? -ele perguntou, eu já conhecia essa cantada era velha para pacas, mais resolvi responder de uma forma mais original.

–Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação. – falei e comecei a rir ele me acompanhou

–Mike. – ele se apresentou esticando a mão

–bella - o cumprimentei. – essa já era velha de mais Mike. – falei me referindo a piada.

–tenho outras. – ele falou.

–fala quero ver. – o desafie.

–Seu pai é padeiro? Porque você é um Sonho. – ele falou

–você só conta piadas velhas. – falei me ajeitando na areia.

–mais que tocam seu coração. – ele falou piscando um olho e apontando para mim.

–tudo bem, continuando... – falei e ele pareceu pensar um pouco.

– Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha. – ele falou e eu comecei a rir sem parar.

–isso é um...sim? – perguntou

–não, isso é um não. Apenas não pude deixar de rir. Você nunca vai conseguir uma namorada com essas cantadas. – falei ainda entre risos.

–a é, então ouve só essa. Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola? – falou.

–você ... nunca conseguirá ... uma garota ... falando cantadas de coco. – falei ainda rindo, mais não da piada e sim dos tipos de piada que ele tentava conquistar uma garota, onde já se viu falar de coco.

–se se acha tão boa então por que não fala uma. – me desafiou.

– Um dia quero virar astronauta. Por quê? . Pra poder viajar no céu da tua boca. – falei para ele, e nesse momento vi Edward se aproximar transbordando raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou legalzinho???
mereço reviews???
porrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrr.....................