3 Swans E 3 Cullen 2 escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 3
E agora??


Notas iniciais do capítulo

gostaria de agradecer muito, muito, muito a todas as pessoas que estão lendo a historia fico muito feliz mesmo,eu amo vocês, são as melhores leitoras do mundo!
gostaria de agradecer também a bruna2012, muito obrigada linda por ter recomendado a fic,fiquei muio feliz, vc é de mais te amuuuu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190929/chapter/3

Pvo. Bella

Já tinha feito minha parte, voltei para minha sala que agora era um campo de lutas.

No caminho encontrei uma mala, devia ser de rose. Peguei-a e fui levá-la para fora. Poxa o que a rose levava ali dentro, tava pesado.

O carro deles estava no portão, e era muito longe, resolvi que seria melhor deixar no meio do caminho mesmo, e depois Emm levava até o carro.

Dei a volta em rumo a minha casa, já estava pensando sobre o que meu amor e rose discutiam dessa vez. Tudo depois aconteceu em câmera lenta:

Enquanto eu virava, o carro de jazz veio a toda velocidade e passou por cima da mala de rose, fazendo todos os seus sapatos voarem para tudo quanto é lado. Entrei em desespero na hora, rose ia me matar.

-meu deus,a rose vai me matar. Eu vou morrer. – gritei, tampando minha boca automaticamente, me arrependi de ter feito aquilo quando ouvi a porta de casa abrir.

– bella o que você vai fazer agora? – Alice sussurrou abaixando o vidro do carro

– Eu não sei! Rose vai me dar uma bronca das feias!.

– Ih... Prepara-se maninha. Ela tá vindo.

–O QUE ACONTECEU AQUI? – ouvi rose gritar, e levantei minhas mãos para o alto. Eu ia responder mais rose falou novamente - Não precisa falar. Eu já sei você acabou com MEUS SAPATOS!

– Se já sabia por que perguntou? - estou brincando com fogo mesmo o que custa me queimar um pouco mais. Ai minha nossa senhora de Fátima me proteja.

-ISABELL A VOU TE MATAR. – rose falou dando um passo a frente e eu virei para olhá-la.

– Ai me desculpa, eu pago tudo prometo. - fiz beicinho. Sempre que faço beicinho ela esquece as besteiras que eu faço.

– Não adianta fazer beicinho! Eu vou tomar uma providencia. Agora vamos! –como assim “providencia” rose não é dessas, é mais a cara de rose pular em cima de mim e me matar.

– Você vai me matar? – com certeza era isso. – Vai rose?

– Não bella. Isso seria um castigo leve demais, é outra coisa. – será que ela me mandará para fora do país? Se for Paris ou Itália eu não iria me queixar.

– Vai me mandar para fora do país? Já escolheu o lugar? Eu gosto de Paris! - falei animada.

– Não bella. Você saberá amanha! Agora chega de perguntas. Você sabe o quanto aqueles sapatos eram importantes para mim.

O caminho para minha casa foi em silêncio, eu estava quicando de tão curiosa que estava. Preciso saber o que vai fazer, rose sempre foi como nossa “mãe” era sempre ela que castigava eu e Alice!

– Não vai mesmo falar qual vai ser meu castigo? - perguntei ansiosa. A única coisa que recebi foi um balanço negativo de cabeça.

Ai minha nossa senhora de Fátima! Meu santo da Gucci! Espero que meu castigo seja uma viajem para fora do país, mas ela disse que não. Ia ser legal ir para Paris ver meus tios.

Eu sinto muita falta deles, só nos vemos no Natal ou no Ano Novo. Eles foram pra lá porque cansaram da pacatisse de Forks! Mais se bem que seria muito impossível isso acontecer já que iríamos viajar, falando em viajem nos já deve estar atrasados.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, consegui um tempinho hoje para postar....