3 Swans E 3 Cullen 2 escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 11
Edwrad e Bella


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal eu queria colocar mais o Ed e a bella na historia, então resolvi fazer uma noitezinha romântica para eles, como eu não sou nem um pouquinho boa em fazer essas senas pedi á ajuda de uma grande amiga a bruhvolturi, e como ela é ótima em tudo que faz, ela fez a sena da noite entre o Ed e a bella, então todos os credito são para ela.
Muito obrigada bruh, não sei como iria fazer essa noite entre os dois. você me ajudou muito flor.
_____________________________________________
Enjoy!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190929/chapter/11

Pov. Bella


Depois das confusões, Rose saiu da cadeia. Emmett disse que teve de subornar o delegado...

Estávamos a caminho do quarto, eu e Ed. Íamos abraçados, eu adoro estar abraçada a ele.

Quando entramos no quarto Edward foi tomar banho. Agora eu podia por meu "plano" em prática. A tempos tento planejar uma noite especial para mim e Edward, a última tentativa frustrada resultou em Ed algemado e eu na recepção do hotel vestida de "Chefe Swan". Fui em direção do guarda-roupa e peguei minha camisola favorita, a pus dentro de minha bolsa de pano e esperei até que Edward saisse do banheiro.

Enquanto esperava repassei em minha cabeça as dicas que Rose e Allie haviam me dado: Vestir-se de coelhinha da Play Boy e fazer uma dança sensual.

É claro que eu não ia fazer isto, vai que acontece algo e o carinha da recepção me vê novamente em más roupas...

– Pronto. Sua vez. - Edward apareceu de repente tirando-me de meus devaneios.

– Ah, sim. - assenti e corri para o banheiro. Me despi e entrei no chuveiro rapidamente, depois que acabei de tomar banho fui em direção a minha bolsa e peguei minha camisola. Ela era linda, de rendas e tinha um laço na cintura, por baixo dela estava usando uma linda lingerie branca francesa.

Sai do banheiro e vi Edward lendo uma revista qualquer.

– Run run. - deu um pequeno pigarro. Edward largou a revista no criado-mudo e me fitou. Fui para a cama e sentei-me tranquilamente.

– você esta linda. - Ed disse.

– Hummm... Legal. - falei fingindo não ligar. Edward aproximou-se de mim e começou me beijar, senti uma algo inexplicável. Sempre que eu o beijo fico assim... tipo grogue.

Quando o ar faltou em nossos pulmões, ele foi para o meu pescoço, me deitando lentamente na cama. Ele começou apenas em beijinhos depois... foi descendo e chegando até meus seios. Ed começou a abaixar as alças de minha camisola, logo estava apenas de roupas intimas. Estava a fazer um vão esforço para tirar sua camisa, percebendo isto me ajudou a tira - lá.

Ele foi até meu sutiã e o abriu, ficou fácil pois o feixinho era na frente. Edward voltou para meus lábios beijando-me intensamente enquanto suas mãos acariciavam minhas costas. Edward desceu as mãos gentilmente ate o laçinho de minha calcinha tentando solta-lo, com uma mão ele tentava tira - lá e com a outra apertava um de meus seios. Tentei tirar sua bermuda, mas claro sempre acabei não conseguindo.

– Te ajudo. - Edward disse como se estivesse a ler meus pensamentos, ele ajudou-me a tirar sua bermuda azul e continuou a beijar-me.

– Ah, obrigada. - disse entre um beijo e outro. Enquanto nos beijava-nos senti a mesma sensação que senti em nossa primeira vez: segurança. Segurança é uma das coisas que sempre senti ao lado de Edward.

Agora estava sentindo isto de novo, segurança.

Comecei a tentar, de novo tirar a última pesa de Ed, a minha última fora tirada a alguns minutos. Consegui, e sem ajuda yeah!

–eu te amo. – ele disse antes de tomar minha boca em um beijo calmo, logo estávamos...

Foi como nossa primeira vez, é eu sei gosto de falar nela. Eu estava super nervosa mas Edward deixou-me segura.

– Eu também te amo. – disse meio ofegante assim que ele interrompeu o beijo. um gemido fraco escapou de minha boca.

Depois de um tempo, Edward puxou-me para seus braços e beijou o topo de minha cabeça.

– Boa noite, amor. - ele falou.

– Boa noite. - disse. E assim adormeci, nos braços do amor da minha vida.




Pvo. Edward. (n/a: essa parte foi feita por mim)

Acordei cm o barulho de passos, virei-me para o lado apalpando a acama mais bella não estava, me sentei na cama, e olhei por todo o apartamento tentando encontrá-la. A vi perto do guarda-roupa segurando duas blusas de cores diferentes na mão, ela suspirou alto, enquanto escolhia entre uma delas. Ela estava linda penas com a minha blusa branca, levatei-me e fui ate ela abrasando por trás.

–você fica linda com qualquer coisa. – falei em seu ouvido e pude senti-la arrepiar.

–eu estou indecisa. – ela falou soltando um suspiro pesado.

–a azul é melhor – falei e a virei para mim aproximando nossos rostos, sorri ao vê-la de olhos fechados e automaticamente meus lábios procuraram os seus. Ela retribuiu meu beijo na mesma intensidade, e eu senti meu coração bater descompassado dentro do peito.

–isso não é justo. – ela disse assim que paramos o beijo

–o que não é justo. – perguntei a abraçando.

–você fazer isso comigo. – falou e eu soltei um riso baixo

–o que eu faço com você? – perguntei

–me deixa maluca, será que você pode deixar de ser tão bom em tudo. – ela falou enquanto tentava controlar a respiração.

–vamos a um lugar só nos dois hoje? -perguntei mudando de assunto

–claro qual? – ela perguntou levantando a cabeça e me olhando.

–é surpresa. – falei e dei um selinho nela antes de ir para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!