Né, Sasuke-kun? escrita por kumogakure


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.
Então, provavelmente essa será a primeira de muitas fanfics SasuSaku que eu vou escrever, já que para quem não sabe, eles são o meu casal favorito de Naruto, mais até que Naruhina. Enfim, esta fanfic beeeem pequena veio na minha cabeça assim rapidinho e espero que todos os fãs gostem dela, já que eu amo SasuSaku pra car****! Prontos??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190912/chapter/1

– Finalmente o Naruto assumiu que gosta da Hinata! Isso não é bom, Sasuke-kun?

– Hn.

– Aquele baka não conseguia ver como ela o amava e isso realmente a machucava, mas acho que depois do soco que eu dei nele, ele finalmente entendeu, né Sasuke-kun?

– Hn.

– O Naruto é uma daquelas pessoas que merecem toda a felicidade do mundo, assim como a Hinata e assim como você! Não é mesmo Sasuke-kun?

– Hnf.

– Fico me perguntando se eu mereço achar alguém assim um dia, depois de fazer o Naruto sofrer tanto... né Sasuke-kun?

– Hmmmmm.

– É bem, eu acho melhor eu ir agora e... Sasuke-kun, porque está me olhando desse jeito? Porque está se aproximando assim e... eeeh, Sasuke-kun!

Silêncio, finalmente, a não ser por um gemido surpreso e satisfeito da Haruno e um "hmmmmmmm" longuíssimo do Uchiha.

– Sasuke-kun, eu...o que... você?

– Até amanhã, Sakura.

– O quê? Sasuke-kun, volte aqui! Sasuke-kun!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não falei q ia ser curtinha?? OPKDASKOADSK ficou até meio dãã, meio bobinha, mas espero de vdd que os fãs desse casal gostem (pq vcs vão ver mts vezes fanfics minhas sasusaku)
enfim, reviews??? *-*