INeed Take This Chance - Itwlc 2 Temp. escrita por Dream


Capítulo 6
Is dating?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que vocês ja ate me abandonaram, e quem nao abandonou ta p comigo, mas em minha defesa eu tneho que ralar esse ano por que minha escola nao tem recuperaçao, e como e formatura nao tem dependencia, e eu nao psotei por que ta muito corrido, e tive poucos reviews o que me desanimou, mas aqui estou eu em pleno carnaval, as 01:15 da manhã criando um cap pra vocês. até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190806/chapter/6

S: Tá vamos!

F: Serio?

S: Não to tirando com a tua cara mané... - disse ela debochada. - é claro que sim. 

 Chegaram ao estadio, o time favorito de Sam estava jogando!

S: Cara isso é demais.

F: Sabia que iria gostar...u

S: Touchdown! Yeah! - Ela abraçou Freddie, ele fico embriagado como seu perfume, ele se perguntava como depois de todo esse tempo, isso ainda acontece, Deus, por que? Ele queria tanto poder te-la. Ela se desprendeu do abraço um pouco corada. Na metade do jogo a camera iria encontrar um casal e eles teriam que se beijar.

S: Eu adoro isso, é tão engraçado!

F: Se eu fosse você nao acharia tão engraçado!

S: Por que? 

F: Por que estao apontando pra gente!

S: Wait! Why?

F: Oh my Gosh!

S: Não nós somos apenas amigos... - mas ja era tarde o estadio todo ja gritava "Beija! Beija!", eles sentiam-se no fundamental 1. Freddie e beijou a Sam. Ela demorou, mas logo corespondeu, como pode isso, um simples selinho os levar as nuvens, assim que o publico parou, se soltaram, e como sempre ganhei um tapa.

F: Aow, por que fez isso?

S: Por que vocême beijou!

F: primeiro: você correspondeu! Segundo: Eles pediram!

Bom o resto do jogo foi normal, o time de Sam venceu. 

F: Soube que abriu um café novo vamos...

S: Comida? Claro, você paga...

F: Mas que duvida.

pegaram atéi o carro e foram até o café, tudo estava otimo...

F: O que vai querer?

S: Um Capuccino, 2 donuts, e um frozen. E você?

F: Um Frapê de doce de leite e um donut.

O pedido chegou e começara, a comer, ela ficou com frozen no canto da boca e eu Freddie quis limpar, nossa que clichê, se perderam em seus olhares, Ele, estava se aproximando pra beija-lá, ela se esquivou, e freddie se perguntava por que ela é tão dificil?

S: éer. é.. isso... é... tipo...

F: ...um encontro?

S:é!

F: se você quiser...

S: Vamos...

Freddie pagou a conta e foram pra o estacionamento tinha ums policiais lá, qualquer um  saberia o que viria agora.

S: Freddie se esconde aqui no carro!

F: Por que?

S: Só vem.

F: Tá

Ela tirou do bolso um paconte com bombinhas, biribininhas, peidodevelha, enfim isso tem varios nomes, e atirava para todos os lados do estacionamento.

Policial 1: Isso são tiros?

Polial 2: Talvez?

Policial 1: Base possivel tiroteio proximo ao Drinks Coffe (N/A: What the Hell is the name brain?).

S: Ops. entra no carro.

Eles entram no carro e foram correndo para o BushWell. No meio do caminho trocavam risadas, sorrisos e olhares. Subiram no elevador até o 8 andar.

F: Hoje foi... legal. 

S: É foi...

F: Sam... volta pra mim?

S: Freddie... eu...

F: Olha eu te amo, nao tinha motivos pra terminarmos, coisas bobas, e ta tão dificil viver sem você... Eu sei que a Mel ta gravida, e ta tudo bagunçado ainda, mas eu tambem sei que eu posso te ajudar e não vá me dizer que não sente nada por mim, pois eu sei que sente, você me contou ontem lembra?, Desde a sexta serie nós temos esse joguinho de eu te odeio, o por que eu nunca entendi, foi só a carly aparecer e a gente começou, mas no fundo somos melhores amigos, e eu te amo mesmo Sam...

Tobecontinued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraca demorei quase 2hrs pra escrever, vou tentar postar amanhã... ou melhor hoje, quero reviews, pode ser até xingando mesmo. Beeeijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "INeed Take This Chance - Itwlc 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.