INeed Take This Chance - Itwlc 2 Temp. escrita por Dream


Capítulo 1
Cartas de Adimiçao.


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190806/chapter/1

POV Sam

Já faz cinco meses que eu e o Freddie terminamos, melaine já tá com 6 meses de gravidez e etá gravida de Gemeos, que vão se chamar Dylan e James, e ela vai se casar no fim de agosto mas enfim, já é o ano da formatura, estamos em abril, sentados no sofá da casa dos Shays, esperando nossas cartas de aprovação de faculdades, Carly se escreveu em Julliard, sabe como a Carly e toda musical, na Universidade de Albuquerque em artes cênicas, e em Yeeyo pra Sei lá o que, ela só se inscreveu lá por que o pai a obrigou. Freddienerd inscreveu-se em Harvard para Engenharia Mecatrônica, em Yeeyo, Universidade de Manhattan, e na de Pensilvânia, tudo pra coisas tecnológicas que eu não sei o nome. Eu me inscrevi, Em Julliard (mas a Carly não sabe ainda, só vou contar se passar), Na Universidade de Albuquerque para Artes Plásticas, e na Universidade Hollis na Filadélfia Pensilvânia.  Talvez eu me inscrevi lá,porque ficava próxima da do Freddie. O nervosismo era tanto que a Carly andava de um lado pro outro, e resolveu quebrar o silencio.

C: Eu não passei! Por isso ainda não enviaram nada, nem telefonaram.

F: Carly, elesligam pra avisar até se você não passar não se preucupe.

S: É Relaxa Carls!

De repente o interfone toca e escutamos o grito do Lewbert.

L: Tem umas correspondências pra vocês aqui. Não venha pegar, eu mando pra vocês não quero ninguém sujando meu hall. –disse em berros.

S: Nossa ele e muito simpático!

F: Dá até um orgulho de ter um porteiro desses! – com voz de deboche.

C: AAAAAH! Chegou! Spencer corre aqui! Chegaram os envelopes da faculdade!- disse pegando os envelopes no chão do elevador.

Sp: AAAARGH! EW! ECA! Fala Carly?

C: Por que você tá tomando ostramate de novo?

Sp: Por que minha almondega magica mandou!

C: Eu já falei pra você para de usar essa almondega. Toma aqui Freddie, Harvard, Yeeyo, Manhattan e Pensilvânia. – disse entregando os envelopes do freddie.- Sam, Abuquerque, hollis, e Julliard? Você se inscreveu na Julliard  e não me contou?

S: Surpresa!

F: Vamos abrir Primeiro as de NY, Mahattan e Julliard!

C: AAAAAHHH! Passei!

F: Eu também! E você Sam?

S: Não tenho coragem, olhem vocês!

C: Sam...

S: Ah droga!

F: Você passou!

S: O que? AAAH!

C: Agora vamos abrir a de Yeeyo! Sam abre a minha!

F: Passei!

S: Carls, você não passou! :/

C: Tudo bem eu só inscrevi porque meu pai mandou!

S: Tá, vamos abrir a de Abuquerque.

C: Freddie abre pra mim!

F: Passou!

S: Passei! Perae eu passei! UHUUL!

C: Freddie abre a de Harvard!

S: É abre logo Nerddie!

F: Caramba eu passei!

C: Agora eu vou abrir a de vocês pra Pensilvânia. Já que eu não me inscrevi!

S: Abre logo Carly.

F: Vai logo carls!

C: Vocês passaram!

F: Caramba passei em todas agora eu vou ter que escolher uma so droga!

S: Perae eu passei em todas! Tem algo errado! Eu passar em todas e impossível!

F: Sam você é inteligente só tem preguiça de estudar.

C: Afe! Só eu não passei em todas! Me senti excluída!

S: Fica assim não carls! – disse abraçando ela.

F: é não fica assim não! – disse também abraçando ela.

C: Tá bom Carly aqui já tá feliz! Sam seu aniversario ta chegando!

S: Eu sei!

F: Não vai fazer festa?

S: Não tenho grana!

C: Eu faço então!

S: Não precisa carls!

F: E eu ajudo!

S: Serio gente não precisa, eu vou tirar minha carteira de motorista, não precisa mesmo!

F: Por que não tirou antes?

S: por que eu não tinha nada para dirigir!

c: E agora você tem?

S: O Dustin vai me dar a moto dele porque ele vai comprar um carro!

F: Quando é o casamento da melaine?

S: No fim de agosto!

C: Nós iremos ser madrinhas... E padrinho né?

S: Sim, Você e o Brad, eu e o Freddie,  do lado da mel, Jolie e August, Jake e Melissa do lado do Dustin.

F: ahn quem sal Jolie, August, Jake e Melissa?

S: Ums conhecidos do Dustin, mas a Mel disse que eu conheço o Jake, mas não me lembro de nenhum Jake!

C: Tem o Jake que eu sai! O namorado da Stephanie! –disse ekla com voz de deboche pronunciando Stephanie.

S: Não é ele, ah carls a Mel quer que o Spencer leve ela no altar. Pode perguntar pra ele?

C: Claro vou ali perguntar, não se matem!

S: Vou tentar!

F: Não prometo nada!

S: já decidiu em que faculdade você vai estudar?

F: não sei! E você?

S: Não sei vou escolher qualquer uma que estiver perto da da Carly, ... e de você! – falei essa parte bem baixinho.

F: Desculpe não entendi! – disse se aproximando.

S: Freddie tá perto de mais. –disse, mas não me afastei. Algo nele me puxava.

F: Mais perto? – Ele se aproximou mais. Eu não resisti e beijei-o. E Ele retribuiu, continuamos a nos beijar, quando o ar começou a faltar, já íamos no separar mas a Carly aparece, atenção para o surto em 5, 4, 3, 2, e...

C: AAAHHH! No meu sofá não!

F: Carls você disse pra gente não se matar!

C: Não significa que vocês tinham que se engolir no meu sofá, tem uma cama bem ali no andar de cima.

S: Ele que me agarrou!

F: Mas você bem que gostou, afinal sua língua percorreu aminha boca toda.

S: Como se a sua não tivesse percorrido toda a minha.

C: Parem! Isso tá nojento! Sam o Spencer concordou em levar a mel no altar!

F: Carly eu vou pra casa avisar a  minha que eu passei!

S:  E  eu vou pra casa ajudar a melaine, agora ela já ta  com um barrigão.

C: Até amanha.

SeF: Hasta. – hum vamos relembrar oq eu acontece agora.- oque? Porque? – Tapas – Para de roubar as minhas falas.

C: Dá pra vocês pararem com isso você tem 17 anos a gente.

S: Eu ainda ...

C: quase.

Saimos do apartamento, freddie estava abrindo a porta e eu não resti tinha que perguntar.

S: Por que me beijou?

F: Sei lá senti saudade da sua língua.

Soltei um riso abafado.

S: Tchau.

F: Tchau.

Eu saí andando, quando já estava no elevador.

S: Se quer saber eu senti falta da sua língua também.

POV Freddie

S: Se quer saber eu senti falta da sua língua também.

Sorri ao ouvir isso, eu sinto muita falta da Sam. Queria voltar, mas não tenho coragem.  Sou Patético.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments? Reviews?