So Far Away escrita por LunacyFringe


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190734/chapter/1

“Quando você ler esta carta meu amigo, eu provavelmente estarei bem distante.”



“Escrevo isso, pois não quero que você sofra com minha partida, eu estarei em um lugar melhor agora. Quero que apenas guarde os momentos bons que tivemos e esqueça os ruins. Esqueça as brigas e as discussões. Nada disso importa agora.
Nunca importou.
A única coisa realmente importante era saber que você estava aqui por mim e eu aqui por você.
Mas eu te peço que nunca se sinta sozinho, pois não importa onde eu estiver, eu nunca vou te deixar só. Sempre vou estar cuidando de você, como você fez comigo a minha vida inteira.
Foi mais que um amigo, foi um irmão. Seu ombro sempre estava por perto quando eu mais precisava, nunca foi negado nada.
Eu pareço fraco agora, mas você sabe a verdade, isso aconteceria cedo ou tarde. Nunca fomos invencíveis. Parecíamos, mas não éramos.
Eu sei que você fez o seu melhor, mas era difícil. Muita dor, muito sofrimento. Eu não lutei o suficiente. Eu perdi a guerra para a doença, mas você deu o seu melhor para me ajudar. Nunca me esquecerei de você.
Todos os momentos, antes da banda e depois, eu quero que você guarde com amor. Quero que guarde para sempre, pois eu nunca iriei esquecer.
O mundo é um lugar frio e feio Brian, mas para mim você o deixou quente e bonito. Você esteve o tempo todo ao meu lado, me sinto egoísta por te deixar nesse mundo, mas você sabe que eu nunca te deixarei por completo.
Eu te amo para todo o sempre meu amigo, e nem a distancia ou o tempo irão mudar isso.
Com amor, do seu irmão James Sullivan”



Brian estava sentado na beirada se sua cama, lendo as ultimas palavras de seu amigo. Ele já perdera as contas de quantas vezes se viu lendo aquilo, de quantas vezes chorou sozinho querendo que tudo não passasse de um pesadelo.
Todas as lembranças invadiam a sua mente, várias risadas, bebedeiras, brigas idiotas e pedidos de desculpas. Não precisavam de muitas palavras. Eles se entendiam com o olhar. Era só o que eles precisaram.
Sempre que Brian se sentia sozinho, ele vinha para o quarto e pegava a carta em uma caixa, onde ele guardava com amor todas as suas recordações. Sentava sozinho em sua cama e a lia, o único barulho que ouvia era de seu próprio choro.
Ele sabia que naquele momento em que ele estava sozinho, colocando todas as suas dores para fora, seu amigo estava ali também.
Pois Jimmy sempre estará por perto quando Brian precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Deixem sua opinião!