A escolha escrita por PFer


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sentimentos Part 2


Notas iniciais do capítulo

Genteee, eu acho que esse capitulo esta muito emocionante! achu que voces vao gostar! beiijooos ate láa em baiixuuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190688/chapter/5

– Elena, eu sei que não nos conhecemos muito bem, mais o que acha da gente sair qualquer dia desses pra tomar um sorvete ou alguma coisa do tipo, pra nos conhecermos melhor?

- Não sei se e uma boa idéia Stefan!

- Vamos fazer assim então! Pensa, vou dar um tempinho pra você pensar no assunto ta bom! Quando você já estiver se decidido você me avisa!.* falou ele desapontado.

Pov Stefan:

Não acredito que ela não aceitou! Será que não dá pra perceber que eu estou gostando dessa garota?! Será que eu sou tão imprevisível assim?! Ou pior será que ela esta saindo com outra pessoa?! Prefiro nem pensar nessa hipótese!

- Oi Stefan! Esta pensando em que? * falou Damon.

- Não te interessa! Alias o que esta fazendo aqui? Pelo que eu sei você não e aluno nem professor!

- Não ficou sabendo meu querido irmãozinho gay!

- Fiquei sabendo o que?

- Estou trabalhando aqui agora! * disse ele com um sorriso irritante no rosto.

- Trabalhando aqui? Mais você odeia essa escola!

- Eu sei, mais pra conseguir o que quero tenho que fazer alguns sacrifícios!

- E o que você quer?

- Também não te interessa irmãozinho! * falou Damon saindo da conversa!

Pov Damon:

Todos já devem ate imaginar porque estou trabalhando nessa escolinha chata! O meu motivo tem nome e sobrenome! E se chama Elena Gilbert, a garota mais gata desse lugar! Eu estou muito afim dessa menina, e não vou perde-la de vista de maneira alguma.

- Oi Damon! Você viu a aluna nova? * perguntou Dean.

- Elena?

- Sim, você viu?

- Não, mais acho que o Stefan á viu! * respondeu Damon apontando para Stefan.

- Valeu, vou pergunta pra ele. * falou Dean se retirando.

- Stefan, você viu a Elena? Novamente perguntou Dean.

- Vi sim professor, ela esta lá perto do portão, esperando a Bella!

- Obrigado, preciso falar com ela tchau.

Elena ainda estava esperando por Bella, e Dean se aproximou da mesma.

- Elena! Posso me sentar ao seu lado?

Quando Elena o viu, levou um susto e levantou-se!

- Dean?! * disse ela assustada.

- Queria me desculpar pela noite passada! Eu não queria te assustar daquela maneira, eu não estava em sã consciência! Me desculpe por favor?!

- Tudo bem, já esqueci o que aconteceu! Você estava péssimo!

- Há e queria te pedir mais uma coisa!

- O que?

- O que aconteceu pode ficar só entre nós? Porque se descobrirem que eu beijei uma aluna eu serei demitido!

- Claro, fica tranqüilo não vou contar a ninguém, apenas minha amiga sabe disso, mais ela não vai contar!

- Obrigado Elena, fiquei ate mais aliviado agora! * falou ele acompanhado de um sorriso.

De repente Bella chega e diz:

- Oi Elena?

- Oi! * respondeu a amiga.

- Oi namorado da Elena? * falou Bella com um sorrisinho infantil.

- Mais respeito por favor Bella! * falou Dean.

- Ta bom, tava só brincando!

- Meninas vou indo nessa, tenho alguns trabalhos para corrigir.

Dean volta para dentro da escola.

- Ui Eleninha safada, o que ele queria em?

- Nada de mais, tava apenas se desculpando do que ele fez na noite passada!

- Se desculpando? Mais por quê? Ele não fez nada de errado, ele apenas seguiu seus instintos masculinos ora!

- Se desculpando sim, pois ele me beijou sem ao menos me pedir!

- Que brega Elena, agora para beijar e preciso pedir? O beijo acontece na hora certa, na hora que as duas pessoas estão se sentindo atraídas uma pela outra.

- Eu sei mais ele estava bêbado, mal sabia o que estava fazendo, ele me beijou sem pensar se eu iria gostar.

- Isso porque ele gostou de você, mais se faz de durão pra não perder a pose!

- Ham ta, Bella você contou a alguém sobre isso?

- Contei pro Edward! Por quê?

- Não era pra contar! Eu prometi para ele que não contaria a ninguém.

- Você não me disse nada Elena, não sabia que era um segredinho de vocês! *falou Bella.

- Então por favor avisa ao Edward que não é pra ele contar a ninguém!

- Ta legal, eu falo sim!vou procurá-lo então! Tchau.

- Tchau.

Elena foi á sala de aula! Quando ela acabara de se sentar, seu celular toca, e a professora diz:

- Senhorita Gilbert!

- Sim professora?!

- Vai atender o telefone lá fora! Mais não demore.

- Okay, já volto! * Elena se retira da sala.

- Alo!

- Oi aqui e a Bella, preciso de contar uma coisa muito importante!

- Mais precisa ser exatamente agora Bella? Eu estou na aula de geometria!

- Precisa sim, e sobre o professor Dean!

- O que houve?

- Ele acabou de ser mandado embora! Foi demitido Elena!

- Mais por quê? * perguntou assustada.

- Não sei, Edward acabou de me dizer.

- Onde ele esta agora?

- Esta na quadra de futebol pegando suas coisas!

- Ta, Ta bom, preciso desligar Bella! Vou atrás dele!

Elena desligou o celular, e foi ao encontro de Dean.

- Professor! O que aconteceu?

- Fui demitido Elena!

- Mais por quê?

- O diretor ficou sabendo do beijo que te dei!

- Como?

- Não sei Elena, provavelmente tinha mais alguém naquela festa que viu a gente!

- Isso e um absurdo! Não podem te mandar embora assim! * disse Elena chorando.

- Calma Elena! Não chore por favor, assim eu fico mal.

- Vou falar com ele agora mesmo! * falou Elena com raiva do diretor.

- Não! Por favor, não quero mais confusão por minha causa!

- O que vai fazer agora? * perguntou ela enxugando suas lagrimas.

- Vou voltar pro lugar de onde nunca devia ter saído! Vou voltar pra Lawrence!

- Sinto muito professor! Me desculpe! * falou ela se sentindo culpada.

- Desculpar de que? Eu que fui errado! Eu que te beijei sem o seu consentimento! Você que deveria me desculpar!

Naquele instante Elena vai em direção a Dean e lhe dá um abraço bem apertado.

- Preciso ir Elena! Foi bom ter conhecido você.

Dean pega suas coisas e sai, enquanto Elena chora pela saída de Dean.

Pov Elena:

O que eu fiz?! A culpa e toda minha, fui á causadora da expulsão do professor que eu mais gostava, alias só gostava não como amava! Eu estava o amando de verdade! Ele me beijou sim, mais eu gostei, com aquele beijo ele conseguiu me fazer sentir especial!

Pov Dean:

Fui demitido! Mais pelo menos tive o prazer de conhecer Elena, percebi que ela se abalou com a minha saída, isso me deixou feliz e triste ao mesmo tempo, Feliz porque ela se importava comigo! E triste porque eu não a viria mais!

Quando acabou a aula Elena foi embora e ficou pensando com sigo mesma!

“ Quem será que entregou o professor Dean?”

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaraaam? esperoo que sim! deixeem reviews por favoor beiijooos beiijoos... logo vou escrever o sexto capitulo.