Cinco Garotas e o SHINee escrita por Lee Sam


Capítulo 7
Capítulo 6 - Mais um casal e... Onew vs Bruna?


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI, MEU POVOOO! Annyeong! Desculpe a demora pra postar, mas eu estava com alguns probleminhas com as outras fics que eu escrevo, e bem, isso não vem ao caso.
Tentei dar mais comédia pros próximos casais que estou bolando. Já temos JongLíh e TaeMy (ou SamTae, tanto faz) e agora *tambores batendo* ONBRUH E MINLINA!!!
õ/ Boa leitura, minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190482/chapter/7

Lina P.D.V.

Samira saiu da sala batendo pé e completamente vermelha. Eu estava muito surpresa em conhecer esse lado de "mãe rigorosa" que a Líh sempre comentou, mas que eu e as meninas achávamos que era mentira.O Danilo era mesmo uma "mãe" rigorosa. Nunca mais duvido da Líh na vida.

Ricardo olhava o marido com certa preocupação e descontentamento. Sempre fora assim: Danilo mandava na casa, mas Ricardo era o "pai", ele que fazia as regras significarem alguma coisa. Com certeza, ele estava muito irritado com a situação. A palavra final sempre era do Ricardo. Uhul, vou ter que aturar outra briga, só que agora é briga de casal.


– Meninas, vamos lá pro meu quarto? - perguntei, tentando fazer com o clima voltasse ao normal. Seria uma tarefa difícil, mas eu estava disposta a tentar.


As garotas me seguiram e assim que passamos pelo batente da porta do meu quarto, tranquei a porta. Líh ficou na sala para, finalmente, após três dias, falar mais que meia dúzia de palavras com os pais. Cada uma resolveu expor seus problemas, como sempre fazíamos, para nós darmos a nossa opinião e tentar resolver o problema. Sulley queria conhecer o MinHo ou o bias dela, o Niel do Teen Top. Admito, morri de ciúmes de quando ela mencionou o MinHo. Ele era o MEU bias e sou muito ciumenta, ok, Suellen?


– A coisa 'tá feia para a Samy e para a Líh. - comentou a Sulley, preocupada. A Sulley podia ser a Ice Princess de todas nós, mas se preocupava com a gente também. - Só espero que fique tudo bem.


Nós assentimos e continuamos a conversar sobre banalidades que sempre nos divertiam. Tipo, Bruna descrevendo e comentando a lista que fizera de meninos que ela queria ficar até o final do semestre. Não era lá uma lista muito pequena. Acabamos por dormir ali mesmo no chão do meu quarto.

O despertador tocou alto. Levante, ordenei a mim mesma. Só que eu estava com muito preguiça de me mexer. O despertador continou tocando alto em meu ouvido. Ok, aparelho chato, você venceu. Levantei preguiçosamente e desliguei o despertador. Será que tem comida nessa casa? Pensando nisso, fiz minha higiene matinal rapidamente para poder ir comer logo.

Eu encontrei Sulley já vestida com a farda da escola no corredor. Nós nos olhamos como se disséssimos "Quem chegar por último, beija o gato" e começamos a correr para a cozinha da casa.


– CHEGUEI PRIMEIRO! - gritou Sulley, na porta da cozinha - BEIJE O GATO, LINA!


Ela começou a gargalhar e eu ri com ela. O "gato" era a Mistic, a gatinha preta da Líh. Que droga! Depois da escola, eu cumpro a aposta. Samira e Lívia nos olhavam com a maior poker face do mundo e logo desviaram sua atenção para as torradas com pasta de amendoim a sua frente. Sentei logo a mesa, eu estava MORRENDO de fome. Comi bastante e sai pra pegar minha mochila desaparecida. Droga, aonde eu coloquei isso?


– LINA, ANDA LOGO! - gritou Bruh, já irritada no corredor. - A GENTE VAI SE ATRASAR! HOJE É AULA DE QUÍMICA E EU JÁ ESTOU COM A CORDA NO PESCOÇO!

– Pronto! - exclamei, assim que achei a mochila, colocando-a nas costas.


Corremos mais do que aguentávamos até a nossa sala de aula e demos muita sorte de a professora Haruka ainda não ter chegado. Dessa vez, a Samy sentou o mais distante que pôde do TaeMin, fazendo do lugar ao lado dele ser o único disponível pra mim. Sentei logo e fiz os exercícios que a professora pediu. A Bruna pediu explicação umas quinhentas vezes e nós rimos muito com a sua expressão de torturada. É, realmente, no dia em que a Bruna entender alguma coisa de Química, será o fim do mundo.

Assim que voltamos do almoço, o inspetor nos comunicou que poderíamos voltar mais cedo, já que o professor de Geografia adoecera e não pôde vir. Colocamos nossas mochilas nas costas e nos preparamos para ir embora. Bateu uma leve preguiça de andar os 5 quarteirões daqui até em casa.


– Meninas, o MinHo e Onew hyungs vem aqui me buscar, querem carona? - perguntou TaeMin, fazendo aegyo. Porque ele e a Líh tinham que fazer isso tão bem? Eu não consigo negar nada a esses dois.

– Aceitamos, sim, Tae. - eu disse, suspirando e colocando minha mochila sobre os meus pés.


Líh estava brisando de novo... Eita, menina distraída! Ela cantarolava alguma coisa bem baixinho pra ninguém ouvir. Eu ainda não sei como é que ela ainda não foi parar na Lua. Pouco depois, uma mini-van parou em frente a escola. AIGOO, É O MINHO!!! Ok, Ana Carolina, se controla.


– Annyeonghaseyo, oppas. - dissemos todas ao mesmo tempo, os reverenciando.

– Annyeong. - eles responderam, em tempos diferentes, mas ainda assim, sorrindo.


Entramos na mini-van conversando, Líh e Sulley acabaram por dormir, mas Líh acordou num pulo com o toque alto do celular. Eram os pais dela.


– Yeboseyo? - ela pausou sua fala, esperando a "mãe" responder - Hai, omma. Saranghae mata. Annyeong.

– Sua mãe? - perguntou MinHo. - Está tudo bem?

– Está tudo bem, sim, mas a chave quebrou na porta do nosso apartamento e não vai dar pra gente entrar em casa até a hora que meus pais chegarem do trabalho. - respondeu ela, corando um pouquinho.

– Vocês podem ficar lá no nosso apartamento. - sugeriu Onew, sorrindo ainda mais abertamente. - Key fez o almoço, espero que não se importem de comer kimichi.

– Nada. - eu disse. - Amamos a comida daqui. Só a Líh que tem que mais cuidado um pouquinho.


Líh me olhou de cara feia. Eu era a "omma" de nós cinco. Eu sabia que a Líh tinha vergonha de seus problemas de saúde, mas eu tinha que avisá-los. Se ela passasse mal, eu iria me sentir imediatamente responsável. Chegamos ao apartamento dos meninos e Samy se desculpou formalmente com Key que retribuiu o ato. Sulley e Key se deram muito bem. Quem diria, né? A Ice Princess se juntou com a Diva. E viraram amigos.


– O almoço está pronto! - chamou Key - Venham comer.


Onew era o único que não ia comer kimichi - que por sinal, estava ótimo - e advinhem o que era o almoço dele? Quem disse frango acertou em cheio! Ele é muito bonitinho e educado, mas parece um porco comendo. Que nojo! Desviei o olhar pro meu prato e continuei comendo, tentando ignorar a cena nojenta ao meu lado. MinHo subiu com umas caixas na mão, colocando-as no balcão da cozinha em seguida. Ele estava mesmo sem camisa na minha frente? SENHOR, EU VOU ENFARTAR! Desviei meu olhar rapidamente, corando violentamente em seguida. Ninguém merece! Eu bem podia ser um ser humano normal, né? Comi rápido, louca pra sair da cozinha logo e deixar de ter o deus grego sem camisa do meu lado. Muitas pessoas já o teriam agarrado, mas eu estou feliz assim.

Todos terminamos e Líh ficou para ajudar Key com a louça suja. Eu e as meninas resolvemos fazer os deveres de casa de Química para ficarmos livres de uma vez.


– Droga! - exclamou Bruh, afastando o caderno e pondo a cabeça sobre a mesa - Eu nunca vou aprender essa coisa!

– Bruna, tenta de novo - eu disse, tentando fazê-la voltar a estudar - Você consegue. Tenta de novo.

– Eu desisto, Lina! Química é muito difícil!

– Só é difícil porque você quer. - disse Líh, ainda com os olhos no caderno - Química não é difícil e nós temos internet pra isso. Existem milhões de vídeos com aulas e textos de fixação online. É só procurar.

– Falou a nerd! - disse Samy, provocando - Líh, você é o único ser humano que eu conheço que nunca tirou notas abaixo de 8 e chora quando isso acontece.

– Um oito significa que eu não me esforcei o suficiente.


Os meninos nos olhavam confusos e TaeMin tentava - inultimente, admito - ajudar Bruna com Química. Líh terminou os exercícios rapidamente, assim como eu e Sulley. Samy tentava se recuperar em matemática - sua pior matéria e o bicho de vinte mil cabeças para todas nós - e ficara na mesa um pouco mais.

Key resolveu colocar futóns no chão para assistirmos um filme. Onew fez frango frito para si - que novidade - e pipoca para o resto de nós. Deitamos nos futóns e Key colocou o DVD no aparelho. O título de O Chamado 2 apareceu na tela e Líh se encolheu em um canto. OK, espero que ela não tenha um acesso que nem da última vez. Aquela ruiva é a pessoa mais medrosa que eu conheço.

Onew e Bruna conversavam baixinho, mas animadamente sobre alguma coisa. Onew passou a ignorar algumas coisas que Bruna dizia para prestar atenção no filme. Bruna - como todas nós - odiava ser ignorada e fazia escândalo se isso começasse a irritá-la. A loirinha pegou o pote de frango das mãos de Onew e saiu correndo com ele em mãos pela casa, fazendo Onew correr atrás dela e Key parar o filme para ver a cena cômica que se desdobrava a sua frente.


– Volta aqui, sua ladrazinha de frango! - disse Onew, correndo atrás dela. Onew corria muito, mas Bruh é pequena e passava por baixo do movéis facilmente quando ele tinha que desviar. Bruna se escondeu em baixo de uma mesa e calculou mal o tempo de passar uma rasteira nele e, graças a isso, Onew caiu por cima dela, a beijando.

– UHUUUUUUUUUUL - gritamos todos, só pra zoar mesmo.


Onew saiu de cima da Bruna, super corado e sem graça, mas tomando o pote de frango das mãos dela em seguida. Bruna estava mais corada que pimenta malagueta e não havia conseguido se mexer ainda. Nós todos ríamos como condenados da cena que havia rolado no meio da sala.

Voltamos a assistir o filme e ríamos enquanto Líh chorava de medo abraçando com força a almofada que estava ao lado dela. O dia foi maravilhoso e eu estava começando a pensar que MinHo e eu podíamos ter mais que só trocas de olhares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Eu acho que deixei meio curto e peço desculpas por isso. Não sou muito boa com capítulos comédia - justamente o contrário da minha melhor amiga/co-autora dessa fic. Espero que tenham gostado! Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Garotas e o SHINee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.