Heartbeat escrita por Zer0


Capítulo 1
track 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190472/chapter/1

Heartbeat
"porque fazer um coração bater é muito mais difícil do que fazê-lo parar"

|Minho|

Preciso passar no mercado, depois na farmácia, comprar remédio pra dor de cabeça e passar na ahjumma da lavanderia pra pegar meu casaco... Concentre-se, Minho! O que mais você tem que fazer? Você tem 3 horas pra fazer tudo o que precisa na rua, passar em casa, deixar tudo e ir pro estúdio da KBS com o pessoal. Aalguma coisa está faltando. Concentre-se...

Depois de andar, mais ou menos, 2 km, eu cheguei em casa cheio de pacotes. Mas ainda não lembrei do que tinha certeza que estava esquecendo. Isso está me perturbando, mas eu não tenho mais tempo pra pensar. Respirei fundo, liguei o carro, telefonei para o estúdio para avisar que estava chegando etc., segurança na entrada, essas coisas. No carro, comecei a sentir frio. Só depois de uns 25 minutos que percebi que o ar condicionado estava ligado. Isso me pareceu absurdo por um momento: o carro de um cantor, com ar ligado no máximo? Isso não faz sentido, mas que...

Foi então que eu me lembrei do que tinha esquecido. Taemin tinha pedido de volta os dvds que tinha me emprestado dos ensaios que tinha gravado. Taemin. Taemin gostava de entrar no meu carro e ligar o ar condicionado, e ficávamos discutindo, eu dizendo pra ele que não fazia bem pra voz, e ele dizia que seu corpo estava fervendo de tanto dançar que precisava do ar. Ele entrava em casa, ligava o chuveiro no frio e ficava lá, um século. O som do chuveiro ligado me fazia sentir estranhamente seguro. Aygo, Taemin!

Ele iria ficar bravo. Já fazia 3 dias que ele me pedia os dvds que tinha deixado na minha casa. Coleção completa do Harry Potter, seriados de investigação.

Estacionei meu carro no estacionamento da KBS na minha vaga habitual. Abri o espelho do para-sol e olhei para mim mesmo. Droga, Taemin. Eu perco o controle desse jeito. Me explique o que aconteceu, moleque! Socar as paredes não adianta mais. Tomar banhos quentes e demorados não adianta mais. Olhe para mim e me diga, o que aconteceu? Do nada, você me trata como um colega de trabalho? É isso que eu sou para você agora? Seu moleque, não sabe o dano que causa.

Sabe porque, Taemin? Construir é muito mais difícil que destruir.
Fazer um coração bater é muito mais difícil do que fazê-lo parar.
É, é isso mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.