Night Watchers - Primeira Temporada escrita por MS Productions


Capítulo 78
Amor VS Ódio (Vol. 7) - Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190391/chapter/78

   Ela sentia o seu poder a aumentar à medida que se deslocava entre os humanos, com o seu namorado. Todos os que não estavam ocupados com a sua cara-metade paravam a sorrir para Jéssica e esta sorria de volta.

   Fábio não se importava com isso, para ele era normal isso acontecer… A sua namorada era perfeita, qualquer um tinha de parar para a observar. O jovem estava cego por Jéssica.

   O espaço exterior da faculdade estava cheio de gente. O casal caminhava entre a multidão e estes abriam caminho para estes passarem. Porém, metros à sua frente acabaram por ter o caminho interrompido. Uma rapariga, completamente à parte do que todos os outros estavam a fazer, encontrava-se a meio do percurso. Aparentava estar triste e observava um dos rapazes que ali estava.

   Assim que Jéssica a viu, sabia que era alguém que tinha de ajudar. Com muita calma, largou Fábio e dirigiu-se até ela… Quando a tocou, esta olhou para trás e mais uma vez, Jéssica emitiu uma luz rosa pelos olhos e passou essa energia para a rapariga. Logo de seguida, a jovem sorriu e dirigiu-se até ao rapaz que observava anteriormente. Quando lá chegou, disse-lhe o quanto o amava e beijou-o ardentemente. Jéssica assistiu ao que acontecera e com um ar feliz regressou até Fábio e ambos recomeçaram a caminhada…

*

   Finalmente o chefe River parara o seu carro… Durante toda a perseguição Pedro teve cuidado em manter-se devidamente afastado de modo a que não fosse visto. O seu ex-chefe tinha dirigido até à outra ponta de Cila, perto da saída da vila, onde começava a extensa área florestal.

   Ao estacionar o veículo, River saiu e avançou até ao início da floresta, desaparecendo entre as árvores. Pedro Dias apressou-se em esconder o carro para poder ir trás do homem. Com todo o cuidado, deixou-o encostado a uma das poucas casas que ali havia e foi a correr atrás de River, com receio de já o ter perdido de vista.

   Felizmente, conseguiu alcançá-lo e continuou a sua perseguição, deslocando-se de árvore em árvore, silenciosamente. Depois de poucos minutos River chegou a uma clareira e parou…

   Pedro arranjou um bom local para poder estar escondido e observar o homem… Este parecia esperar alguém. Rapidamente as suas suspeitas foram confirmadas. Um outro homem chegou ao local, cumprimentou River e ambos iniciaram uma conversa. Para azar do ex-detective, na zona onde estava não conseguia ouvir o que eles diziam. Então, chateado, decidiu avançar um pouco mais de forma a que não fosse visto e já conseguisse ouvir alguma coisa. Assim que teve sucesso, ouviu River a perguntar-lhe algo… Não conseguiu perceber a pergunta, mas captou o nome do homem que estava com ele: Sr. Charters. Pedro tinha ouvido bem, no entanto não sabia quem ele. Nessa fracção de segundo, pisou um galho e o som deste a estalar fora escutado bem alto. River e o Sr. Charters olharam instintivamente para o local de onde o som tinha vindo, mas nada viram… Pedro continuou escondido, sem mexer um único músculo e sem espreitar. Qualquer descuido e estaria tramado. Receoso, controlava a respiração…

Sr. Charters - É melhor irmos para outro sítio… Podemos estar a ser observados!

Exclamou com um ar misterioso. River parecia estar assustado.

Chefe River - Por quem? Algum ser sobrenatural?

Sr. Charters - Não sei… Mas não é seguro estarmos aqui! Sinto-o…

Dizia enquanto olhava à sua volta. Pedro continuava na mesma posição e escutava tudo… Agora tinha a certeza absoluta de que o seu ex-chefe sabia de tudo.

Chefe River - Se o diz… O especialista é você!

Sr. Charters - Continuamos a nossa conversa pelo caminho…

E indicou o caminho a River. Pedro percebeu que agora é que não ia mesmo ouvir a conversa que os dois homens iam ter. Mas mesmo assim, foi atrás deles… Queria saber quem era aquele Sr. Charters.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Watchers - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.