A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 23
Capítulo 21 - Foi muito bom te conhecer!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/23

POV. Annabeth

Acordei-me assustada eram 10h30min da manhã então corri para terminar de arrumar o segundo andar da casa, fiz uma pausa para o almoço afinal não sou de ferro e continuei minha árdua tarefa. Quando eram umas cinco horas da tarde tudo estava finalmente arrumado, então peguei o cartão que Viviam sempre deixava no armário da cozinha e fui até o mercado para repor a dispensa. Comprei todo o tipo de comida pronta, aquela que fosse mais fácil de fazer, pois minha madrasta não sabia cozinhar... Na verdade eu não entendo por que não contrata uma empregada para quando eu estou na escola, mas pensando bem ela deve gostar de me torturar ao final de semana com toda essa sujeira, isso sem contar que a informação de que eu sou tratada como uma empregada podia vazar e isso não seria nada bom para ela.

Só de pensar nisso um sorriso se abriu em meu rosto, eu poderia finalmente me livrar daquilo tudo, eu iria ser independente e iria trabalhar como que eu mais gosto de fazer e tudo isso por causa do meu príncipe, e por falar nele senti meu celular vibrar no bolso do short e o peguei para ler a mensagem:

Boa noite princesa, como você esta? Passei o dia todo pensando em você... Espero que aquela velha maluca não tenha se aproveitado muito de você.

Já estou com saudades, nos vemos amanhã cedinho na escola.

Eu te amo

P. Jackson

Derreti-me toda lendo aquilo, o modo carinhoso com que se referia a mim era de deixar qualquer uma suspirando, rapidamente escrevi uma resposta e lhe enviei.

Boa noite amor, eu estou bem, a megera está em um SPA por ai gastando dinheiro à toa.

Sinto muita falta sua, queria que você pudesse estar aqui comigo...

Amo-te

Annabeth C.

E então sorrindo como uma boba apaixonada, o que eu realmente era, fui até o caixa pagar pelas compras. Mais tarde já em meu quarto me pus a estudar, as semana de provas se aproximava novamente e mesmo já tendo média em todas as matérias eu não queria ficar com notas baixas no boletim. Ás vezes eu me desconcentrava e ficava pensando que amanhã minha rotina estaria mudando, eu estudaria de manhã e durante uma parte da tarde e então estaria liberada para ir á gravadora, Percy e os garotos da banda já faziam isso para poder ensaiar, essa é uma das vantagens de ter seu empresário (e sogro) como diretor da escola.

E então eu finalmente adormeci, dessa vez sem sonhos estranhos com shows enormes...

*-*-*-*-*-*

No outro dia acordei com meu celular vibrando e fui ver do que se tratava, havia duas mensagens de texto, a primeira era de Rachel e dizia:

Perereca (ela não cansa desse apelido?) preciso que vá até a lavanderia hoje durante o almoço.

Teremos uma conversinha, e nem pense em fugir, isso foi uma ordem.

R.E.D.

O que será que a ferrugem quer comigo? Ri de mim mesma ao perceber que inconscientemente já havia adotado o apelido que Thalia inventara esses dias.

Bom dia minha princesa, espero que tenha dormido bem. Hoje antes da aula me encontre no prédio três, quero te mostrar uma coisa.

Até daqui a pouco, eu te amo.

P. Jackson

Após ler as mensagens olhei as horas e percebi que se não levantasse correndo não pegaria o ônibus, então corri para tomar banho e trocar de roupa.

Ouvi música durante o trajeto todo, na verdade não era bem música, mas sim alguns acordes que eu havia gravado e agora estava escrevendo a letra. Eu batucava o lápis no ritmo enquanto cantarolava a música ainda incompleta quando ouvi um risinho baixo ao meu lado, vire-me assustada, pois não havia percebido que alguém tinha se sentado ali.

–Desculpe-me não quis assustá-la – disse a menina- você estava tão... Concentrada. – ela era muito bonita tinha os cabelos vermelhos, e um sorriso doce. – Está tudo bem? – perguntou ao perceber que eu não respondia, na verdade eu estava vermelha e muito envergonhada, se isso acontecesse algum tempo atrás nesse momento eu já teria me atirado pela janela do ônibus de tanta vergonha, mas se eu queria mudar minha vida tinha de começar pelo modo de agir então respondi.

–Oh, sim está tudo bem, Annabeth Chase prazer! – ela sorriu largamente e disse.

–Junniper – disse simplesmente. – então me diz o que era aquilo que você tava cantando? Aliás, você canta muito bem...

Depois disso engatamos em uma conversa super agradável, Junniper era animada e fazia piadas sobre tudo, mas ao mesmo tempo tinha um jeito todo delicado de ser, acho que ela se daria muito bem com Silena e Thalia.

–Bom é aqui que eu fico – disse ao ver a escola e olhou também e pareceu surpresa.

–Você estuda aqui?

–Sim - respondi meio sem entender.

–Meu sonho sempre foi estudar aqui, assim como minha mãe estudou. – ela me pareceu triste ao falar da mãe – bom, mas eu acho melhor você ir ou irá se atrasar.

–Oh sim, foi um prazer te conhecer.

– O prazer foi todo meu Annabeth. – Eu desci do ônibus e acenei pra ela que sorrindo acenou também. E então me dirigi ao prédio três onde meu namorado me esperava.




______________________________________

Bom hoje nossas notas vão ter uma coisinha diferente eu vou colocar as fotos dos personagens, eu sei que já devo ter colocado anteriormente, mas a maioria dos links nem está funcionando então esses aqui são os que valem:

Annabeth Chase:

Percy Jackson:

Silena Beauregard:

Nico Di Ângelo:

Thalia Grace:

Luke Castellan:

Grover Underwood:

Junipper :

Rachel E. Dare:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divulgando a fic da leitora que pediu :
http://fanfiction.com.br/historia/321491/Percabeth-_Idas_E_Vindas_Do_Amor

Gente nesse capítulo não aconteceu muita coisa, mas conhecemos um novo personagem que vai nos dar muita história pra contar... Eu espero realmente que tenham gostado.


Bom é isso, deixem seus comentários sobre o que acharam do capítulo e dos personagens...

Beeeijo