A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 19
Capítulo 17 - Cantadas Fail




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/19

No ultimo capítulo:

“Dessa vez em pé eu pude sentir novamente a magia aquela que se apodera de mim toda vez que canto, é algo que vem de dentro que me faz diferente, que me faz magnífica. Eu caminhava pelo estúdio e interagia com todos inclusive Hades que me olhava com os olhos em fendas, no refrão eu dei o melhor de mim, e quando já estava chegando o fim da música foi ficando lento até que acabou. E ai eu pude ouvir aplausos dessa vez partidos de todos naquela sala, sem exceção.”

Agora:

–E então Hades – disse Paul com um sorriso satisfeito no rosto. – O que achou?

–Essa menina tem futuro – disse simplesmente – mas agora preciso terminar os ajustes para a próxima coletiva de imprensa da Taylor Swift... – E assim se retirou da sala.

Eu fui rapidamente para perto de Percy e ele automaticamente me abraçou, então finalmente eu estava no lugar onde me sentia segura, ali naquele abraço que se encaixava tão perfeitamente ao meu corpo era o meu lugar.

–Bom parece que Hades a aprovou. Afrodite? – Perguntou Paul e eu a olhei em expectativa.

–Querida você esta mais do que aprovada, ainda temos que trabalhar um pouco no seu visual e desenvoltura no palco, mas eu tenho as pessoas certas para me ajudar! – Disse sorrindo simpaticamente, tenho que admitir que apesar de Afrodite ter pouco tempo para a filha por causa de seu trabalho ela era uma pessoa incrível.

–Apolo?

–Eu não preciso dizer nada, a garota toca piano e violão como alguém que teve anos de aula, isso sem contar no seu talento pra cantar que é tão... Puro, eu direi até natural. Esse foi o trabalho mais fácil que eu já arranjei!

–Já que é assim, Annabeth vamos tratar do seu contrato. – disse Paul indo para o escritório acompanhado de Apolo e Afrodite deixando eu e Percy a sós.

–Eu sempre soube que você conseguiria – disse Percy me virando para ele, tudo que eu fiz foi beija-lo.

–Eu te amo Percy Jackson.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Segundo Paul já estava tudo pronto e acertado para o meu contrato, eu iria fazer a trilha sonora de um filme produzido pela Disney Channel e faria uma participação especial no filme, tudo era perfeito, mas como minha avó dizia alegria de pobre sempre dura pouco. Eu teria que ter a assinatura da minha responsável no contrato por ser menor de idade, agora me explica uma coisinha, COMO EU VOU CONSEGUIR A ASSINATURA DA MEGERA?

Estávamos na sala de recreação Silena, Thalia, Percy, Nico, Luke, Grover e eu. Percy após saber que as meninas descobriram do nosso namoro, decidiu que os meninos também deveriam saber, mas fizemos todos jurar que mais ninguém naquela escola saberia do nosso namoro até que eu não estivesse mais na casa de Viviam. Percy mesmo sentado do outro lado da sala me observava com tanto carinho que era como se estivéssemos abraçados, ele também partilhava da minha mesma preocupação, pois eu só poderia começar a gravar depois de ter o contrato assinado.

–A qual é Grover me deixa jogar – dizia Silena irritada.

–Sisi princesa – Respondeu galante tirando joystick dela– você sabe que não joga muito bem!

–Grover, ela joga mais do que você mano – Respondeu Nico, e Silena sorriu agradecida pra ele.

–Tudo bem, então o vencedor joga com a Silena. – Disse e ele e Nico recomeçaram a partida.

–Annie? – Chamou Thalia sentando-se ao meu lado.

–Sim?

–Eu tive uma ideia. – disse sorrindo diabolicamente.

–Ideia sobre o que? – perguntei confusa.

–De como fazer sua madrasta assinar o contrato...

– Ah é? Como? - E então ela me explicou todo o seu plano maluco que envolveria uma visitinha até a casa da minha madrasta, a caixa do Iphone da Silena e uns paparazzi falsos.

–Thalia você é completamente maluca... Mas é uma maluca genial!



*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*

A semana passou entre aulas chatas e apresentações na hora do almoço, a cada dia era um doido diferente com um talento mais bizarro que o outro. Todo o dia depois das aulas eu e Percy nos encontrávamos no estacionamento e íamos á algum lugar na cidade enquanto as meninas nos davam cobertura. E então o sábado chegou e era finalmente o dia de por o plano de Thalia em prática. Fomos no carro de Percy eu, ele, Nico Silena e Grover, e Thalia e Luke foram na moto do mesmo, durante a viajem ouvimos muita discussão vinda do banco de trás.

–Silena você não é uma estrada com buraco, mas é um pedaço de mau caminho, sua linda!

– Grover você não é uma estrada com buraco, mas é uma pedra no meu caminho – ela respondeu sínica, Percy e eu ríamos descontroladamente e Nico estava com um tanto enfezado... Não entendo o porquê.

–Percy? – chamou Grover.

–Fala. – disse Percy quase sem fôlego de tanto rir.

– Preciso voltar a estudar mitologia grega, pois essa deusa eu ainda não conhecia. – Silena apenas rolou os olhos e disse.

– Seu nome é roubar?

–Não linda, por quê? Eu roubei seu coração foi?

–Não, é por que sempre me disseram que roubar é feio... – disse simplesmente.

Eu já não conseguia parar de rir, Percy não sabia se ria ou dirigia e pela primeira vez percebi um sorriso no rosto de Nico... Eu tava precisando ter uma conversinha com esse garoto.

–Você já vai dormir? – Perguntou Grover.

– Não, por quê?- respondeu mesmo sabendo que vinha bomba.

– Então pra que esses dois coxões? - Essa deixou Silena vermelha como um tomate.

– Seu nome é Yahoo Respostas?

–Não, por quê? – Perguntou Grover inocente

– Porque você só faz pergunta idiota.

Essa calou Grover por um tempo, no rádio tocava uma música ótima e a paisagem era tão bela que eu acabei cochilando. De repente senti beijos no meu pescoço e um leve carinho na minha perna.

–Vamos princesa ta na hora de acordar. – Disse o meu namorado todo carinhoso.

–Onde estamos? – perguntei manhosa.

–A duas quadras da sua casa, os meninos já foram se vestir, mas Nico disse que prefere ficar por aqui com você, ele ta meio pra baixo hoje...

–Você sabe o que aconteceu?- Ele sacudiu a cabeça negando.

–Ele não quis falar nada... Mas por um lado é bom eu não estava querendo te deixar sozinha.

–Percy - adverti – eu sei me cuidar.

–Você pode até saber – disse sorrindo divertido – mas esta é uma cidade muito grande cheia de pessoas perigosas. – terminou dessa vez mais sério.

–Ok ok não tem mesmo como discutir com você! – Ele pareceu pensar um pouco.

–É não tem! Agora vem que todos estão nos esperando.

Ao sair do carro me deparei com meus amigos ahm... Digamos assim caracterizados, Silena usava um terninho rosa claro e tinha os cabelos presos, Thalia, Percy, Grover e Luke usavam roupas normais, mas usavam óculos escuros e boné para não serem reconhecidos e carregavam câmeras fotográficas e outros apetrechos do tipo.

–Vamos Annie me de o contrato – pediu Silena incomodada com o calor.

Eu peguei os papeis no carro e entreguei a ela. – Por favor, tomem cuidado, se ela reconhecer algum de vocês, nosso plano todo vai por água abaixo e com certeza ela vai me tirar da escola.

–Pode deixar com a agente Annie – disse Luke – Você esta tratando com atores profissionais. – Luke não era de falar muito, mas era gente boa.

– Tudo bem então... Boa sorte. – Eles agradeceram Percy me deu um beijo de despedida e só então saíram a caminho da enorme mansão que um dia fora da família Chase.






NOTAS FINAIS:

E então o que acharam?? alguém ai já pode imaginar qual é o plano? e o que será que o Nico tem?

Crédito das cantadas para o Twitter :

https://twitter.com/CantadaFail

Me sigam no Tumblr :

http://like-amel0dy.tumblr.com/

Deixem seus comentários e mostre aos amigos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!