A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 17
Capítulo 15 - Girlfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/17

No ultimo capitulo...

“... E assim que terminou a música, ele ainda olhando profundamente em meus olhos, fez a pergunta que fez meu coração disparar, minhas mãos suarem, minha voz falhar e minhas pernas ficarem bambas.

–Annie você aceita namorar comigo?”

Agora...

Tudo que eu pude fazer naquele momento foi me jogar novamente em seus braços, e como imas nossos lábios se uniram novamente, a felicidade quase não cabia em mim, eu estava quase me beliscando para ver se era mesmo verdade. Quer dizer... Quem imaginaria que eu acharia um modo de ser livre e seria pedida em namoro pelo garoto pelo qual estou perdidamente apaixonada em um mesmo dia?

–Isso foi um sim? – perguntou Percy ofegante, mas sem nos separar.

–Sim, sim, sim – Respondi sorrindo largamente, Percy então me levantou no ar me girando e sorrindo feito bobo.

–Você não sabe como eu estou feliz em poder ouvir isso... - Será que era possível eu me apaixonar ainda mais? – namorada. – Ohhh sim era *o*

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Depois de algum tempo e muitas palavras bonitas ainda estávamos no pequeno e aconchegante jardim de inverno quando me lembrei de uma coisa.

–Ahmm Percy... – Chamei apreensiva, ele me olhou nos olhos esperando que eu continuasse.

–Sim?

–Bom...

–Annie – ele disse me fazendo olhar para ele – Você sabe que pode me falar qualquer coisa, nós somos namorados agora, mas também somos amigos. Você sabe que pode confiar em mim! – Esse jeito de ser, direto, porém atencioso de Percy me deixava encantada. – Vamos me diz o que te preocupa...

–Tudo bem, é Rachel...

–Rachel não pode te machu...

–Não é isso- disse interrompendo-o – Ela me proibiu de me aproximar de você, disse que se caso eu o fizesse Viviam me tiraria da escola.

–Tudo bem... – disse ele com o cenho franzido eu ainda não entendi aonde você quer chegar...

–Nós vamos ter que namorar em segredo – sua expressão mudou rapidamente – mas eu juro que é só até eu estar emancipada ou pelo menos até eu estar trabalhando e poder pagar minha mensalidade. – disse desesperada esperando uma reação sua.

–Hey – disse sorrindo e segurando meu rosto – Calma, está tudo bem namorada. Por você eu faço qualquer coisa, apesar de que vai ser difícil não contar ao mundo que eu estou namorando com a garota mais linda e talentosa do universo... – Eu já estava a ponto de chorar de emoção.

–Você é um doce namorado – disse lhe roubando um selinho – Também não sei como vou fazer pra não esfregar meu namorado lindo na cara da sociedade. – disse rindo.

*-*-*-*-*-**-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Depois de passar um bom tempo na casa de Percy voltei para a escola e dei um jeito nas roupas e no quarto de Rachel antes que ela viesse reclamar, e só então fui até meu dormitório. Ao chegar me deparei com dois pares de olhos me olhando em expectativa.

–O que foi que eu fiz? – Perguntei às minhas amigas enquanto trocava minha roupa por um pijama confortável.

–Você vai ter que nos contar tudo – disse Thalia me mandando um olhar sinistro.

–Tudo o que? – Perguntei tentando desviar do assunto.

–Ahh Annie você não consegue esconder nada muito bem... – Disse Silena suspirando.

–E tia Sally me disse que viu algo no escritório...

–Caramba (pra não dizer coisa pior) o que vocês não sabem?

–Ainda não sei quem matou o Kennedy, mas eu posso descobrir... – disse Thalia seriamente, enquanto Silena balançava a cabeça descrente do que ouvia.

–Vocês são mesmo loucas – disse indo arrumar minha cama.

–Annie não desvie do assunto – disse Silena – Vamos nos diga logo o que ta rolando entre você e o Percy lindão.

–Não tem mesmo como esconder nada de vocês não é?

–Não. - disseram em uníssono.

–Tudo bem – disse em um suspiro sentando-me em minha cama e abraçando o travesseiro – Nós estamos namorando.

–”AAAAAHHHHHHHHH – gritou Silena correndo pra minha cama, enquanto Thalia fazia uma dançinha tosca “dizendo “ Annie é da família uh, Annie é da família uh...”.

–Mas... Annie eu não acredito que você não ia nos contar – disse Silena fazendo cara de choro.

–Não é isso Sisi, mas por causa de Rachel nós combinamos de namorar em segredo, até eu estar emancipada...

–Pera ai, emancipada? – perguntou confusa, e então eu expliquei todo o plano de Sally para me tirar daquela casa.

–Ahh amiga eu estou tão feliz por você – ela disse me abraçando apertado – e Thalia, apesar de não expressar, também está feliz acredite, mas agora vamos dormir que amanhã alguém tem um teste importante logo pela manhã – disse apagando as luzes.

–Boa noite gente – disse Thalia – Sonhem com enormes cães infernais!

–Também amamos você Thalia – eu disse e logo cai no sono

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

No outro dia fui acordada por um SMS no meu celular.

Bom dia namorada, espero que não tenha te acordado. Daqui a meia hora estou passando ai pra te buscar, Paul disse que separou o melhor estúdio para você ;)

Um beijo nessa boquinha linda (NA: hmm percy safadex) nos vemos daqui a pouco ♥”

Depois de ler uma mensagem dessas sai pulando pelo quarto feito doida, então escolhi uma roupa e fui tomar um banho. Fiz uma maquiagem leve (estou sendo fortemente influenciada pela Silena) e peguei minha bolsa. Silena já deveria estar por ai dançando ou correndo ou praticando ioga não tenho certeza, Thalia continuava dormindo, mas não importa o barulho que eu fizesse ela dificilmente acordaria antes das duas em um sábado, a não ser que sentisse fome.

Assim que sai para o corredor pude ver meu moreno (sem querer me gabar) lindo alto e musculoso chegando e então corri ao seu encontro, aproveitamos que o corredor estava deserto (por ser final de semana) para matarmos a saudade (sim, eu já estava com saudade).

–Pronta? – perguntou sorrindo.

–Eufórica – respondi animada. Meu sorriso quase não cabia no rosto.

–Então vamos que Paul está a nossa espera. – disse passando o braço pela minha cintura e me conduzindo até o estacionamento da escola onde estava o seu carro. Ele abriu a porta do carro para mim e esperou que eu entrasse depois a fecho e contornou o carro para sentar-se ao volante, Percy dirigia agilmente mas sempre com uma das mãos pousadas sobre minha perna, dali ela saia apenas para trocar as marchas. E então logo chegamos a Gravadora. O prédio era enorme e pessoas corriam para todo o lado, na recepção havia uma mulher que aparentava seus trinta anos, muito bonita com belos cabelos negros.

–Bom dia, meu padrasto está nos esperando. – disse Percy super educado como sempre.

–Boom, muito bom dia – disse a mulher olhando descaradamente para o MEU namorado. Quer saber? Esquece os elogios que eu havia feito, quem essa vaca pensa que é? Ela não viu que estamos de mãos dadas? Tudo bem Annie acalme-se é o seu primeiro dia na gravadora não faça bobagem. – Você pode, por favor, avisar que estamos subindo? – Perguntou Percy e sem esperar pela resposta me carregou para o elevador.

Eu estava com raiva, raiva não, ciúmes, muito ciúme se você quer saber, e bom eu não soube disfarçar, tanto que Percy parou o elevador e me prensou contra uma das paredes.

– Tudo bem Annabeth pode falar, o que aconteceu? – O modo como ele me segurou e falou comigo fez minhas pernas ficarem bambas, e quase que eu esqueço por completo a raiva que estava da recepcionista. -Vamos amor, fala o que você tem – disse beijando meu pescoço, ele já estava me deixando tonta, pera ai ele me chamou mesmo de amor?

–Não é você – eu disse depois que consegui recobrar a consciência.

–O que é então? – disse me encarando com aqueles lindos olhos verdes.

–Aquela mulher, argh chego a tremer só de pensar...

–Quem? – perguntou confuso – a recepcionista?

–Sim, você viu o modo como ela te olhava? – Vi a compreensão passar por seus olhos, e então ele reativou o elevador e falou a coisa mais linda que eu podia imaginar ouvir.

– Escuta Annie, por mais que ela me olhe, você não precisa ter ciúmes ok? Por que é você a minha namorada, e é você que eu amo!



Notas Finais:



Gente desculpem a demora eu andava sem criatividade nenhuma, mas eu recebi uma MP de um anjinho ai e resolvi escrever um capítulo >< o que acharam?No próximo capítulo então finalmente o teste para a gravadora.Como será que ela vai se sair??

Beijinhos e me sigam no Tumblr:

http://like-amel0dy.tumblr.com/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem comentários sem capítulo novo u-u