A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 15
Capítulo 13 - Primeiro Passo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/15

Eu estava mais do que eufórica, meu coração palpitava, meu sorriso mal cabia no rosto. Em toda a minha vida eu nunca havia se quer imaginado que poderia me livrar da megera ruiva e sua filha, porém agora eu sabia o que fazer de algum modo eu sabia que ia dar tudo certo e naquela noite um sonho me trouxe ainda mais certeza.

~~~~ Sonho ~~~

Eu estava sentada em um enorme piano branco, o mais belo que eu já vira em toda a minha vida. Ao meu lado uma bela mulher de cabelos loira de olhos cinza como uma tempestade parecia que eu estava me olhando num espelho tamanha a semelhança entre nós duas.

–Minha pequena Annie – disse sorrindo docemente e acariciando meu rosto de leve – Você esta tão crescida...

–Mamãe? – Perguntei atordoada.

–Sim minha querida – confirmou acenando com a cabeça, os belos olhos cinza agora estavam marejados e pareciam emocionados. – Meu anjo eu não tenho muito tempo – sua imagem começou a tremeluzir e ficar fora de foco – mas eu quero que saiba que não importa o que aconteça eu sempre estarei ao seu lado te protegendo, você é forte filha e eu sei que você vai conseguir passar por isso. Você ainda será uma grande estrela minha corujinha...

Dito isso sua imagem foi se apagando gradativamente até que tivesse desaparecido completamente. E então o sonho mudou... Agora eu estava no palco, mas não um palco qualquer, um colossal daqueles que vemos em DVDs de bandas de rock, com luzes por todo o lado e um telão imenso. O lugar estava lotado eu nunca vi tanta gente junto em um só lugar em toda a minha vida. Eu ouvi uma voz rouca começar a cantar, o publico foi ao delírio, eu sabia de quem era aquela voz, reconheceria em qualquer lugar. Assim que olhei para o outro lado do palco vi Percy se aproximando de mim, ele chegou realmente perto e olhando em meus olhos entrelaçou nossas mãos, sem que eu pudesse perceber eu mesma estava cantando junto dele, nossas vozes se completavam...

~~~ fim do sonho ~~~

Acordei-me assustada com o som do despertador, mas assim que percebi que dia era hoje levantei correndo para me vestir. Tudo bem, você deve estar se perguntando “o que tem de tão especial nesse dia?” Hoje eu darei o primeiro passo para ser realmente livre. Eu iria até a casa da tia de Thalia e minha mais nova advogada, Sally Jackson.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

POV Percy

Aquela parecia outra Annabeth, uma nova e muito melhorada se me permite dizer. Ela estava completamente linda e confiante, eu fiquei completamente hipnotizado olhando para ela no palco. Desde o primeiro dia de aula sinto que ela é... Diferente para mim, nunca me senti assim com nenhuma garota. Ela me encantava me completava. E agora vendo ela assim, tão linda, decidi que não a deixaria escapar, eu faria de tudo para ter essa garota. É claro que eu sabia que podia ser difícil, pois ela parecia estar sempre fugindo de mim, muitas vezes estivemos muito próximos de um beijo e algo atrapalhou, mas agora nada iria atrapalhar eu precisava dela assim como preciso do ar que respiro. Admito eu estava completamente apaixonado por Annabeth Chase!

POV Annabeth

Chegamos à casa de Percy pela manhã, e fomos recebidas por uma simpática senhora baixinha que depois eu descobri ser a governanta.

–Thalia tem certeza de que não estamos atrapalhando? – perguntei aflita olhando a sofisticada decoração da sala em que estávamos, devo admitir seja quem for que decorou esta casa tem muito bom gosto.

–Não Annie, tia Sally é muito legal, e eu liguei para ela antes de virmos ela disse que será um prazer nos receber. – disse Thalia arrumando o cabelo despreocupadamente.

–Esta é você? – perguntei sorrindo encantada ao ver uma foto que estava sobre a estante. Nela estavam duas crianças de uns quatro anos de idade brincando numa praia, uma delas (a que eu imaginei ser Thalia) era branquinha como neve, e tinha olhos azuis elétricos, o outro era um garoto mais bronzeado de olhos verdes ambos tinham cabelos negros.

–Sim – respondeu se aproximando da foto – eu e Percy em Santa Monica, costumávamos viajar para lá nas férias de verão quando éramos crianças, meu pai tem uma casa lá...

–Lia – disse uma voz animada.

–Tia Sally – disse Thalia correndo animada para abraçar a bela mulher que lhe esperava de braços abertos.

–Querida você está tão linda – Disse olhando com um sorriso orgulhoso para Thalia. – Ah e você deve ser Annabeth certo? – Disse assim que me viu – Percy me falou muito de você...

–Ahmm – disse super envergonhada. – Prazer dona Sally...

–Oh querida, por favor, sem dona, isso me faz parecer velha, apenas Sally, por favor. – Disse passando os braços sobre meus ombros e os de Thalia e nos guiando para outra sala – Agora venham nós temos muito que conversar.

Seu escritório era amplo, e os móveis modernos, havia um aquário lindo em um canto.

–Percy quem cuida desses peixes, são como um hobbie para ele. – disse sorrindo ao perceber meu olhar. – Mas agora vamos aos negócios, sentem-se, por favor.

Assim que estávamos acomodadas ela me pediu que a deixasse a par de toda a história, e eu assim o fiz, pude perceber que ela suas feições mudavam toda vez que eu contava alguma maldade pela qual havia passado, mas em nenhum momento ela me interrompeu, deixou que eu contasse toda a história.

–Bom Annie, você é menor de idade, portanto o único jeito de você sair daquela casa seria se pedisse sua emancipação, mas para isso é preciso que você comprove para o juiz que pode se sustentar. Pelo que eu entendi você só pode receber a herança de seu pai quando completar 18 anos, ou seja, daqui a dois anos, sendo assim até lá é preciso que você bom... Arranje um emprego.

–E eu sei exatamente quem pode nos ajudar. – disse Percy entrando na sala de repente. – desculpem-me, mas eu estava passando no corredor e acabei ouvindo a conversa de vocês... – disse meio sem graça.

–Tudo bem, na verdade eu iria mesmo contar tudo a você – disse sorrindo timidamente para ele. – Mas me fala quem vai me conseguir um emprego?Eu não tenho experiência alguma...

–Nem se preocupe com isso, nesse emprego você só precisará de talento e isso você tem de sobra! – disse me dando um sorriso de tirar o fôlego.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*




NOTAS FINAIS

Gente o que acharam do capítulo? deixem reviews por favor.

PS: SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA PESSOA QUE FAÇA TRAILER PARA FIC ME AVISA POR FAVOR :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!