A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 13
Capítulo 11 - Verdade ou Desafio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/13

Eu mal podia acreditar que tinha realmente ganhado, era estranho para mim o modo como me porto em um palco, parece que forças extraterrestres estão me controlando, uma força que me leva a dançar e cantar sem ter vergonha alguma.
Depois de muita discussão Thalia me fez aceitar que ela não queria o dinheiro, alegando que a maior vitória que poderia ter é a humilhação que fez Hayley e sua amiguinha passar. Mas eu não achei certo ficar com o prêmio então o dei para Silena como pagamento pelas roupas que ela havia me dado. Nossas passagens de volta foram pagas pelo pai de Hayley conforme a aposta e o pai de Silena mandou que alguém buscasse o nosso veículo.
Finalmente a tão espera segunda-feira chegou, eu estava tão nervosa para descobrir se iria ou não cantar no Grande Show que não conseguia ficar parada no lugar.

Chegamos à escola e descobrimos que estávamos liberados das aulas pela manhã e que a tarde seria anunciado para toda a escola o resultado final dos testes então acabamos por ficar na sala de recreação um bom tempo conversando, até acabar o assunto.

– Que tal jogarmos verdade ou desafio? – Perguntou Silena com um sorriso sinistro no rosto, o que me fez ter certeza de que ela aprontaria alguma coisa...

Todos concordaram, e como eu estava curiosa pra saber como o jogo seria, aceitei participar. Os meninos foram procurar uma garrafa para usar no jogo e só ficamos eu, Thalia e Silena.

– Tha, você não vai acreditar no que aconteceu quando você estava dormindo no caminho do concurso de karaokê. – Disse Silena, na mesma hora eu corei.

– Fomos atacados pelos parentes do Grover, isso eu lembro! – Disse ela e quando ela olhou para mim que estava vermelha como um tomate ela disse – FALA LOGO O QUE ACONTECEU!

– A nossa Annie foi passear um pouco com o Percy e... – Ela olhou para traz e quando voltou os olhos para nós disse – Deixa pra lá, os garotos estão chegando.

*-**-**-**-*

O jogo estava animado, eu estava amando. Já tinha acontecido tanta coisa.

Silena quase beijou o Grover, Thalia teve que ficar em um quarto ouvindo uma musica do Justin Bieber até o final (ela não aguentou), Percy teve que cozinhar o prato favorito dele (quem diria que Waffles poderiam ser azuis?). Além dos desafios, as verdades foram coisas picantes. Percy contou que o maior mico que ele pagou foi se fantasiar de palhaço em uma das festas da gravadora de Paul. Luke disse que o dele foi correr só de cueca pelo condomínio em que ele morava quando criança. Perguntaram sobre o primeiro beijo, além de outras coisas super embaraçosas.

Ficamos brincando durante várias horas. Então, eu senti alguma coisa no estomago, eu estava com algum pressentimento, não sabia se era bom ou ruim. Percy girou a garrafa, e parou em Silena pergunta para mim.

– Annie, verdade ou desafio? – Ela deu um sorrisinho.

Ela está planejando algo... – Eu pensei.

– Desafio – Eu pensei que isso iria fazer o meu pressentimento passar, mas ele ficou mais forte. Eu esta ferrada, ela começou a gargalhar.

– Annie, só porque eu gosto de você, seu desafio vai ser bem fácil. Só quero que você... Beije o Percy!

Eu corei e quando olhei pro Percy, ele estava pior que eu, mas continuava lindo.

Ele não fica feio de jeito nenhum não? – Eu pensei.

Todos começaram a olhar para nós dois, e começaram a lançar sorrisos maliciosos.

– Beija, beija, beija... – Eles começaram a torcer.

Percy foi se aproximando, ficando perigosamente perto de mim, nossos amigos pararam de torcer e ficaram observando. Nossos narizes estavam quase se tocando, um de nós precisaria dar o próximo passo para acabar com a mínima distancia que havia entre nós. E então sem conseguir resistir acabei com a nossa pequena distancia, mas só deu tempo de um selinho, pois eu ouvi alguém gritar.

– Annabeth! – Olhei para onde vinha o som e percebi uma cabeleira ruiva me encarando enfurecida... Rachel.





NOTAS FINAIS:

ooi meus amoores, gente esse é um capitulo beem pequeno mas que foi escrito com muito carinho pela linda da Lira Lee amoor muito obrigada pela ajuda, me deixou super animada! eu espero que gostem ok? e deixem reviews não me abandonem por favor, quem sabe eu não volto a escrever?? bom bjos eu amo todos vocês


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!