Tudo Diferente. escrita por KatnissePeeta


Capítulo 1
Safe and Sound




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190279/chapter/1

POV'S Annabeth Chase.


Acordei na minha cama de casal de luxo, no meu quarto de luxo, na minha mansão de luxo - Acho que voce já entendeu -. Suspirei. Abri os meus olhos cinzas-azulados sem levantar. Lambi meus beiços e sai da cama. Calcei minhas pantufas azul, tirei meu pijama branco de bolinhas azul e abri o guarda roupa, encarei ele.

– Que roupa é perfeita para mais um ano na escola? - Suspirei. Peguei uma camisa xadrez vermelha e preta, com as mangas até o cotovelo, com 5 botõs, só os dois ultimos abertos. Uma jeans clara surrada justinha e uma sapatilha marrom com uma flor marrom tambêm na ponta. Fui ao banheiro, escovei meus dentes brancos, meu cabelo loiro sedoso, passei rímel e lápis preto em meus olhos. Passei perfume Dolce&Gabbana. Preparei minha bolsa, pus meu Mecbook dentro. Peguei as chaves da minha BMW X1 branca, desci as escadas e me deparei com meu café da manhã favorito, Waffles com calda de chocolate e suco de laranja, e meus pais, Atena e Fredderick, com um sorriso no rosto. Deixa eu explicar, minha mãe é a maior arquiteta da cidade, e meu pai é o secretário dela, por isso conseguimos essas coisas.

– Bom dia mamãe, bom dia papai - Disse.

– Bom dia, Filhota. - Meu pai respondeu.

– Bom dia filha. Fiz o seu preferido, waffles com calda de chocolate e suquinho de laranja. Para um bom ano de escola. - Mamãe falou. Revirei meus olhos sorrindo.

– Ok, mamãe. Tenho que me apressar. - Comi tudo rapido, dei um beijinho nos dois na testa e sai gritando - Tchau mãe, tchau pai. Bom trabalho.

– BOA AULA FILHA! - ouvi minha mãe gritar quando eu já entrei na garagem.

Entrei no meu carro, abri a garagem e sai do meu condominio, Royal Golf. Quando estava saindo, avistei aquela nova casa que estava em construção alguns meses atrás, vi um garoto muito bonito, olhos verdes como o mar e cabelo preto bagunçado. Usava uma Calça jeans escura, uma polo vermelha e um tênis Nike branco. Ele me chamou a antenção, principalmente quando ele olhou para meus olhos, uma corrente elétrica se espalhou por mim e eu fiquei olhando seus olhos, ambos tentando descobrir o que o outro estaria pensando nesse momento. Não sei quanto tempo fiquei daquele jeito, mas só voltei para a realidade quando um carro buzinou. Olhei apra frente e vi faróis, desviei rapido e fiquei ofegante. O que aconteceu? porque que aqueles belos olhos me fizeram ficar hipnotzados por ele? Ah... Aqueles lindos olhos... Foco Annabeth, F-O-C-O, não quero me distrair no trânsito ou até causar um acidente. Suspirei. Além do mais, eu não posso mais namorar. Não, nunca mais, só quando sair do colégio e encontrar um homem de verdade. Não depois do que o Luke fez...

Chegando no colégio, avistei Thalia numa arvore ouvindo musica, com seu estilo punk, seus olhos azuis elétricos, uma blusa da Slipnok, calças jeans azul-escura, e tênis preto.

– Thalia? - Perguntei. ela olhou pros lados e me viu, arregalou os olhos e sorriu.

– Annie! - Ela gritou tirando os fones. - Que saudades, não nos vemos desde o final do verão.

– É né, sumida. Foi pro Brasil e nem me ligou.

– A ligação é cara sabia? - ela resmungou. - Cartas são clichês, eu não tinha computador lá e o Skype tava falhando.

– A tá. - revirei os olhos, Thalia sempre tem uma desculpa, provavekmente ela achou algum garoto e ficou com ele e nem ligou para o Brasil. - Como foi lá? Eu li que tem lugares fantásticos, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, as praia em Fernando de Noronha...- Eu ia continuar falando, com Thalia revirando os olhos, mas eu fui interrompida.

– Gosta de praia? - Alguem perguntou atráz de mim.

– Olha aqui, se eu gosto não é problema seu, mas sabe do que eu não gosto? - Disse me virando. - Eu não gosto de ser interrompi...- Derrepente, eu gostei de ser interrompida. Vi o mesmo menino de minutos atrás, no meu condominio. Ele levantou uma sombrancelha.

– Tudo bem, desculpe se interrompi a vossa alteza. - Ele disse, eu ri. - Só pensei que você poderia me ajudar, pelo jeito você é veterana.

– Oh, perdão, eu pensei que... - Parei de falar, se eu falasse que era alguma pessoa chata ele iria me achar que eu julgo as pessoas sem saber, se eu dissese que pensaria que ra outra pessoa ele acharia que eu estava a fim dele, graças a deus ele tem mania e interromper.

– Sem problemas, você pode me ajudar? não consigo achar minha sala.

– Oh, claro, claro. Deixaeu ver aqui...- Disse apontando para o papel em sua mão. Ele me deu. - Hmm, F-37, ficou na mesma sala que eu.

– Oh, sério? - ele sorriu abertamente. - Pelo menos não vou entrar sem conhecer ninguém. Onde fica a sala mesmo? Sabe, eu nunca fui muito bom na aula, esse ano quero começar bem.

– Sim, sim, vou te mostrar ela. Thalia não liga não é?

– Na verdad... - Dei um chute nela e arregalei meus olhos. - AI! Ahn... Quer dizer... não, não me importo, pode ir lá eu vou passer por ali e... WOW, QUE GATO!

– Ai, ai Thalia. - Eu comecei a rir muito e o garoto me acompanhou. Isso me lembrou de uma coisa. - Sou Annabeth Chase.- Ele arregalou os olhos.

– Annabeth Chase? A Annabeth Chase? A filha da arquiteta e a 'menina mais popular do colégio'? - ele disse essa ultima com voz de falssete.

– Qual o problema de eu ser a menina mais popular do colégio? - Ele riu.

– Nada, é que eu só ousso de outras pessoas isso, "A Annabeth Chase é tão vitaminada, não bonita, tão sexy, ai meu deus, eu vou casar com ela" ou " Ele só fica olhando pra ela, que INVEJA" - Eu e ele começamos a rir. - Mas na verdade, eu não ligo para popularidade. Sou Perseu Jackson, mas me chame só de Percy. - ele sorriu e apertou minha mão. Que sorriso lindo, me contagiou todinha, dei um sorriso de orlha a orelha. Oh, espere...

– Jackson? Oh, o filho do biólogo marinho, Poseidon Jackson? Oh meu deus, sério? eu sempre quis nadar em mais lugares, Fernando de Noronha, Miami, ah, é um dos meus sonhos. Minha mãe vive viajando, ela nunca me leva.

– Haha, meu pai tambêm, mas quase nunca vejo ele, sempre trabalhando. Sim, ele é meu pai. Mas por favor, não seja minha amiga por causa de meu pai. Mudei de colégio por isso.

– Oh não, não. Obvio que não, odeio quem faz isso comigo tambêm. Aliás, não te vi no meu condominio? Royal Golf. Você acabou de se mudar?

– Espera, você é a menina loira que quase bateu o carro? - ele disse sarcastico, corei. - Haha, por favor, não core, estou brincando, foi legal.

– Oh, ok. - meu relógio começou a apitar. - OH MEU DEUS, RAPIDO, A AULA VAI COMEÇAR. - peguei o pulso dele e corri com ele pra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova Fic para meus leitores e fãns de Percy Jackson.