O Aniversario De Tenten escrita por alinity


Capítulo 1
Capítulo 1: One Shop




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190272/chapter/1

Entrei em seu quarto e lá estava ela com uma cara de poucos amigos.

_Seu presente.

Ela foi ate mim e disse:

_Eu não preciso, mas, você já estragou tudo.

_Ainda é meia noite e cinco.

_Meu aniversario já acabou e você se quer apareceu para...

Andei uns passos e disse:

_Tenten é uma data qualquer você devia pelo menos me agradecer eu lhe comprei um presente.

Não sei por que disse aquilo, os olhos dela me fitaram, ela queria me matar mesmo.

_Suma daqui, eu não quero ver a cara de um idiota que se quer se importa com uma data importante para os amigos.

Fui ate ela e lhe mostrei o embrulho dizendo:

_Tome é para você.

Ela simplesmente bateu na minha mão o derrubando. Olhei para seus olhos e eles refletiam uma profunda tristeza, me virei e fui embora, de amanha ela estaria melhor.

Cheguei em casa ainda tentando entender por que ela estava tão brava. Eu apenas havia me esquecido do aniversario dela e foi à primeira vez. As ultimas vezes Gai-sensei e Lee me arrastavam para uma comemoração ridícula, ela deveria estar feliz que aqueles dois estavam em uma missão importante.

Me troquei e me joguei na cama estava morto de sono, havia treinado o dia todo.

Acordei me sentido esmagado e alguma coisa me molhava, abri os olhos e levei um susto Tenten estava encima de mim chorando. Tentei falar, mas não consegui, tentei me mexer e foi em vão. Resolvi olhar em volta e eu estava no quarto dela, que horas eu tinha vindo aqui? Ela saiu de cima de mim e quando tentei me levantar eu vi... Meu corpo havia sumido e no lugar dele havia um corpo de ursinho de pelúcia, percebi que tinha uma fita vermelha no pescoço, eu não podia acreditar eu havia me transformado no maldito ursinho que dera a Tenten.

Ela se aproximou e me pegou em suas mãos e disse:

_Por que o Neji fez isso, Teddy?

O que eu fiz afinal? E fala verdade Teddy? Isso é nome para um ursinho?

_A verdade é que ele se que se quer se importa comigo ou qualquer um.

Me importo sim!!!

_Ele se quer se lembrou do meu aniversario e sobre o nosso encontro.

Encontro??? Que horas eu aceitei isso?

“Dois dias antes...

_Nem acredito que eles vão sair em missão e só vão voltar depois do meu aniversario. _disse Tenten sorrindo.

_Você deu sorte.

_Neji por que não saímos juntos?

_Tó fora.

_Vai Neji, eu quero comemorar meu aniversario com meu melhor amigo.

Aqueles olhos acabavam comigo e me rendi a eles.

_Tá...

_Então fica combinado às sete horas te espero na minha casa e lá a gente decide aonde vamos.”

É eu marquei, foi por isso que ela deu piti. Eu só esqueci do nosso encontro.

_Sabe Teddy, ontem também fez seis anos que o conheço. Não sabe o que a Hinata queria que eu fizesse...

O que? Fala logo eu quero saber o que minha prima anda colocando na sua cabeça.

_Ela me convenceu de dizer ao Neji que o amo. Sabe Teddy eu o amei desde o primeiro dia que o vi na academia. E quando fui para o time Gai, o conheci melhor, a cada dia o amava mais. Mas ele se quer notou, grande gênio ele é.

Tenten me ama? Mas como? Por quê?

Mas lagrimas caíram de seus olhos e ela disse:

_Acho que devo desistir. Neji nunca vai me corresponder, fui tola ao achar que assim que dissesse a ele, ele me daria um beijo e diria que me ama. Sou tão idiota.


Tenten...

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Ino você esta bem?

Ino se levanta e fala a Hinata:

_Estou. Não consegui mantê-lo, mas tempo, ainda estou melhorando essa técnica.

Hinata olha para o quarto de Tenten e fala:

_Só espero que ele tenha ouvido o bastante.

_Verdade. Agora só esta nas mãos dele.


E se entreolham e sorriem...

–---------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei por cauda da luz forte, havia me esquecido de fechar as cortinas e ainda estava com sono.

Me levantei em um pulo quando lembrei do ocorrido, mas era só um sonho, seria impossível eu ir parar no corpo daquele ursinho ou não? Me arrumei e sai correndo para casa de Tenten.

Bati na porta, mas nada. Resolvi tentar abri-la e ela estava aberta. Tenten era uma distraída de mão cheia. Entrei e comecei a subir as escadas e abri lentamente a porta de seu quarto. Ela dormia lindamente abraçada com o ursinho. Me aproximei e me ajoelhei na beirada da cama e disse encantado:

_Tenten...

Ela abriu os olhos e disse assustada:

_O que faz aqui?

_Antes pode responder uma coisa.

Ela me olhou confusa, mas concordou.

_Como se chama esse ursinho?

_Teddy...

Simplesmente a beijei apaixonadamente, sentido o delicioso gosto de seus lábios. E disse a abraçando:

_Também, te amo Tenten. E me desculpe por esquecer de nosso encontro.

Ela sorriu e perguntou:

_Como sabia que eu te amava?

_Eu sou um gênio se lembra?

E eu tomei mais uma vez seus lábios, que eu jamais a largaria depois disso...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!