Heavens Corner escrita por untanglw


Capítulo 19
I have nothing without you.


Notas iniciais do capítulo

Se vocês acharam o ultimo fofo vão morrer com esse. kkkkk Enfim, esse capitulo vai ter uns pedaços um pouco mais como diriamos "Hots" então fica ao criterio de vcs ler ou não ler. Aconselho ler o capitulo ao som da musica Without You da Lana Del Rey.
Bjs da tia Annie. u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190257/chapter/19

O beijo se tornou cada vez mais rápido e quente, eu sinceramente nem sei como chegamos ao sofá que tinha perto da varanda do quarto, Matt sussurrou alguma coisa quando seus lábios se afastaram dos meus mas eu não entendi, na verdade eu nem ouvi o que ele falava.

- Eu nunca achei que fosse gostar tanto de alguém Hayley, eu juro pra você, eu nunca pensei que amaria tanto ao ponto de me perder no sorriso de alguém, de não conseguir respirar direito quando ela sorri. Matt dizia enquanto eu o abraçava cada vez mais forte, meus lábios passeando pelo rosto e o pescoço dele.

- Matt... eu sussurrei enquanto sentava no colo dele.

- Hm? Eu vi ele fechar os olhos e sorrir enquanto eu bagunçava os cabelos dele.

- Cale a boca. Eu murmurei no ouvido dele e voltei a beija-lo como se minha vida dependesse daquilo e em grande parte, dependia. Eu precisava saber que eu tinha ele pra viver. Patético, eu sei.

As mãos quentes tocaram minha pele por debaixo da blusa e eu quase pedi pra que ele nunca mais me soltasse, pelo amor de Deus. Dois segundos depois não existia mais uma blusa e o vento frio me fazia tremer enquanto Matt me beijava cada vez mais desesperado, cada vez mais desesperados, os dois.

Eu queria tudo, contanto que fosse o tudo dele, a boca, os braços, o aperto na cintura, o sussurrar atrapalhado no ouvido enquanto nós arfávamos procurando ar. Só não queria sair de perto dele, nunca mais.

- Promete que vai ficar comigo pra sempre? Eu sussurrei enquanto ele se levantava do sofá, minhas pernas ao redor da cintura dele enquanto eu tentava não pensar em nada.

- Você vai prometer sempre acreditar em mim, não importando o que aconteça? Você vai prometer nunca mais sair de perto de mim? Vai prometer não me fazer sentir aquela maldita dor no peito quando você me deixou ir embora sem nem ouvir o que eu tinha pra dizer? Promete nunca mais repetir aqueles teus malditos erros e ser sempre essa pirralha irritante? Promete Hay? Ele perguntou me olhando fixamente enquanto falava. Senti a parede fria contra as minhas costas.

- Vai fazer durar pra sempre? Eu sussurrei enquanto desabotoava a camisa que ele vestia. Apressada, ansiosa.

- Promete Hayles? Ele perguntou enquanto seus lábios passeavam pelo meu pescoço.

- Prometo, eu vou tentar... Eu arfei quando ele apertou mais o braço ao meu redor, se certificando de que eu estava ali. - Faça parar. Eu sussurrei.

- O que? Eu sabia que ele estava sorrindo, ele sempre sorria.

- Isso Matt, esse medo. Faça parar, não me deixe saber que eu estou errando agora, não me deixe nunca achar que um dia eu estive certa em não querer ficar com você, por que eu acho que estamos perdidos... Eu falei embrenhando minhas mãos pelos cabelos dele.

- Você nunca vai se arrepender Hales, e eu nunca vou te fazer se sentir mal, acredite, eu nunca vou te fazer sofrer.

- Eu... Eu te amo. Eu falei enquanto encostava minha testa na dele, que respondeu com os olhos fechados e um sorriso torto. Meu sorriso torto predileto, o lento que desenrolava pelos cantos da boca bem desenhada dele.

- Eu também te amo Hayley Elisabeth Jonnys. Eu falou ainda sorrindo.

Sinceramente, aquilo estava muito mais romântico do que a minha maldita primeira vez, quando eu estava tão bêbada que eu não me dei conta do que estava fazendo, então essa quase seria minha "primeira vez" e o melhor de tudo, com o único cara que eu tenho certeza que eu faria isso. Sem medo de errar.

Os dedos dele deslizaram do meu pescoço pelo meu braço até chegarem as minhas mãos, onde ele entrelaçou nossos dedos e sorriu enquanto erguia nossas mãos unidas para beija-las.

- Realmente quer isso Hayley? Eu perguntou pela segunda vez.

- Eu quero Matt, quero mais do que qualquer outra coisa. Eu sussurrei enquanto beijava-o de leve.

- Aqui? Eu acho que esse não é o...

- Aqui Matt, agora, sem nada combinado, só nós dois. Eu o interrompi e ele me deu um sorriso perfeito.

Não houve mais espaço pra falar algo muito coerente, nada além de alguns "Eu te amo" ou coisa parecida enquanto nos beijávamos como se dependêssemos só um do outro pra viver. Enquanto ele me apertava cada vez mais contra ele e eu o beijava em troca, quando as mãos dele se desfizeram do restante das roupas que me incomodavam, quando ele me beijo pela ultima vez antes de me tornar completamente dele.

E quando eu o vi sorrir, ainda agarrado a mim, com aquela jeito bad boy e fofo que ele sempre tinha, eu não precisei de uma palavra sequer pra entender que se o "Felizes para sempre" realmente existia, o meu "Feliz" seria ele. Com toda a certeza do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heavens Corner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.