Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

vocês querem me matar e com razão, mas eu não tenho culpa ok? a escola acaba comigo! :(
MIL PERDÕES pela demora! :(
Eu já comecei a escrever o outro capítulo e se tudo der certo, semana que vem eu posto! ayeeee o/ KLJASDJDAKLS n
vocês me abandonaram que eu sei, mas mesmo assim, vou postar a fic porque adoro escrevê-la.... se tiver alguém lendo, POR FAVOR SE PRONUNCIE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/16

Liam POV’s

A minha vontade de beijar a Jéssica estava tão forte que eu não estava conseguindo controlar. Tentei manter a calma e comecei a conversar, eu queria resolver aquilo logo, ou ficaríamos juntos, ou desistiríamos para sempre um do outro.

-Jéssica, as meninas me falaram que aquele cara que você beijou era seu ex-namorado, é serio aquilo?

Ela respirou fundo enquanto o leve vento batia em seu delicado rosto e levantava seus cabelos, ela parecia um anjo.

-Sim, aquele é meu ex-namorado. Mas não, eu não o beijei. Foi ele. Eu contei que estava com você e não sei o que deu nele que ele me beijou. Eu nunca faria aquilo com você Liam, eu te amo. Mas eu vou entender se você não quiser mais nada comigo, só por favor, me diga, porque eu não aguento mais sofrer. Eu não quero passar por aquilo de novo, não sei se as meninas te contaram, mas o Peter me machucou muito e eu sinceramente, não quero passar por aquilo de novo.

Sua voz estava ficando fraca e eu pude perceber indícios de choro, me desesperei, ver Jéssica chorar doía, muito.

-Isso não vai acontecer de novo, eu não vou deixar. Eu sempre estarei com você, não importa onde. –Jéssica olhou para mim com os olhos brilhando e um sorriso que não tenho palavras para descrever.

-Isso é sério?

-Estou dizendo as palavras mais sinceras do mundo, eu amo você. Esses dias que ficamos separados, eu me senti incompleto, eu precisava de você, porque você me fez enxergar um Liam que eu não sabia que existia em mim. Você me mudou Jess, para melhor com certeza. E eu não quero ficar longe de você, isso é torturante para mim.

Jéssica sorriu e me abraçou. Nunca me senti tão feliz e tão completo só de ter ela ali, em meus braços.

E finalmente aquela vontade assustadora de beijar a Jéssica foi feita. Um beijo tão perfeito e tão mágico que não há palavras nesse mundo para descrevê-lo.

Nos separamos apenas nossos lábios e olhamos um para o outro, eu poderia passar o resto da vida olhando para aqueles olhos cor de mel. Fiquei admirando cada detalhe de seu rosto perfeito, ela realmente era um anjo, aquela beleza era indescritível.

-Você é tão linda, tão perfeita e tão minha. –Eu falei sorrindo e pude perceber uma leve coloração avermelhada em suas bochechas.

-Liam, você é tão fofo, como consegue?

-Jéssica, você é tão linda, como consegue?

Sorrimos e nos beijamos novamente.

Posso dizer sinceramente, que agora eu podia respirar, que agora eu estava completo e feliz.

Luiza POV’s

-Gente, o Harry e a Júlia estão demorando, não é? Será que eles foram embora? –Eu perguntei e pude perceber risos vindo de todos os meninos.

-Parece que vocês não conhecem o Harry né? É óbvio que eles saíram daqui, Harry não é nada bobo. –Louis falou me fazendo ficar chocada.

Meu deus, Harry é tão safado assim? Que horror!

-Luiza, vai me dizer que você não sabe que o Harry é assim? Tá, ele pode não ter ido embora do shopping, mas que ele arrumou um lugar para ficar sozinho com a Júlia, ele arrumou.

-NIALL PARE COM ISSO! –Eu disse rindo da cara de safado que ele fez.

Meninos não prestam mesmo, credo.

-Estamos brincando, mas é sério, o Harry não perde tempo.

-Ok, Zayn, ela já entendeu. –Marcella disse dando um tapinha no ombro dele.

-Enfim, vamos comer? Estou com fome.

-Que novidade, Niall, que novidade. –Lola disse e Niall lhe mostrou a língua.

-Vamos Nini, estou com fome também.

-CARA VOCÊS SE MERECEM, NA MORAL! –Zayn disse incrédulo.

Qual é? Não posso fazer nada se tenho fome a toda hora e meu namorado também.

-Eu sei que nascemos um para o outro. –Niall disse me dando um beijo na bochecha.

Depois de comermos, assistimos um filme e voltamos para casa. Jéssica e Liam estavam lá com o Harry e a Júlia.

-Perderam o caminho do Starbucks e decidiram voltar para casa? –Louis perguntou para o Harry rindo.

-Louis não enche. –Harry disse revirando os olhos.

-Hum, já entendemos tudo, Harry, não precisa ficar com vergonha.

-Vai se fuder, não fizemos nada!

-Tudo bem, tudo bem. Mudando de assunto.... LIAM E JÉSSICA FINALMENTE NÉ MEU!

-Louis, você parece os nossos pais, pare com isso.

-Desculpe Liam, mas estou feliz por vocês, não aguentava mais você lamentando que “Eu quero a Jéssica”, “Eu estou com saudade dela”.... –Louis disse imitando a voz do Liam, o que fez todos terem um ataque de riso, menos o Liam que tacou uma almofada na cara do Louis e gritou um “fuck off”.

Eu e Niall fomos para a cozinha pegar algo para comer. Estava abrindo o armário para pegar doces, quando eu sinto mãos em minha cintura.

Niall colocou nossos corpos e me beijou, coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço enquanto as deles, passeavam entre minha cintura e minha bunda. Niall me levantou e me fez sentar na bancada, ele beijava meu pescoço e dava leve mordidas e chupões na região. As coisas estavam indo para outro caminho, até que eu consegui parar, depois de várias tentativas frustradas.

-Hum, demoraram na cozinha, hein... Certeza que só foram pegar comida?

-Porra Harry, já não basta o Louis, agora você?

-Quem diria que o nosso duende estaria fazendo coisas na cozinha.

Se você pensou que eu e o Niall ficamos mais vermelhos que um camarão, acertou em cheio.

-HARRY STYLES! –Júlia gritou. – Pare de falar merda e vai pegar logo a garrafa para jogarmos Verdade ou Desafio.

Harry levantou rindo, filho da puta, ele vai ver. Eu e Niall ficamos quietos até o Harry voltar com a garrafa, eu ainda estava me recuperando da vergonha...

Marcella POV’s

Eu não acreditei que o Harry disse aquilo, mas né, ele é o Harry Styles. Como não tínhamos nada para fazer, decidimos jogar Verdade ou Desafio, não gostei da ideia, mas era a única opção.

Harry voltou com a garrafa e começamos o jogo, caiu Marcella e Liam. ÓTIMO! (olá ironia)

-Verdade ou Desafio? –Liam perguntou. (eu responderia)

-Desafio.

-Uh, a garota é corajosa. –Niall me fez rir muito falando isso.

Ele ficou pensando uns minutos até que ele falou.

-Te desafio a dançar “Sexy and I Know it” para o Zayn.

Liam lançou um olhar para o Zayn e eu tive a leve impressão de que eles combinaram isso.

Ah, eu já te falei que eu MORRO de vergonha de dançar em público? Ainda mais na frente do meu namorado e dos meus amigos, eu mato o Liam.

Júlia deu play na música, eu não consegui sai do lugar. Ok, Marcella, respira fundo, é só uma dança, pensa que você está sozinha no seu quarto, dançando, apenas isso.

Tentei manter a calma, e levantei e comecei a dançar. Simplesmente me deixei levar pela música e quando dei conta, eu e Zayn estávamos dançando sensualmente, eu estava de costas para ele, enquanto sua mão passava livremente pelas minhas coxas. Me virei para ficar de frente para ele e comecei a provoca-lo dando leves mordidas em sua boca, aquilo estava muito sensual, aquilo era para ser feito quando estávamos a sós. Decidi terminar logo a dança e voltei a sentar.

Risinhos e caretas safadas a parte, voltamos para o jogo. Em nenhum momento eu me atrevi a olhar para o Zayn.

Dessa vez deu, Harry e Luiza, Harry escolheu desafio.

-Desafio você a comer o tanto de comida que eu e o Niall comemos.

-O que? Ah, claro, se você quiser que eu exploda...

-Vai logo, não precisa necessariamente comer tudo, tudo, come até você não aguentar mais.

-Porra Luiza, muito legal da sua parte isso.

-Você pediu desafio, Haroldo, não posso fazer nada.

Harry fez um olhar mortal e foi para a cozinha, depois de 10 minutos, ele trouxe um mar de comida e começou a comer.

-Você vai pagar, Luiza.

-OLHA COMO VOCÊ FALA COM A MINHA NAMORADA SEU GAY!

Harry fez algo inapropriado para o Niall e voltou a comer. Confesso, que eu fiquei com dó dele, mas era engraçado ver as caretas de ódio que ele fazia.

Depois de quase meia hora, Harry tinha comido mais da metade do que trouxe.

-Engordei 50 quilos só comendo em meia hora, obrigado Luiza. –Harry disse voltando e deitando de barriga para cima e suspirando.

Agora foi a vez da Lorena e o Zayn. Lorena pediu verdade.

Zayn pensou muito.

-É verdade que você é virgem? –Zayn mal terminou de falar e mil almofadas foram acertadas em cheio em seu rosto.

-SEU FILHO DA PUTA OLHA O QUE VOCÊ PERGUNTA PARA A MINHA NAMORADA! –Louis gritou tacando tudo que via pela frente em Zayn.

Lorena teve que pular em cima do Louis para fazê-lo parar.

-Louis, calma, tudo bem é só uma pergunta, e além do mais, isso é um jogo.

Louis resmungou algo e se acalmou.

-Desculpa Louis, mas foi a única coisa que eu pensei. –Zayn disse e se escondeu atrás de mim, para evitar mais ataques do Louis.

-Sorte sua que você está escondido atrás da Marcella, ou essa garrafa iria voar na tua cara! –Louis disse completamente irritado.

Lorena respirou fundo e respondeu.

-Sim, eu sou virgem. E não tenho vergonha disto.

Louis deu um sorrisinho e Zayn lhe mostrou a língua.

Agora era a vez da Júlia e do Niall, ele escolheu desafio.

-Niall, desafio você a correr pela rua gritando “SOU GAY”. –mil risos- Estou falando sério.

Niall ficou em choque enquanto os meninos tiveram uma crise de riso.

-Minha namorada descontou em seu namorado, Luiza. –Harry disse lhe mostrando a língua, Luiza fez o mesmo gesto que o Harry fez naquela hora.

-Tudo bem, eu faço. Não sou mulherzinha igual ao Harry que fica reclamando. –Niall disse levantando e indo até a porta, ignorando os xingamentos de Harry.

Ele começou a correr e dava para ouvir os gritos dele “SOU GAY”, a cena era completamente HILÁRIA! Confesso que fiquei com dó do Niall, mas era impossível não rir.

Depois de acabarmos com a crise de riso, era a vez da Jéssica e do Louis, e ele escolheu desafio.

-Louis, desafio você a seduzir a Lorena, SEM beijá-la.

-Porra, assim não dá né.

-Você pediu desafio, agora tente.

Lorena sentou numa cadeira e esperou o Louis começar, ela estava rindo muito antes. Colocaram a música “Give me Everything tonight”, Louis pediu que Lorena levantasse e dançasse com ele. Ele passava a mão por toda as coxas e sua bunda, ele praticamente fazia com que ela se mexesse, ela tentou ajuda-lo e colocou a mão no pescoço dele e juntos eles dançaram. Até que no final da música, quando ela já estava bem animadinha, ele a beijou.

-Foi bom, foi bom, mas nada até agora se compara a Marcella e o Zayn. –Harry disse, me fazendo corar violentamente.

Terminamos o jogo e fomos deitar, como Lorena dormia comigo, não aguentei a curiosidade e perguntei.

-Lola, foi realmente sensual a minha dança com o Zayn? –Era impossível não corar.

Lola deu uns risinhos.

-Sensual? Não há palavras para aquilo. Sério, vocês dois estavam...irreconhecíveis. Vocês se mexiam perfeitamente e com sensualidade, Zayn te devorava com os olhos, ele queria demais que aquilo continuasse. E não sei como você não percebeu o quanto excitado ele ficou.

Não sei como conseguia corar cada vez mais, e eu não sabia como responder.

-Não se preocupe, Má.  Ninguém vai saber disso, e isso só provou o quanto o Zayn te deseja.

Sorri e deitei de volta. Aquilo me deixou feliz, então Zayn realmente gosta de mim.

Esperei Lorena dormir e desci para a sala, os meninos dormiam lá.

-Marcella?

Quase voei tamanho foi meu susto ao ouvir a voz do Zayn tão perto de mim, ele estava voltando da cozinha. Zayn começou a rir quando me viu saltar de susto.

-Seu idiota! Nunca mais faça isso! –Eu disse batendo nele.

Zayn envolveu seus braços envolta da minha cintura, grudou nossos corpos e me beijou.

-Eu não consigo dormir pensando em você dançando para mim.

Meu deus!

-Pare... –Eu disse extremamente vermelha.

Zayn deu um risinho malicioso, e morde seus lábios, daquele jeito sedutor que só ele consegue fazer. MALDITO ZAYN PARE DE ME SEDUZIR!

-Desculpe, mas ninguém mandou você dançar tão sexy para mim daquele jeito.

-Fui envolvida pela música ok? –Digo vermelha e fazendo um biquinho.

Zayn me dá um selinho.

-E eu adorei.

Ele me aperta contra seu corpo e me beija com tamanha vontade que sou obrigada a segurar fortemente em seu pescoço para não desiquilibrar.

Enquanto me beija, Zayn me levanta do chão e me gira, sorrio entre o beijo e o abraço mais apertado.

Quando finalmente nos separamos, ele sorri e passa a mão em meu rosto.

-Você é tão linda...você foi feita para mim. –Zayn diz enquanto olha cada milímetro do meu rosto.

Meu deus quanta fofura!

Sorrio imediatamente.

-E você foi feito para mim, meu e somente meu Zayn.

Ele sorri e me beija.

Voltamos para o sofá, onde ele está dormindo e acabo adormecendo nos braços do Zayn, e a última coisa que eu ouvi antes de fechar os olhos foi.

-Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!