Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 8
Capítulo 8: A primeira briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/8

Na sexta-feira do campeonato Quinn acordou um pouco mais animada, ela ainda estava triste, pois Rachel não falara com ela a semana inteira, mas estava determinada a vencer em primeiro lugar. Acordou cedo e se arrumou para ir para a escola, enquanto os outros alunos estivessem em mais um dia chato de aulas, as Cheerios iam viajar de ônibus até o lugar onde ocorria o campeonato.

O lugar em que elas iam competir não ficava longe de Lima, apenas 1 hora de viagem, o campeonato só começava uma da tarde, mas a treinadora Sylvester insistia que todas as animadoras acordassem cedo para treinar. Quinn já havia dado um ingresso da competição semanas atrás para Rachel, mas agora ela tinha certeza que a amiga não apareceria.

Quinn passou a manhã inteira treinando com as outras meninas para aperfeiçoar seus movimentos, não que eles realmente precisassem de muito aperfeiçoamento, afinal sempre fora uma ótima ginasta e as Cheerios definitivamente iam ganhar esse campeonato.

Onze e meia da manhã todas as meninas entraram no ônibus e foram para a competição, Quinn estava muito determinada a ganhar, mas muito ansiosa, no fundo mesmo sem admitir para ninguém ela ainda esperava que certa pessoa aparecesse na platéia...

Enquanto sentava em uma poltrona do ônibus sozinha Quinn olhou para Brittany e Santana sentadas juntas em duas poltronas perto dela, elas estavam se beijando de mãos dadas e Quinn não pode conter a onda de inveja que tomou ela, tudo que ela podia pensar era “Se elas podem ter isso, porque eu não posso?”, ela encostou a cabeça na janela e colocou os fones do ipod em volume máximo tentando conter as lágrimas.

Rachel passou a manhã inteira pensando sobre a conversa dela com Kurt no dia anterior, ela sabia que ele estava certo, mas estava com muito medo de fazer alguma coisa, e se ela não estivesse pronta para uma relação? Ou pior e se ela estragasse a amizade das duas? Rachel ainda estava muito confusa, mas sabia que apesar de tudo ela devia pelo menos uma explicação para Quinn.

Depois do almoço ela decidiu que não podia mais esperar, precisava falar com Quinn, mesmo sem saber o que ia iria dizer. Ela fingiu estar doente para sair mais cedo da aula e dirigiu até a sua casa. Ao chegar em casa subiu correndo até o seu quarto para pegar o ingresso do campeonato de torcida. Ainda não sabia o que faria quando chegasse no campeonato, mas Quinn merecia pelo menos uma explicação.

“E pela sétima vez consecutiva, o primeiro lugar vai para as Cheerios do William McKinley High School de Lima, Ohio!” Quinn ouviu o apresentador anunciar e todas as Cheerios celebraram enquanto a treinadora Sylvester foi pegar o troféu. Todas estavam muito felizes, ela abraçou Santana e Brittany e falou animada:

-Vocês viram quem estava na platéia?

-Claro, como a gente não notaria? Você passou a apresentação inteira olhando na direção dela! – Disse Santana.

-Eu não achei que ela ia vir, não mesmo! – Quinn falou animada.

-Ela provavelmente criou algum juízo e veio fazer as pazes com você!

-Vai lá falar com ela! – Brittany falou. – Vai!

-Ok, me desejem boa sorte! – Quinn disse enquanto se afastava com as pernas tremendo em direção ás arquibancadas.

Durante a apresentação Quinn vira Rachel nas arquibancadas e se animara muito, depois de uma semana inteira sendo ignorada ela achava que a amiga nem apareceria ali! Mas aparentemente estava errada porque Rach estava sentada lá com uma saia branca curta, blusa rosa claro e meias até o joelho, parecendo mais linda do que nunca.

O coração de Quinn acelerou quando ouviu Rachel dizer:

-Nossa, a apresentação foi incrível! Realmente incrível Quinn, vocês mereceram aquele troféu!

-Obrigada! – Disse Quinn. – Eu achei que você não ia vir, sabe depois de tudo que aconteceu.

-A gente precisa conversar, vamos para um lugar mais calmo.

 -Claro, vamos para o vestiário. Todas as meninas já devem ter saído e eu ainda tenho que pegar minhas coisas.

As duas entraram no vestiário, Quinn foi até o seu armário e pegou sua bolsa. Rachel sentou em um banco e ficou em silêncio olhando para o chão. Quinn foi a primeira a falar, após o que pareceu uma hora de silêncio:

-Então, nós não vamos conversar sobre o que aconteceu naquela Terça-Feira?

-Primeiro eu tenho que pedir desculpas pelo jeito que eu agi essa semana, não foi certo eu sei, eu não devia ter te ignorado Quinn. Mas eu estou tão confusa. – Disse Rachel.

-Você não é a única.

-Eu sei, mas eu realmente gosto de você sabe? E da nossa amizade e eu não quero arriscar perder o que a gente já tem!

-Não Rachel! Não vem com esse papo de ser só amiga, porque eu não consigo ser só sua amiga! Eu gosto de você Rachel, gosto muito e eu sei que você sentiu algo quando a gente se beijou! Então não vem com isso de ser apenas amigas, porque nós duas sabemos que o que a gente está sentindo é bem mais que amizade! – Quinn falou com raiva, quase chorando.

-Eu, eu sei... Mas não é tão simples – Disse Rachel. – Não sei o que eu senti direito naquela noite Quinn, eu estava carente, tinha acabado de sair de um relacionamento, não estava pensando direito sabe?

-Ah não vem com essa desculpa pra cima de mim Rachel! – Quinn berrou. – Não diga que aquilo aconteceu só porque você estava carente e triste, não foi assim e você sabe! Você não pode me ignorar por uma semana e depois vir com essa desculpa de que foi tudo um erro!

-Quinn se acalme, eu não quero brigar com você. – Rachel disse chorando. – Eu não sei o que eu to sentindo, você não consegue ver que é tudo muito complicado?

-Não Rach não é complicado! Não pra mim! A única coisa que eu sei é que eu gosto de você, gosto muito mesmo e o resto não importa! Agora olha nos meus olhos e diz que você não sentiu o que eu senti naquela noite Rachel! Se você puder fazer isso eu prometo que te deixo em paz, que nós vamos ser só amigas e que eu nunca mais falo sobre isso. – Quinn disse chorando.

Rachel ficou olhando para o chão por um tempo, até ouvir Quinn falar:

– Não consegue não é mesmo?

 -Quinn, por favor! – Rachel olhou para ela e de repente percebeu que estavam muito próximas agora, ela podia sentir o perfume de Quinn enquanto ela se aproximava cada vez mais até encurralar Rachel contra o armário.

-Diga que você não sente nada agora! – Quinn falou, colocando a mão no rosto de Rachel e a beijando de novo, dessa vez era tudo mais forte, com mais sentimento, as duas tentavam retomar todo o tempo perdido de mais de uma semana separadas.

 Rachel até tentou impedir, mas não conseguiu, pois logo ela estava beijando Quinn também e gostando casa vez mais. Ela sabia que não podia mais negar, sabia que sentia alguma coisa e deixou se entregar a aquele desejo. Por alguns minutos enquanto passava as mãos pelos cabelos loiros de Quinn esqueceu de tudo, de todas as dúvidas e de todo o seu medo, tudo era simples, era só as duas e o desejo que elas tinham uma pela outra.

Mas de repente Rachel acordou para a realidade e se afastou confusa, tentou sair dos braços de Quinn, mas Quinn agarrou seu braço antes:

-Não, você não vai fugir de novo, você não pode fugir do que sente Rachel! Essa foi a última vez que você quebrou o meu coração Rachel Berry, se você não consegue nem admitir para você mesma o que sente eu não posso fazer nada – Ela disse com raiva.

-Mas Quinn, eu... –Rachel não sabia direito o que falar – Eu não posso, eu nunca me senti assim, eu... Eu...

-Nem precisa me dar mais desculpas Rachel, só saia, por favor- Quinn disse apontando para a porta- Espero que você perceba que não pode fugir disso para sempre!

Rachel olhou para ela enquanto chorava, Quinn parecia estar muito brava e magoada. Ela saiu do vestiário e chorou até chegar em casa, onde passou a noite toda escrevendo uma música.

Naquela noite Quinn ficou horas chorando em sua cama e adormeceu jurando para ela mesma que não pensaria mais em Rachel Berry, mesmo sabendo que isso seria quase impossível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!