Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 6
Capítulo 6: O Rompimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/6

Atualmente:

            Quinn foi para seu apartamento em nova York, não conseguia parar de chorar, ao chegar lá, ela deixou a bolsa e o casaco na mesa da sala e saiu correndo para o quarto. O quarto delas estava arrumado, pois ninguém tinha dormido ali, olhar para as fotos delas fazia o coração de Quinn doer, mas com esforço, ela tirou as roupas e foi tomar banho de banheira.

            Ao entrar na banheira com água quente, as lágrimas vieram de novo, Quinn olhou para seu celular, não havia nenhuma notícia de Kurt, ela olhou para o lado se sentindo sozinha, aquele apartamento não era a mesma coisa sem Rachel, ela não queria nem se imagina passando os dias ali, sozinha, sem Rach, ela tinha que voltar.

            Quinn mergulhou na banheira, tentando não ficar lembrando de todos os anos juntas, de todas as memórias juntas, porque doía muito, mas ela não pode se conter e começou a lembrar da primeira vez que elas se beijaram...

High School Sênior Year:

            Duas semanas haviam se passado desde a festa e nada de mais havia acontecido, o clube do coral estava ensaiando bastante para as nacionais que aconteceriam em três semanas, Rachel e Finn haviam voltado a namorar, mas Quinn sentia que Rachel não estava mais gostando dele como antes. 

            Uma Terça-Feira á tarde Quinn recebeu uma ligação de Rachel dizendo que o seu relacionamento com Finn havia acabado. A amiga chorava muito no telefone e pediu para Quinn ir para a casa dela para elas conversarem. Quinn percebeu que a amiga estava magoada e muito triste então resolveu fazer tudo que pode para ajudar.

            Antes de ir para a casa de Rachel ela passou em um supermercado e comprou sorvete Häagen-Dazs de morango, o preferido de Rach. Depois passou na locadora e alugou Funny Girl, West Side Story, Chicago e Evita, decidiu que faria tudo que fosse possível para animar sua melhor amiga.

            Ao chegar à casa de Rachel, Leroy a cumprimentou e falou que Rachel estava em seu quarto.  Quinn subiu as escadas e entrou no quarto da amiga, Rach estava chorando em sua cama, com uma caixa de lenços ao seu lado.

            -Oi Rach- Quinn falou – Como você está?

            -Já estive melhor – Rachel respondeu tentando sorrir entre as lágrimas

            -Então, vocês realmente terminaram dessa vez? O que aconteceu?- Quinn perguntou

            -O mesmo de sempre, sabe só falta mais um mês de escola e depois nós vamos seguir caminhos diferentes, e eu sei que tinha dito que ia tentar ter uma relação a distância, mas a gente mal consegue ter um relacionamento aqui direito, imagina se fosse a distância? Eu não queria continuar iludindo ele, porque eu não sinto mais a mesma coisa que eu sentia antes.

            -Então acho que foi para o melhor – Disse Quinn com sinceridade

            -É, por mais que doa, nós dois sabemos disso, a gente não se ama mais como antes, ele foi meu primeiro amor e eu nunca vou esquecer, mas é melhor terminar mesmo.

            Rachel continuou a chorar, Quinn pegou duas colheres e mostrou que havia comprado um pote de sorvete do seu sabor favorito, as duas ficaram abraçadas na cama de Rachel assistindo Funny Girl e comendo sorvete até de noite.

            Á noite, após o filme as duas continuaram a conversar:

            -Eu estou confusa, sabe? Antes ele era tudo que eu            queria, eu estava apaixonada, mas agora eu simplesmente não sinto mais aquilo e... Tenho medo de nunca mais sentir algo assim. Talvez isso seja algum sinal para que eu não namore mais e me concentre na minha carreira, como Fanny no filme – Disse Rachel se referindo ao filme que elas tinham acabado de assistir- Ela sempre brilhou mais que o marido, e isso incomodava ele.

            -É, acho que nenhum homem gosta disso, mas não desista Rach, você ainda vai achar alguém que te valorize e vá ficar do seu lado sempre te apoiando- Respondeu Quinn com sinceridade, mas sem adicionar o fato de que ela sabia quem essa pessoa podia ser.

            -É você deve estar certa – Rachel disse com um sorriso

            Elas ficaram se olhando por muito tempo, ali sorrindo, Quinn olhou para o rosto de Rachel, ele era lindo, ela amava tudo nele, principalmente aqueles lindos lábios, de repente ela percebeu que não conseguia mais se conter, tinha que fazer alguma coisa mesmo que isso significasse se arrepender depois.

            Quinn se inclinou para perto de Rachel e com delicadeza segurou seu rosto e beijou aquele lindo rosto, Rachel pareceu surpresa, mas não a mandou parar. O beijo começou suave, vindo só da parte de Quinn, mas logo Rachel a beijou também com intensidade e paixão.

Foi tudo que Quinn sempre sonhara, ela sentiu fogos de artifício, era melhor do que beijar qualquer um de seus antigos namorados, os lábios de Rachel eram macios assim como seus cabelos e sua pele, logo ela estava sobre Rachel passando a mãe sobre sua cintura e seus cabelos, porém o paraíso durou pouco, Rachel logo parou, se levantou e falou:

-É melhor você ir embora Quinn- Rachel correu para o banheiro e fechou a porta.

-Tudo bem – Quinn respondeu magoada- A gente se fala depois

Quinn pegou sua bolsa e saiu do quarto correndo tentando conter as lágrimas, o que havia acontecido? Será que Rachel não gostava dela? Ela sentou no carro e começou a chorar esperando não ter acabado com a amizade delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!