Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 18
Capítulo 18: Algo Errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/18

High School Sênior Year:

Quinn chegou na escola se sentindo muito nervosa, será que todo mundo já sabia sobre ela e Rachel? Será que Rachel a beijaria na frente de todos? O que as pessoas iam pensar dela? Mas ela se acalmou quando chegou a seu armário encontrou a morena parada na frente dele:

-Oi Quinn – Rachel disse sorrindo.

-Oi – Quinn sorriu também enquanto abria seu armário.

-Qual é o seu primeiro período? – Rachel perguntou- O meu é história se o sua for perto a gente pode ir andando juntas- Ela disse sorrindo de novo.

-Eu tenho matemática avançada- Quinn falou meio nervosa quando percebeu que algumas pessoas estavam olhando para elas – Mas eu preciso pegar o meu livro com a Santana primeiro, a gente se vê no terceiro período- Quinn falou tentando não parecer tão nervosa.

-Ok, a gente se vê então – Rachel se despediu dela com um beijo na bochecha e foi andando para a sala.

Quinn andou na direção oposta de Rachel e entrou no banheiro feminino, ela sabia que não devia se importar com o que as pessoas diziam, mas ela não podia resistir. Como Rachel estava tão calma?

 Seus pensamentos foram interrompidos quando Santana e Brittany apareceram saindo de uma das cabines do banheiro:

-Que susto! – Quinn virou para falar com elas tentando não imaginar o que elas estavam fazendo lá dentro.

-Oi para você também Fabray – Santana falou dando um sorriso irônico.

As duas meninas foram para perto do espelho para retocar a maquiagem.

- Então, como vai você e a Berry? – A morena perguntou com um sorriso malicioso típico de Santana Lopez.

-Bem, a gente está bem...

-Oh oh! – Santana disse. – O que está acontecendo?

-Nada... – Quinn disse olhando para seu reflexo no espelho e tentando ignorar a cara de preocupação de Brittany.

-O que foi Q? – Brittany perguntou, ela parecia genuinamente preocupada.

-Como vocês conseguem? – Quinn finalmente perguntou. – Vocês andam por aí de mãos dadas, se beijam na frente de todo mundo... Como se ninguém estivesse comentando nada...

-Quinn, você acabou de começar a sair com a Hobbit! – Santana falou. – Você sabe quanto tempo demorou até eu e a Britt começarmos a andar assim na escola, na frente de todo mundo?

-Eu sei, mas é tudo tão difícil, eu não sei se nós poderemos alguma vez ter isso que vocês têm.

- Olha, eu sei que as pessoas falam, acredite, eu percebo que a maioria das Cheerios não se troca perto de mim no vestiário depois do treino, que várias pessoas olham estranho quando nós nos beijamos nos corredores, eu sei disso tudo Quinn, e é claro que eu não gosto disso. Mas o que importa para mim é estar com a Britt. – Santana olhou com ternura para a namorada e segurou sua mão. – Ela é tudo para mim, e se eu tiver que agüentar as pessoas falando, tudo bem, eu não posso fazer nada para mudar isso. E não é como se alguém tivesse coragem de falar na minha cara mesmo.

Quinn olhou para as amigas, ela também se sentia assim em relação a Rach, meu deus ela passara por tanto só para conquistar a morena, mas ainda assim não conseguia ser como a Santana, tão segura de si mesma. Só de pensar em como todos falariam dela, e como sua mãe se sentiria se descobrisse afinal ela já era uma decepção como filha, o que a sua mãe cristã acharia disso? 

-É Quinn, mas eu aposto que a Rach não vai te forçar a nada. Se você ainda não está pronta fala com ela, ela vai entender.  – Brittany falou. – No começo também foi difícil pra Sant, pra mim não, a única opinião que importava era do Lord Tubbington, e ele aceitou depois de um tempo.

-Acho que eu vou falar com a Rachel, nós precisamos conversar sobre isso. – Quinn falou ignorando o que Brittany havia dito sobre seu gato. -Obrigada meninas. – Quinn as abraçou. – Vocês sempre me ajudam.

-Tudo bem, mas não precisa ficar toda sentimental. – Santana disse saindo dos braços da amiga. –Eu e a Britt temos que ir, boa sorte com a Berry.

As duas saíram deixando Quinn no banheiro confusa, pensando sobre ela e Rach até ouvir o sinal que indicava o começo da aula de matemática. Antes de entrar na sala ela mandou uma mensagem para Rachel:

“Quer sair hoje depois da escola?”

A morena respondeu logo depois:

“Claro, o que você está imaginando?”

Quinn respondeu:

“Você vai ver”

Rachel esperava sua namorada nas arquibancadas enquanto assistia o treino das Cheerios, entre um cálculo e outro ela observava as animadoras de torcida. É claro que seus olhos sempre se voltavam para Quinn, a mais linda de todas, sempre parecendo perfeita no topo da pirâmide.

O treino já estava quase no final, em pouco tempo Rachel descobriria onde Quinn a levaria, ela ficara curiosa o dia inteiro e a loira não dera nenhuma pista sobre o lugar.

            Quando o treino acabou as duas meninas entraram no carro de Quinn.

            -Você estava linda lá no treino hoje, como sempre! – Disse Rachel.

            -Obrigada – Quinn respondeu sorrindo, Rachel insistia em comentar toda vez que assistia um treino como achava que Quinn era uma ótima ginasta, ela adorava isso. – Eu vou pro vestiário me trocar, já volto.

            Depois do treino as duas entraram no carro de Quinn, Rachel estava começando a ficar um pouco impaciente.

            -Então, aonde a gente vai? – Ela falou olhando ansiosamente para a loira.

            -Você não tem muita paciência não é? – Quinn sorriu e se inclinou para beijar Rachel. – Você já vai descobrir.

            Quinn começou a dirigir e Rachel não perguntou mais sobre o lugar, ela começou a contar sobre seu dia enquanto ouvia Quinn contar do dela. O local não ficava muito longe da escola, então em alguns minutos as duas chegaram.

            -Nossa esse lugar é lindo! – Rachel exclamou animada ao sair do carro e contemplar o parque ao seu redor. Havia várias árvores com flores coloridas, um caminho de pedras que levava até um pequeno lago e um playground para crianças. Era pequeno, mas muito bonito.

            -Eu adoro esse parque. – Quinn falou olhando para os ipês amarelos. – Quando eu era pequena a minha babá costumava me trazer aqui quase todos os dias, eu brincava no parquinho até anoitecer. Eu continuei vindo aqui mesmo quando já estava velha de mais para brincar no playground. Quando os meus pais brigavam e eu vinha aqui, só para ficar sozinha e relaxar – Quinn falou relembrando tudo que já vivera nesse parque- É o meu lugar favorito em toda a cidade.

            -É perfeito. –Rachel segurou a mão de Quinn. – Simplesmente perfeito.

            As duas sentaram em um banco perto do lago e ficaram alguns minutos simplesmente observando aquela linda paisagem, Rachel estava feliz por Quinn ter compartilhado um pouco de sua história com ela.

            -Nós precisamos conversar Rach. – Quinn falou olhando para a morena.

            -Ah isso nunca é algo bom.

            -Não... Eu não quero terminar com você. – Quinn falou rapidamente. – Você sabe que eu te amo. – Ela pegou a mão de Rachel. - Mas esse fim de semana eu estava conversando com a minha irmã sobre nós, e eu comecei a perceber que talvez eu não esteja pronta para já contar para todo mundo...

            -O que você quer dizer? – Rachel perguntou confusa. - Você quer ter um relacionamento em segredo?

            -Só por enquanto... - Quinn falou. – Eu acho que ainda não estou pronta para revelar pra todo mundo.

            -Oh. – Rachel suspirou claramente decepcionada, depois de tudo que Quinn enfrentara ela não sabia que a loira iria se importar tanto assim com a opinião do outros.

            -Por favor, eu não quero que você fique chateada comigo. – Quinn olhou nos olhos de Rachel. – Eu só não estou pronta ainda pra revelar para todo mundo. O pessoal do glee club não vai falar se a gente pedir, eu acho que vai ser mais fácil desse jeito, pelo menos por enquanto.

            -Hmm. – Rachel ainda não falou nada. Ela ainda tentava processar tudo que sua namorada havia falado nesses últimos minutos.

            -Por favor, não fique brava comigo Rach, isso é a última coisa que eu quero. Eu só acho que nós podemos esperar um pouco, dar um tempo antes de falar para as pessoas...

            -Eu entendo. –Rachel estava decepcionada é claro, mas ela sabia que não era fácil para Quinn pedir aquilo, ela sabia que para Quinn tudo seria mais difícil. E aquilo iria durar por pouco tempo, que mal podia haver em esperar um pouco? Afinal depois de tudo que elas enfrentaram juntas para finalmente começarem a namorar, aquilo não seria nada de mais...

            -Obrigada Rach. – Quinn a beijou com carinho, mostrando a gratidão que sentia por ter uma namorada tão compreensiva.

            As duas voltaram depois de uma hora para casa, Quinn sentia como se um peso havia sido tirado de seus ombros, agora ela e Rachel podiam namorar sem ter que se preocupar com o que os outros falavam, pelo menos por enquanto. Rachel estava feliz, Quinn Fabray a amava, as duas estavam juntas, mas então por que ela sentia como se algo estivesse errado? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem, desculpa pela demora, eu tinha viajado pro carnaval (:
PS.: vejam nosso video faberry: http://www.youtube.com/watch?v=1FwsWCmp_M0&feature=g-upl&context=G29702d8AUAAAAAAABAA