I Want To Play A Game escrita por Vivi Ribeiro


Capítulo 1
Ultimo Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190156/chapter/1

Eu acordei pela manhã, animado o que era incrível, pois era uma segunda-feira, normalmente eu costumo me irritar e ficar de mal humor,o que não aconteceu naquela segunda.Eu me levantei tirei o meu pijama e fui tomar um banho rápido,mas suficiente para eu relaxar e me sentir bem.Coloquei uma roupa uma roupa bem confortável e fui assistir TV.

Minha alegria só durou ate eu perceber o horário. Eu estava atrasado para os ensaios do primeiro show do álbum ‘’ Believe’’, que seria hoje à noite. Logo depois eu teria um encontro com minha perfeita Selena.

O celular vibrou em cima da mesa. Eu tinha recebido uma mensagem do Braun. Dizia: “Justin quando você pretende chegar? Estou esperando aqui em baixo a 10 minutos! Desça logo!”

- Já desço. – Bufei para mim mesmo enquanto me vestia e Sai.

Passamos o dia todo ensaiando. Seria meu ultimo antes do show. Depois dos ensaios, fomos para o lugar onde seria o show.

Foi um show normal. As garotas gritavam meu nome a todo o momento: “Justin, Justin Bieber, Justin eu te amo!” Eu gostava daquilo, eu amava aquilo, mas só uma garota realmente me interessava. Selena Gomez. Eu estava ansioso para vê-la. Minha Selena.

Assim que o show acabou corri para encontrá-la. Eu estava morrendo de saudades dela.

Olhei para meu relógio. Já eram 21:00 da noite. Eu tinha passado a tarde inteira ensaiando, e a noite foi o show.

- Oi, meu amor. – Cumprimentei assim que cheguei a sua casa.

- Oi, Jus! Pensei que você não viria hoje. – Ela me deu um beijo rápido.

- Já está pronta? – Perguntei. Eu ia levá-la a uma festa hoje, uma comemoração com alguns amigos de um amigo meu. A festa começaria as 22:00.

- Já estou indo. Só pega meu celular em cima da mesa.

- Ta legal.

Peguei o celular do Se fui para o carro. Ele estava preparado para o frio do lugar para onde íamos.

Foi uma festa rápida, mas foi muito animada. Vários de nossos amigos estavam lá, e muitos outros famosos também estavam naquela festa. Pessoas que eu admirava, pessoas que a Se admirava, pessoas conhecidas e outras pessoas que eu nunca tive a chance de conhecer estavam naquela festa. A Selena parecia estar adorando aquilo, e eu também estava. Tinha muita musica, muita comida e bebida, varias pessoas legais e também varias pessoas que eu não consegui conversar. Foi uma ótima festa. Mas já era tarde, e precisávamos ir para a nossa casa. Eu não queria ir, mas também não podíamos ficar a noite toda por lá. Entramos no carro.

O percurso ate a casa dela foi bem rápido, mas estava muito escuro e a escuridão da rua combinada com o preto do vidro do carro dificultou muito a nossa visão, era quase impossível distinguir alguma forma da escura noite. O carro parou na frente de sua casa e saímos do carro.

- Então ate amanhã à tarde? – ela me perguntou.

- Sim. Ate amanhã a tarde! Eu prometo te ligar. – Respondi.

- Então tá. – Nos despedimos com um beijo rápido e apaixonado. Fiquei a olhando enquanto ela entrava em sua casa.

Então alguma coisa apertou com força contra a minha boca, tampando também o  meu nariz. Lutei para me soltar, mas não teve nenhuma eficiência contra as mãos fortes que me seguravam. Aquele cheiro começou a me causar tonturas, enjôo, eu não conseguia mais ficar em pé, e então cai, desmaiando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Play A Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.