The Adventures Of S, H And Addie Boo escrita por Carolisa


Capítulo 4
Capítulo 4 - Nomes


Notas iniciais do capítulo

Como não dá para diferenciar as fontes aqui, tudo que está de negrito a Kristen escreveu e o resto é o Rob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190059/chapter/4

Rob, eu estou extremamente entediada e tenho a leve impressão que essa reunião é inútil e que só dá voltas e voltas sobre a mesma coisa. Quer fazer uma coisa interessante?

Eu concordo plenamente. Hm, fazer o que? Fugir?

Não, idiota. Fazer algo que nos tire do tédio, ninguém perceba e ainda muito útil para nossas vidas.

Oh, dá pra você nomear essa coisa agora?

Escolher o nome da Boo. Um real, de preferência.

Hmm, interessante. Como vai ser o esquema? Meio difícil fazer isso sem falar nada, não?

Na verdade... não. Olha, cada hora um de nós vai escrever um nome e passar o papel então o outro escreve porque não gosta desse nome e sugere outro. Fechado?

Ohh, acho que posso fazer isso. Você começa?

Pode ser, mas primeiro vamos descartar os óbvios. Nada de nomes de personagens que nós já interpretamos, da família ou qualquer personagem feminino da saga, tudo bem pra você?


Ah, fala sério! Eu tinha esperanças de ter uma Kristenzinha em casa! Brincadeira! Concordo com a cláusula sobre a família e a saga. Mas qual é o problema de ser um nome de algum papel que VOCÊ (não entendi por que você me incluiu nessa) já interpretou. Eu meio que gosto de Joan.

Fala sério, amor! Ia ser muito ridículo e totalmente estranho. Eu não sei... eu simplesmente não gosto e nós não podemos chamar nossa filha de algo que um de nós não gosta! E de todo jeito, Joan me lembra de Joan Crawford e... sem chance! Falando nisso, Christina está fora de questão também!


Há, Rob! Esqueceu do papel feminino que você interpretava com a direção das suas irmãs?! Como era mesmo o nome?? Cla... Clarisse? Não.. Cloudy? Hmm... CLAUDIA! É um nome bem bonito, não acha?

Tudo bem, mamãezinha querida! Do jeito que você quiser! Então estão fora: Kristen, Jules, Clare, Victoria, Elizabeth, Joan, Christina, Isabella, Alice, Rosalie, Esme, Reene, Reenesme (LOL), Victoria, Jane, Tanya, Angela, Jessica, Heidi, Os outro nomes estranho das vampiras que aparecem em Amanhecer, Mallory, Lisa, Summer, Sophie, Tracy, Marie, Kate, Lindsey, Linda, Marylou, Melinda, Lucy, Maddy, Jess, Branca de Neve, Georgia, Emily, Martine... ok, cheguei no limite do meu cérebro. Oh, quase me esqueci... Claudia está FORA. E acho que nomes de minhas co-stars não estarão no topo da nossa lista.

Meu Deus, Rob! Primeiro: Nunca mais me chame disso!


Wow, não sabia que você tinha decorado os nomes de quase todos os meus personagens! Mas mesmo assim, não precisava fazer isso... na hora nós vamos lembrando. É, você está certo sobre as co-stars, mas não vamos eliminá-los, fala sério! Não sou tão paranóica assim.

Ok, começando pra valer:


Anne: Me lembra de Anne Hathaway que me lembra da sua peruca em Eclipse. Sem chance.

Deus, Kristen! Mamãezinha Querida é péssimo! Depois diz que não é paranóica...

Como assim “quase todos meus personagens”? Quais faltaram?

Hmm, Melissa? Tá brincando? A roteirista de Crepúsculo??

Não importa se é um filme péssimo! Joan Crowford foi real!

Não pira, faltaram alguns do meu começo de carreira, nem eu me lembro direito.

Diana? AIN’T NO MOUTAIN HIGHHHHHHHHHHHHHH ENOUGH AINT’N NO VALLEY LOOOOOW ENOUGH! AIN’T NO RIVER… Preciso continuar? Subir na mesa e começar a cantar de verdade?

Não acredito que você está surtando por causa de Joan Crowford até agora! Você é tão parecida com ela! *Adicione a ironia aí porque não dá pra passar pelo papel*

Bem... então acho que já tenho algo para googlear agora...

Lola? Me lembra LiLo e...convenhamos, né?

Esquece esse papo de Joan! Já deu.

Cecily? Sem chance, escritora de livros sobre fofoqueiras não é uma referência muito legal. E sim, adoro exibir minha cultura inútil.

Não está mais aqui quem falou daquela que não deve ser mais nomeada.

Mia? O que? Obrigada, mas não quero minha filha descobrindo que o marido dela, ou sei lá o que, e sua filha adotiva têm um caso.


Amy? Wow, posso de dar 300 mil razões para descartar esse nome, mas acho que olhar para cara de nossa filha e lembrar de drogas e overdoses já faz o trabalho, certo?

April? Minha vez de me exibir com meu conhecimento inútil: Existe uma pessoa de nome apresentado acima que é uma premiada atriz pornô. Mas vamos apenas fingir que está descartado porque não quero que ela tenha nome de um mês do ano.

E por favor, não toque mais no assunto. Nunca mais.


Kate? Eu sei que ela é uma de suas personagens favoritas, mas... uma prostituta assassina, amor? Fala sério!

Ohhh, nós COM CERTEZA vamos falar sobre esse seu conhecimento talvez não tão inútil assim mais tarde!

Elizabeth? Há! Você poderia me dar 300 mil razões para tirar Amy e eu poderia voltar outras 300 mil para Elizabeth. Mas tenho certeza que você conhece elas muito bem.

Componha-se, Robert! Ainda estamos no meio de uma reunião e você está deixando as pessoas desconfiadas com sua quase crise de risos! LOL


Hey, isso não está funcionando. Nós nunca vamos achar um nome perfeito. Sempre vai ter algo para manchar o histórico. Vamos tentar ver mais o lado positivo dos nomes, ok?


Violet?


Sim Senhora, mamãezinha querida! Cumprirei ambos pedidos de Vossa Senhoria. Mas imploro-lhe, oh Majestade, de joelhos, se for do feitio de Minha Rainha: Corta Violet fora! Eu não vou conseguir olhar para a Boo e não pensar em uma menina-bluberry gigante sendo rolada por Oompa-Loompas!

Addie?

Corta a merda, Rob!! Hmm... eu acho que gosto de Addie...

Addie? Só? Não Adeline ou coisa assim?

Não, só Addie... meio que me lembra Lua de Papel. Então...

Então...

É isso mesmo?

Acho que sim... Sim, nós temos um nome!

PUTA QUE PARIU, ROB! NÓS TEMOS A PORRA DE UM NOME!

Meu Deus, Kristen! Você acabou de bater palmas quando o mal encarado da esquerda disse que nós precisamos tomar essa decisão séria logo.

QUEM NO INFERNO LIGA? Está ficando cada vez mais real, Rob! Addie Boo está a caminho!

Você fica tão fofa quando bate palmas com os olhos quase lacrimejando...

OH, SHUSH!

♪♪Desde que você chegou
O meu coração se abriu
Hoje eu sinto mais calor
E não sinto nem mais frio!

O que os olhos não vêem
O coração pressente
Mesmo na saudade, você não está ausente!

[...]

Que cor terão seus olhos?
E a luz do seu cabelo?
Só sei que vou chamá-lo de Ismael!
♪♪

Relicário – Nando Reis





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês não entenderem qualquer referência feita no capítulo podem perguntar a vontade.
Outra coisa, alguns nomes de personagens da Kris que vcs não reconheceram são supostos papéis futuros. A fic não tem uma data exata mas acho que está bem claro que está no tempo futuro *cof* bem próximo, espero eu *cof*
Bjos pra vcs e espero que gostem comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventures Of S, H And Addie Boo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.