O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ainda hj gente o velorio quero dizer casamento rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/6

cena do capitulo anterior

–Que tal você e Edward se casarem daqui a 2 dias?-Perguntou ele num tum normal como se você a coisa mais normal do mundo.Quase engasgue com vinho.

–OQUE? –Ele só podia estar brincando mas meu pai não esra uma homem de brincaderiras,respirei fundo umas três vezes antes de falar novamente.


–Pai por favor não um pouco sedo, tem os preparativos e o vestido- Eu não poderia terminar o meu plano daqui a dois dias eu precisava de mas tempo.Meu pai me olhou desconfiada eu não queria ouvir saber dos preparativos do casamento e agora estou usando essa desculpa,já que vou casar obrigada que seja com estilo.

–Esta bem Bella uma semana então e não retruque comigo quero que cumpra esse açor milionário mais rápido possível.-Ele se levanto e foi a caminha do escritório me deixando sozinha na mesa.

–Aquele maldito Edward Cullen,vou fazer sua vida um inferno.-É a maridinho se prepare você terá uma grande surpresa no altar.Subi pro quarto peguei celular achei o numero da Rosalie nos conhecemos no colégio ela vai me ajudar com os preparativos do velório quero dizer casamento.

pov Edward

Meu pai estava a 3 horas me falando sobre a minha futura esposa essa tal de Isabella,eu nunca vi meu pai falar tanto.

–Edward ela é linda prendada elegante vocês dois farão um lindo casal-Eu duvido muito disso meu casamento vai se daqui uma semana e nem uma despedida de solteiro eu tenho direito de ter soco,pedi licença para ir pro meu quarto se eu ouvir o nome Isabella de novo eu me mato,uma semana pro meu enterro quero dizer casamento Isabella que me aguarde vou fazer sua vida vai ser um inferno.


Pov autora

A semana passou voando para Bella e Edward.Bella passou a semana fazendo preparativos para o casamento e brigando com sua prima Alice que não aprovava oque Bella estava planejando como ela diz é um crime a sua obra mas Bella não dava o braço a torcer segueria seu plano ate o fim esse seria o casamento mais comentado da historia.Edward tentou o Maximo possível não se lembrar do casamento, preferiu ficar a semana toda na empresa para conhecer os funcionários e escolher sua nova secretaria,todos devim conhecer o seu futuro chefe e é claro que todo chefe necessita fazer amizade com sua secretaria...




“O ciúme quando é furioso produz mais crimes do que o interesse e a ambição.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!