O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Curtam minha page
http://www.facebook.com/pages/Sentimentos-Confusos/436099026445590



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/28

Nos capítulos anteriores

-Bella?

-Hora que e vivo sempre aparece.

-Não começa...

-Não começa Edward?

-Olha eu vou deixar você fazer o seu escândalo depois.

-Porque depois se eu posso começar agora?

-Temos assuntos mais importantes pra tratar

-Que assunto?

Sem falar nada ele se aproximou lentamente deslizou a mão do ombro até a cintura indo para frente e chegando na barriga.Bella sentiu os dedos de Edward tentarem afrouxar o laço que prendia seu hobby, serrou os punhos, tentando se controlar mais, seu coração não ajudava, parecia que iria explodir, ao que os batimentos estavam tão altos que Edward poderia ouvi-los.

O beijo começou calmo e delicado Edward agachou para que pudesse a pegar no colo, Bella se assustou no inicio e isso interrompeu o beijo, mas logo depois sorriu e voltou a beijar Edward, enquanto esse a carregava até a imensa cama no meio do quarto.

-Eu disse que tínhamos assuntos mais importantes Bella

Eu sinto você

Venha me sentir também

Eu quero seu quadril colado no meu

Se mexendo comigo e dando voltas

Quando você sussurra em meu ouvido

Todas as coisas que eu quero ouvir

E eu preciso de você

Sim, eu quero ter você

Eu gosto do seu estilo sexy

Você me beija lalala

Venha baby, me pegue selvagemente

Pov  Edward

Eu nunca fui muito normal,sempre fui apressado e quase nunca penso antes fazer de as coisas.

Mas hoje eu estou de parabéns,fiquei tão louco com a possibilidade de Bella ter

um amante,que fui pra casa igual a um louco.Hoje eu mostraria que ela não precisava de amante coisa nenhuma.

Cheguei em casa,e corri para o quarto dela.Ela esta va de costa pra mim olhando pro nada.

-Bella?-Chamei

-Hora que e vivo sempre aparece.-El disse com sarcasmo

-Não começa...

-Não começa Edward?

-Olha eu vou deixar você fazer o seu escândalo depois.-Depois ela não vai querer

-Porque depois se eu posso começar agora?

-Temos assuntos mais importantes pra tratar

-Que assunto?

Pov Bella

Edward passou as mãos no meu rosto,e me puxou para um beijo quente,sua língua explorava cada canto da minha boca,e o beijo foi se intensificando.

As mãos dos dois tomaram vida,percorrendo cada curva minha e as minhas percorriam as de Edward o arranhando,Sem descolas as bocas foram tirando a roupa um do outro e as jogando para todos os cantos do quarto.

Edward arrancou minha calcinha de renda branca,e abaixou a cabeça entre minhas pernas,sua língua tocou meu clitóris,eu estremeci,umas de suas mãos foi para meus seios,ele puxava de leve o bico me fazendo gemer seu nome quando sua língua começou a brincar na minha entrada.

Ele me torturava,ele dava aquele maldito sorrisinho torto cada vez q eu gemia alto,não demorou muito cheguei ao orgasmo,gritando o nome de Edward.

Ele mal espero eu me recuperar e se posicionou entre minhas pernas e me penetrou.

-Ah,finalmente.-Ele gemeu

. Ele começou com movimentos lentos para que eu me acostumasse com o seu tamanho , mas depois de um tempo, seus movimentos começaram a ganhar mais força e velocidade.

Ele gemeu algo ininteligível e então se sentou, permitindo que ela comandasse os movimentos agora, e assim ela o fez.

Começou a subir e descer lentamente para provocalo, sendo presenteada com Edward gemendo o nome dela com a voz rouca.

Ele a penetrava ainda mais rápido e não demorou muito para os dois chegarem ao orgasmo juntos.

-Agora você e somente minha Isabella,Entendeu?

-Si...m


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendaçao?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.