O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiii
alguem sintiu minha falta?
Vou explicar pq demorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/16

Pov Bella

Depois de arrumar toda a sujeira que eu e Edward fizemos derrubamos chocolate no balcão resolvi tomar um antes de dormir.

Subi as escadas lentamente e abri a porta que estava encostada OQUE É AQUILO

.Edward estava dormindo  tranquilamente só de box (pov autora:que maravilha)preta.Respire fundo Bella.

- Agora caminhe ate o banheiro. -Ordenei a mim mesma,minhas pernas estavas bambas,eu estava ofegante.Vamos Bella um passo de cada vez e não olhe para o Deus Grego que esta deitado na cama.Porque quando alguém manda você não olha e você olha?Ainda mais quando você mesma que se da essa ordem olhei em direção a cama novamente, Edward estava de barriga pra cima com um pequeno sorriso como alguém consegue ficar ainda mais bonito dormindo, seu rosto parecia de um anjo que foi expulso do céu por humilhar os outros anjos com tamanha beleza.

Uma parte de mim queria tocalo mas outra me mandava sair dali,como a covar que sou a outra parte ganhou.

A agua morna caia pelo meu corpo acalmando minha respiração e relaxando meus musculos,o cheiro familiar do meu shampoo de morango me fazia esquecer por alguns segundos onde eu estava e com quem.

Não dava mais para adiar eu já estva com son eu tinha que ir pra cama,abri a porta do banheiro bem devagar Edward ainda dormia tranquilamente caminhei ate a cama e me deitei de costa para Edward.Ele não acordo mas resmungou com o movimento da cama e se virou pro mneu lado e abraçou minha cintura e me puxou para mas perto do seu corpo eu sintia sua respiração quente no meu pescoço,sentia o meu copr se amoldar totalmente ao dele.

Eu não podia me mexer uma por que eu não queria,e tambem se eu me mexece eu acordaria ele,eu não sentia mais o calor do ambiente eu són sentia o calor do corpo dele junto ao meu,sentido sua respiração calma cai em sono profundo.

Eu tinha quase certeza que estava sonhando,eu estava na entrada numa clareira maravilhosa no meio da floresta mas isso não era o mais estranho,o mais estranho era no meu lado avia um menino lindo com 4 anos de idade com cabelos lisos  cor de bronze e os olhos verdes parecen duas esmeraldas.Ele olha pra mim e sorri e corre para o meis da clareira e Edward aparece e pega o menino no colo e o roda,os dois estão sorrindo o menino é a copia do Edward.

-Mãe.-O menino me chamou

-Venha Bella vamos brinca com o nosso filho.-Edward disse tranquilamente vindo em minha direção com o menino no colo.

Acordei afegande suada e assustada.Isso só podia ser um sonho mesmo,um sonho muito estranho,olhei para o lado Edward ja não estava la anda bem eu não queria que me perguntasse o porque eu estava assim.

Caminhei ate o banheiro tomei uma ducha demorada eu precisa me acalmar,a imagem daquela criança não saia da minha cabeça.

-Bella anda sai dai eu preciso falar com voce.-Fudeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente eu sei que demorei mas tentem me entender eu mudei de escola na qual sou bolsista tenho que estudar em dobro se não perco minha bolsa,minhas aulas começaram a 2 semanas e tenho tarefa todo dia fora os livros que tenho que ler para as aulas.E claro tenho vida social.
ENTÃO ME DESCULPEM MESMO.MAS VOU CONTINUAR POSTANDO TÁ BJOSSSS