O Contrato escrita por SakuraYuuki


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189887/chapter/11

 Capitulos anteriores

-Vamos ver se você não admiti que amo ele na lua de mel de vocês.-Que bom que ela tocou no assunto

-E onde vai ser minha lua de mel prima amada. -Anã de jardim,baixinha,irritante.

-Eu não devia ter contar, seu pai me proibiu.

-E DE QUEM VOCE TEM MAIS MEDO DE MIM OU DO MEU PAI.

-Vocês vão pra uma ilha da família Cullen.-     Nada do que uma pequena chantagem,parai OQUE.

-EU VOU PRA UMA ILHA DESERTA COM O EDWARD CULLEN

Como assim eu vou pra uma ilha com o Cullen,minha mente girava isso não podia esta acontecendo.Olhei pra ele de longe,eu não podia ficar presa numa ilha com aquela perdição e eu não podia nem reclamar com meu pai se não ele vai falar que é a nossa prioridade é que eu volte grávida.MALDITO CONTRATO. MALDITO GOSTOSO CULLEN.

- Bella acorda agora a sua lua de mel ainda não começo. – Alice disse toda sorridente. Sabe aquela hora que você quer matar a sua prima.

- Alice se acredita que ainda tenho um pouco de sanidade é melhor calar a boca.-Ela já calo de imediato, sensato da parte dela.

O casamento segui tranqüilo eu e Edward não nos falamos mais,eu estava bem calma sentada comento mais um pedaço de bolo quando escuto um maldito gritar.

-Esta na hora dos noivos irem embora. -Maldito eu o amaldiçoou as profundezas do inferno.

Edward se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.

-Temos que ir Bella.-Era a primeira  vez que ele me chamava pelo meu apelido,sua respiração no meu pescoço me fez arrepiar,acho que ele viu pois quando se afastou estava de novo com aquele sorriso torto.

Falando serio deveria existir uma lei pra proibir ele de dar esse sorriso.

-Espera primeiro vamos nos despedir do convidados.- Eu sei que a maioria das garotas ir querer ir logo, mais eu precisava de tempo para me recompor psicologicamente.

.......................Algumas horas depois....................

Dentro do avião

Já aviamos viajado não sei quantas hora, dormi a maior parte eu tomei um calmante para isso eu não queria ficar olhou a cara do Edward a viajem inteira.

-Bella olha.-Edward estava apontando para a janela do avião.Avia uma belíssima ilha lá embaixo.

-Onde estamos?-Perguntei encantada

-Aquela é a sua ilha.-QUE

-Minha?

-Meu pai te deu de presente de casamento. -Quem da uma ilha de presente?Meu pai me deu esse avião mais avião todo mundo tem, mais uma ilha.

-Meu pai acha que passar um tempo de qualidade na ilha vai nos aproximar.

Como assim aproximar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendaçoes = LUA DE MEL