Fear Cases:Hannibal Lecter escrita por DarkL


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189828/chapter/4

Hannibal entra no carro da vítima,um Lancia Delta 1978,liga o rádio e deixa sua casa.

Radio: "E logo mais,suspeita de canibalismo nos Alpes,um garoto orfão proveniente de um mosteiro local afirma ter visto o suspeito.

Lecter: Devo me livrar desse garoto o quanto antes. *Indo em direção ao tal mosteiro*

Enquanto isso,Clarice chega ao mosteiro.

Clarice:Sou Clarice,do FBI,soube que denunciaram um suposto caso de canibalismo e gostaria de saber mais a respeito.

Eloisa: Bom,aquele garoto ali,perto da parede coberto por um lençol,viu a face do canibal enquanto ele atacava sua vítima.

Clarice:Eu gostaria de pessoalmente ter uma conversa com ele,poderia chama-lo?

Eloisa:Spencer,venha até aqui.

Spencer: *Chorando* Senhorita,eu o vi.

Eloisa: Deixaremos vocês a sós.Se importa se eu abrir esta janela?

Clarice:Não,pode abri-la.

Eloisa: *Abre a janela e vai embora,fechando a porta da sala*

Clarice:Como ele era,Spencer? Fale-me dele.

Spencer:Aparentava ter uns 50 anos,usava um chapéu,tinha uma expressão má e cabelo curto liso.

Clarice: *Lecter,realmente acredito que seja ele*

Hannibal avista o mosteiro e ao passar na frente dele,observa Clarice Starling pela janela,conversando com o mesmo menino que lhe vira naquele dia.Rindo,pega um lenço em seu bolso junto a um pote de vidro contendo clorofórmio.Espera calmamente no carro enquanto deposita uma parte da substancia no lenço.

Clarice:Obrigada Spencer,tenho que ir agora. *Vou ligar para Fear quando sair daqui* Pronto senhoras,podem entrar.

Eloisa:Foi rápido.

Magna:Realmente,mas ela já está indo?

Clarice:Tenho que ir,obrigada. *Abre a porta do mosteiro e sai*

Lecter então começa a agir,cobre parcialmente o rosto com uma camisa.

Lecter:Senhorita,poderia me ajudar com algo?

Clarice: *Se aproxima do veiculo* Diga.

Lecter: É brincadeira. *Rapidamente usa o lenço contendo cloroformio em Clarice,que inala a substância tóxica,desmaiando,ninguém vê a cena,a estrada está completamente deserta.*

Hannibal a coloca no banco traseiro do veículo e segue rumo a um local desconhecido,Clarice acaba de ser sequestrada.Fear,no momento analisa a mensagem criptografada de Lorenzo numa sala rodeada por computadores e descobre seu real significado.

Roger:Fear,Dr.Chilton foi encontrado morto em Florença com os olhos arrancados,porém não acaba por ai,na boca dele tinha uma chave e em suas costas foram escritos vários simbolos,provavelmente por algum instrumento cortante.

Fear:Entendo,mas algo me incomoda no momento.

Roger:O que seria,F?

Fear: Normalmente,Clarice nos liga e informa suas descobertas na investigação,mas até agora ela não nos ligou nem tentou qualquer tipo de comunicação conosco após sua ida ao mosteiro,algo bastante singular da parte dela.

Roger:Deve estar ocupada,não precisa preucupar-se quanto a isso,Fear,eu trouxe a chave e uma foto da mensagem em Chilton.

Fear: Entregue-me,por favor.Eu descobri o significado da mensagem anterior de Lorenzo,parece estar incompleta.

Roger: *Entregando a chave e foto a ele* Qual é o significado?

Fear: "Duas caixas,um quarto contendo armadilhas,o tempo está acabando e a esperança desaparece aos poucos,resta-lhes saber que".

Roger: Suponho que a mensagem da foto é a continuação desta e a chave abre o tal quarto com duas pessoas em um jogo mortal.

Fear: Hannibal....Lorenzo....Nosso jogo está apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!