Now It's Forever escrita por Annye Hwang


Capítulo 1
OneShort


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira OneShort então peguem leve comigo. Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189826/chapter/1

Entrei no aeroporto mais movimentado de Tókio e olhei para o grande painel, três, esse era o número de voos que vinham de Paris para cá, todos em diferentes horários. Sentei-me em uma daquelas cadeiras conjuntas que há em aeroportos, uma hora depois o primeiro voo chegou, fui olhar os passageiros na ala de desembarque e nada. Voltei para a minha cadeira de sempre, já eram nove horas. Acabei adormecendo.
Abri os olhos relutantes, a claridade me incomodava, olhei para os lados e o aeroporto continuava movimentado, o grande relógio digital indicava 02:24 da madrugada, não tive tempo de pensar, só fiz correr. Olhei para trás para ver o grande painel que indicava que o último voo da França para Tókio ia chegar daqui 26 minutos no portão de desembarque 4, olhei para frente e um número 4 grande no segundo andar me chamou atenção, corri até lá. Várias pessoas já estavam lá também, talvez esperando alguém, namorado ou fami-
- Voo número 2540* de Paris para Tókio está 10 minutos adiantado.
Só mais 16 minutos, apenas. Meu coração estava a mil, e os minutos passaram correndo, de repente a porta de desembarque se abre e passageiros vão saindo, um por um, devagar, examinei cada passageiro com meus olhos e vi que nenhum desses era ele, me desesperei, quando me dei por si já estava correndo para fora do aeroporto com meus olhos cheios de lágrimas, que só teimavam em sair, nesse momento me veio à mente todos os nossos momentos juntos passando rápido, até que para naquele momento que ele foi embora, sua frase “Eu vou voltar, e vou fazer você se apaixonar por mim.” Mais lágrimas, teimosas, saiam dos meus olhos. Já via a porta bem perto de mim, quando escutei uma voz familiar.
- AMU!  - me virei devagar, não estava acreditando. Vi ele, com seus grandes olhos safira, com uma expressão preocupada, ele me olhou e abriu um grande sorriso, não aquele sorriso pervertido, e sim aquele sorriso que eu amava.
- I-Ikuto, é você? – falei gaguejando.
- Sim sou eu Amu, te vi correndo enquanto estava saindo do meu voo, no começo pensei que não fosse você, mais depois eu percebi que era. – ele falou tudo de uma vez só, ficando mais aliviado.
- Nunca mais faça isso seu neko hentai – um sorriso involuntário brotou nos meus lábios – nunca mais me deixe – há essa hora o meu rosto já estava mais vermelho que um pimentão.
- Nunca mais, Amu, Nunca. Eu te amo. – Ele falou e se aproximou, me puxando para um abraço.
- Eu também te amo. – falei calmamente, ele olhou em meus olhos e me puxou para um beijo, um beijo gentil e com saudades, reparei na multidão que andava ao nosso redor, eles andavam como se não estivesse nada acontecendo, mais agora eu não me preocupada com eles, eu me preocupava com o meu amor, que estava bem aqui comigo. Ele interrompeu o nosso beijo.
- Agora é para sempre, Amu.
- Sim, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now It's Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.