The Price Of Freedom escrita por UrisYu


Capítulo 7
Capítulo 7 Missão Circo dos pesadelos: Falha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189778/chapter/7

~POV Dio~

Rey abriu um portal aos arredores do circo, e o que vimos me deixou muito assustado, o circo pegava fogo, todos corriam, um urro seco e cavernoso ecoava alto, fomos chegando perto o mais rapido que podiamos, aquela montuera de pessoas nos atrapalhavam muito.

A cena que vi foi do gordo do Zidler encima de uma boia de criança super crescida com uma metraladora giratoria, a cabeça dele era uma caveira incadecente, a domadora encima de um leão gigante contra uma criatura negra abaixada, três caudas se mechiam freneticamente e do seu corpo saiam fumaças, como se ele tivesse sofrido varios ataques magicos seguidos, quando ele se levantou pude ver um garoto de pele cinza, algumas "placas" no rosto, vestidno mulambos e com olhos azuis.

-"Lass!" lupus materializou sua ruptura e disparou no rosto de zidler, logo saiu correndo ate seu irmao mas foi impedido pelo monstro, so entao eu o reconheci, era zero, ou so pelo menos parte do rosto, seus olhos eram brancos e ele ergueu sobres as pernas que pareciam patas e gritava, logo então surgiram ferrões saindo do chão, não tenho escolha, terei que atacar zero.

-"Acorde zero!"eu materializei minha foice e parti pra cima de zero, enquanto isso rey pegou lass e se teleportou pelo seu portal dimencional até lupus.

-"Saiam daqui, eu irei segura-lo!"Gritei segurando zero que me atacava insanamente.

-"Mas e você Dio?"Rey olhou para mim, seu olhar continua algo estranho, ela parecia querer lutar ao meu lado, sei que ela é forte, porém ela é nosso plano de fulga, se perdermos ela em batalha ou se capturarem ela perderemos mais que um amigo, perderemos nossa melhor chance de vencer essa batalha copntra Duel.

-"Eu ficarei bem, leve lupus e o garoto em segurança!"não consegui segurar zero que deixou um corte profundo em meu peito feito pelas suas garras.

Rey rapidamente abriu uma portal, porem o portal foi fechado por uma chuva de flechas e um homem surgiu carregando lass em seu braço, e nos ombros uma montante no ombro.

Era Siegheart, o Avatar de Ernas, o reino que Duel tomou, um dos lideres do grupo revolucionario conhecido como Grand Chase.

-"Não deixarei que Demônios como vocês levem meu companheiro."

Zero parou de me atacar e olhou pra sieghart, o avatar olhou zero também porém com um olhar superior e começou a rir, uma garota de cabelos azuis surgiu junto com um mulão de gente, tinha uma ruiva estresada, uma garotinha de cabelos roxos, uma garota de cabelo rosa com roupas bem calientes se é que vocês me entendem, um ruivo entre outros.

A ruiva pegou o lass.

-"Vamos Sieg, não podemos perder tempo com esses ai, ja resgatamos lass."A garota de cabelo azul falou com um tom tão sem vida que parecia ser apenas uma marionete ou um robô.

Não deu tempo de fazer nada pois começaram a surgir tantos ferroes do chão que tive que recuar, não so eu, mas lupus e os outros, rey abriu um portal onde eu e lupus entramos e foi fechando.

-"Rey entre!"Ordenei a ela que so riu.

-"Desculpe queridinho, mas ficarei para domar esse cachorrinho espinhudo, irie em seguida com ele não se preocupe."Ela piscou pra mim e o portal fechou.

~POV Rey~

Zero, zero, você se tornou um monstrengo estranho, agora posso te dar uma surra.

-"Isso foi por você fazer parecer que sou uma mulher indefesa." Sei que aquele grupinho ainda tava ali, deixarei eles fugirem por benevolencia, meu assunto agora é com um certo peregrino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.