The Price Of Freedom escrita por UrisYu


Capítulo 13
Invasão: Rey vs Elesis, Lire e Arme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189778/chapter/13

~POV Rey~

-“A adversária de vocês sou eu!”Eu disse confiante.

-“Uma garota fraca como você acha que da conta de mim? Vamos ver então!”a ruiva se agachou cruzando as espadas em forma de X e avançando com muita rapidez desferindo um corte, por sorte consegui me teleportar para o lado dela e lançar uma de minhas esferas, porém uma flecha a desfez e olhei a loira sorrindo e disparando mais flechas enquanto a garotinha de cabelos roxos conjurava algo erguendo seu cetro.

-“Não vai fugir!”A ruiva avanço contra mim novamente enquanto estava distraída com as flechas, estava quase impossível desviar das duas ao mesmo tempo, pensei rápido e me teleportei para longe criando um grande circulo de invocação acima da espadachin.

-“Palma da Invocação!”Então a pata do grande Tauros saiu do circulo e a espadachin desviou rodando as espadas dela formando um circulo de fogo e lançando-o na minha direção.

-“Circulo da Morte!”Ela gritou ate que ouvi a loira e a garotinha gritando.

-“Disparo acelerado!”Ela lançava varias flechas numa velocidade impressionante e depois ela segurou 5 flechas concentrando muita mana e disparando junto das outras.

-“Tempestade de Raios!” A criancinha bateu o cetro no chão com força e uma grande nuvem se formou ao mesmo tempo que as flechas e o circulo vinha começou e uma tempestade insana de raios começou a cair e eu não consegui simplesmente desviar de tudo!

-“Ahhh!”gritei ao receber aquela quantidade de golpes e quase cai no chão quando senti alguém me segurando, era minha gárgula e meu cão demoníaco.

-“Fofolete...Bastião...”Eu sorri, ainda estava viva e pude ouvir uma voz na minha cabeça.

-“Lute com todo sue poder!”

Eu levantei e limpei minha roupa sorrindo.

-“É tudo o que vocês tem?”

-“Vou te mostrar!”A ruiva ficou com as laminas cobertas pelas chamas e partiu para cima e me lembrei do que o zero me falou uma vez.

-“Rey... quando lutar contra alguém que usa espadas você deve se lembrar sempre que o espadachim depende de sua arma e do tamanho dela, quanto maior, mais lento e se forem laminas gêmeas  ele não tem uma defesa e um contra ataque bom...”

Foi o que eu fiz ao invez de recuar eu avancei, minha gárgula atacou a maga e o bastião a arqueira fazendo as duas perderem o foco em mim.

A ruiva pulou girando e lançou uma poderosa lamina de energia vermelha contra mim que estava no chão.

-“Impacto Gêmeo!”Ela gritou, e o golpe me fez lembrar o Grande X do zero. Apenas teleportei para cima desviando do golpe e enquanto a ruiva caia eu segurei a cabeça dela com a endless, a girei e lancei uma esfera em sue rosto, fazendo-a cair.

-“Tempestade Sangrenta!”A elfa disparou varias flechas fazendo o campo ficar completamente lotado de flechas no chão.

-“Rajada de Vento!” A garota criou um grande tufão horizontal com ventos muito violentos que fez as flechas mudarem sue curso para mim. Não poderia então decidi contra atacar criando varias esferas.

-“Esfera Gravitacional!”minhas esferas se lançavam contra as flechas e o tornado bloqueando todos, claro que estava consumindo muita da minha energia e elas também, estava tão concentrada que não percebi a aproximação da ruiva que ia me atacar pelas costas porém ela fez questão de ir ao lado das amigas e rodar novamente a espada criando um circulo de chamas e lançando contra o tornado fazendo o tornado ficar em chamas, e do jeito que estava não conseguiria segurar por muito tempo, percebi que o ataque avançava cada vez mais e gastando minhas ultimas forças decidi criar um grande portal que foi absorvendo tudo ate que se esgotasse o ataque delas me fazendo cair de joelhos encharcada de suor e exausta.

-“Agora é nossa chance, Lire, Arme!”Falou a ruiva avançando e quando Elsa estava perto o suficiente eu abri o portal novamente e o golpe das três saiu com a mesma violência que ia me atingir acertando a ruiva em cheio e as outras duas que não conseguiram desviar do próprio golpe.

As três caíram inconscientes, e eu também acabei caindo no chão, mas fiquei acordada, pela primeira vez em minha vinda meu corpo estava tão dolorido.

-“Espero que os rapazes consigam ter um resultado melhor que o meu...” invoquei meus olhudos e os mandei para que vissem as lutas de todos os outros enquanto eu me recuperava, claro que seria mais rápida que a delas pois já sentia meu corpo recuperando rapidamente as energias.Aproveite e invoquei novamente minha gárgula e o bastião para que eles buscassem aquele trio de estranhas, eram minhas inimigas mas não tinha nada contra elas, assim que eu me recuperasse eu cuidaria delas, so estava aqui por causa do irmão do lupus e não para acabar com um possível aliado foi então que eu ouvi o grito de zero, e algo dentro de mim me dizia que a situação iria piorar muito, a mesma sensação que tive quando eu o vi transformado naquele monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.