Dramione - The Death Eater escrita por CoisaDeNargulés


Capítulo 12
Plano revelado.


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora, é que as provas sempre me atropelam e TAMBÉEM a fanfic não chegou ao número de reviews pedido, porém, aqui está mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem , boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189625/chapter/12

 Hermione Granger  

Ficamos deitados naquela cama por um bom tempo, e como se eu tivesse acordado de um sonho me lembrei de tudo o que estava acontecendo, de Rony, da batalha que estava tão próxima, da minha imperdoável traição... 

Não que isso pese na minha consciência, mas lembrar de tudo que vou ter que fazer ainda pra poder ficar tranquila com o Draco me da uma preguiça... 

- Anda Draco, temos que ir... 

- Não, eu quero continuar aqui com você, pra sempre! - ele disse me agarrando mais ainda. 

- Nem adianta Draco, temos que ir!  

- Tudo bem Senhora Malfoy! 

- Nossa! Já casamos é?!  

- AINDA não, mas isso não vai demorar muito - falou com um sorriso travesso no rosto que eu retribui, me alegrava a ideia de casar com ele.  

- Antes de irmos, vamos comer alguma coisa, estou morrendo de fome! 

- Barba de Merlin, já são 4 horas da tarde ! Draco, não da tempo de comer, precisamos voltar.  

- Amor... É rapidinho! 

- Não, vamos! 

- Merlin, como você é insistente.  

- Pois é, agora se vista rápido.  

Nos vestimos e aparatamos na Dedosdemel e fomos logo ao tão conhecido caminho.  

- Então, gostou da nossa tarde?  

- Amei. - disse beijando-o.  

Caminhamos por um longo tempo em silêncio, apenas abraçados, apenas, por menor o tempo que fosse, namorados normais, sem preocupações.  

- Então - começou Draco quebrando o silêncio - como vamos fazer com o “sumiço” do Weasley?  

- Nada, por que iriam desconfiar da gente? E outra, semana que vem invadiremos Hogwarts amor, semana que vem acabaremos com tudo isso, o Lorde irá concluir seu plano e viveremos em paz!  

- De você jamais irão desconfiar, mais e de mim Hermione?! Vou ser o primeiro de quem vão suspeitar ! 

- Suspeitar de que Draco? Escondemos muito bem o corpo do Weasley, eles não sabem que ele morreu ! 

- Mais...  

- Mais nada! temos tudo sob controle.  

Logo já havíamos chego no fim da passagem, eu deveria ir para a torre da Grifinória, fazer meu teatrinho para o Harry de que estava preocupada com Rony e dizer que havia passado o dia na biblioteca... 

- Bem, tchau Draco, aja normalmente, amanhã a gente se vê.  

Dei um beijinho nele e subi correndo para ir ao encontro de Harry.  

- HERMIONE, HERMIONE! Que bom que está aqui, estava ficando preocupado, não te achei em lugar algum! Mione, eu não acho o Rony, ninguém o viu, será que alguém fez algo a ele?? 

- Calma, calma. Desculpe ter sumido Harry, estava na biblioteca. Também estou preocupada com o Rony, não o vejo em lugar algum... Será que é obra dos dois comensais que ainda não descobrimos?!  

- Não pode ser... Se eles o pegaram, uma hora desse ele deve estar... MORTO!  

- Não diga bobagens! Eles não fariam isso, não dariam conta o Rony é um ótimo bruxo - Ok, Ok, podem dar parabéns pela minha brilhante atuação, eu disse que ele é um “ótimo bruxo” NEM EM SONHO!  

- Eu sei... Mas estou com muito medo Mione, não suma mais, por favor!  

Fiquei por um bom tempo discutindo com o Harry quem poderiam ser os comensais infiltrados na escola, afinal, se eu falasse abertamente sobre eles, afastaria mais ainda as suspeitas de mim. 

- Estou morrendo de fome Harry... Também, não é pra menos, já está na hora do jantar ! Venha... Talvez encontremos Rony lá.  

Fomos pro salão comunal, e ao me sentar me deparei com o olhar fixo de dois pares de olhos vindos da mesa da Sonserina, percebi um mínimo sinal vindo de Draco para o seguir , quando segundos depois ele se levantou.  

Querendo o matar, porque eu realmente estava faminta, levantei relutante falando ao Harry que havia esquecido minha mochila na biblioteca, e indo atrás do meu estúpido e inconveniente namorado.  

Quando entramos na sala precisa e a porta se fechou, falei impaciente: 

- O que é?! Estou morrendo de fome !! 

- Precisamos nos organizar pra invasão, vai ser uma batalha severa, precisamos treinar e criar estratégias!  

Pelos calções coloridos de Merlin, que raiva do Draco, com tantos momentos pra ele me chamar, tem que ser justo na hora que eu vou comer!?  

- Draco, meu querido, eu preciso comer, então podemos resolver isso depois!?  

- Não da Hermione, isso é sério! E mais, eu peguei essas torradas aqui pra você - ele me passou umas torradas que estavam guardadas no seu bolso embrulhadas em um guardanapo.  

- Ah sim, com certeza vão matar minha fome! Vamos logo com isso então, o que quer dizer com “treinar e criar estratégias” ?  

- O óbvio! Que precisamos treinar para a batalha que nos aguarda, anda pega sua varinha.  

- Ah Draco, a gente não precisa disso, estamos muito bem treinados! Somos comensais!  

- Tudo bem, mas eu tenho medo de algo ruim acontecer a você, não suportaria.  

Me aproximei dele, e o envolvi nos meus braços.  

- Draco, não precisa ficar com medo ok? Eu sei me cuidar, nada vai acontecer comigo, eu nem vou ficar aqui na hora da batalha... Se lembra? 

- Ah, é, o plano para o Potter, mas ele é ainda mais perigoso que a batalha, imagina se algo der errado!?  

- Nada vai dar errado! Eu conheço bem o Harry... Sei como vou levá-lo ao Lorde das Trevas.  

- E como vai fazer isso?  

- Bem simples, eu não posso deixá-lo perceber que estou o tirando do campo de batalha, logo que vocês começarem a atacar, eu aparato com ele na sua casa, onde estará, como combinado, esperando no portão, alguns comensais que o prenderão e o levarão ao Lorde das Trevas que vai estar na sala em que fazemos nossas reuniões. Simples! 

- E depois? 

- Depois o Lorde mata ele, e fim.  

- Não, eu falo de você, o que vai fazer?  

- Vou voltar aqui e te ajudar é claro. 

- Mas você disse que não ia participar da batalha!!! 

- Eu disse? 

- DISSE!  

- Hmmm... Devo ter me enganado, é claro que vou participar, eu vou vir te ajudar !  

- Então pegue a sua varinha e vamos treinar. 

- Não! 

-Sim!  

- Não Draco! Não preciso disso, eu já te falei, somos comensais, damos conta desses pirralhos.  

- Mione, por favor... 

- Já disse não, agora me fale, o que VOCÊ vai fazer? 

- Lutar é claro. Acabar com esses sangues ruins! 

- DRACO BLACK MALFOY !  

- Foi mal, não vou falar isso de novo.  

- Bom mesmo, agora se me da licença, vou comer, adeus!   

Draco Malfoy 

Ela saiu e bateu a porta na minha cara, imagino que ela não ficou muito feliz com meu comentário, quero dizer, ela é uma sangue ruim. Eu não me importo com o fato de ela ser assim, mas não me peça pra fazer o mesmo com os outros... Assim, a Hermione é diferente deles...  

O fato é que: sangues ruins são nojentos e imprestáveis desde que essa pessoa não seja a minha Hermione! 

Sai daquela sala e fui pro meu quarto nas masmorras, queria descansar a cabeça um pouco, precisava disso... Mas o fato da Hermione não querer treinar me preocupava, eu sei que ela é uma ótima bruxa, porém um treininho a mais não faria mal.  

Dormi em questão de segundos. Sonhei que estava no Castelo de Neve com a Hermione, como hoje a tarde, tranquilos, sem preocupações, só rindo, só fazendo o que bruxos normais fazem. Como eu queria que isso fosse verdade! 

Acordei e fui rápido tomar meu café da manhã, queria ficar o máximo de tempo possível com a Hermione, já que poderiam ser os últimos dias que passaríamos juntos. 

Engoli praticamente a comida e fui atrás da Mione, a puxei até a sala precisa e a prensei na parede.  

- Ta brava por ontem?  

- É óbvio, não é?!  

- Me... Me desculpa, eu não deveria ter dito aquilo - por mais que eu tivesse “mudado” não é legal pedir desculpas.  

- Talvez....

- Por favor Hermione, você sabe o quanto eu te amo, sabe o quanto eu preciso de você, sabe que sem Hermione não existe Draco, porque você é parte de mim, a melhor parte de mim. 

- Eu também te amo Draco, muito... - perdoado! Aproximei minha boca da dela mas fui interrompido - mas o que você disse ontem me magoou, porque me fez perceber o quão grande é a sua repulsa por gente como eu!  

- Você... Você não entende... É diferente do resto.  

- Diferente por que Draco?! 

- Porque eu te amo Hermione, será que é difícil entender, eu sei que erro, mas por maior que for meu erro eu vou te amar, entenda que sou desse jeito, por favor, entenda.  

“Eu to tentando mudar por você, mas não é fácil, exige tempo, me dê esse tempo, por favor?”  

Ela não respondeu, apenas me beijou, com toda a sua força, eu correspondi, com a mesma velocidade, e quando o ar faltou nos separamos.  

- Vou considerar isso como um sim - eu sorri e ela fez o mesmo - quero aproveitar cada segundo com você, não quero deixar passar nada, absolutamente nada! Podem ser nossos últimos dias juntos...  

- Não diz mais nada, ok?!  

Abracei ela com toda a força que tinha, e a beijei, de um modo doce, que aos poucos foi ficando selvagem e quente, fomos deslizando pela parede até o chão.  

Deitei em cima dela e continuei a beijando, ela deslizou sua mão por baixo da minha camiseta e a tirou. desabotoei devagar cada botão de sua blusa, e depois tirei seu sutiã...

Os nossos dias antes da batalha se passaram rápidos, as buscas pelo Weasley iniciadas na segunda não davam efeito algum, o que resultava em muitas gargalhadas minhas e da Hermione na sala precisa, que havia se tornado nosso lar, onde curtíamos nosso tempo juntos.  

Mas o dia tão esperado, o dia que iria nos libertar para uma vida juntos e tranquila ou que iria nos matar chegara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como estamos nos capítulos finais )= não vou pedir um determinado número de reviews MAS DEIXEM!! não vou postar todos os dias, porque eu tenho que estudar e blá blá blá, mas assim que possível terão seu capitulo com a tão esperada guerra!! ansiosos?? EU TAMBÉM!!
um beijo, até o próximo ;*