American Girl 2 Temporada escrita por Amy Rodrigues


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189585/chapter/6

Entao, pessimas noticias: Vo pra um acampamento - muito bosta, nem queria ir - nesse carnaval, o NR2 lah em MG. SEM NET, SEM TV A CABO, SEM SOUTH PARK! Meu deus, vou morrer. hahaha mas entao, volto dia 22. Eu vou levar meu net pra ja ir escrevendo alguns capitulos das minhas duas fics, dai quando eu voltar eu posto. Vai ter umas baladas mesmo que eu nem curto, entao vou ter tempo.

sorry se vcs pensaram que eh um capitulo :s
bjos, people!!!

OH DEUSES, PRECISA TER 100 PALAVRAS. goddamnit

I remember tears streaming down your face when you said i'll never let you go, when all of those shadows almost killed your light... I remember you said don't leave me here alone. But all that's dead and gone and passed, tonight... Just close your eyes the sun is going down, you'll be alright no one can heart you now, come morning lights... You and I'' be safe and sound.

Don't you dare (amo essa estrofe) look out your window darling everything is on fire... The war outside our door keeps raging on... Hold onto this lullaby even when the music is gone... Gone.... Just close your eyes the sun is goind down you will be alright no one can heart you now. Come morning light... You and I will be safe and Sound Oh... Oh...

AMO ESSA MUSICA (Safe and Sound - Taylor Swift) letra linda, melodia perfeita e o melhor: ME LEMBRA MUITO A SAGA PERCY JACKSON! Eh linda, amo demais essa musica.

Ps. Pra quem nao sabe, acabou de lancar o clipe!

Ps2. Outra que me lembra demais PJ series eh Long Live - Taylor Swift. LINDA LINDA LINDA musica perfeita. A Paula Fernandes fez um versao da musica com a Taylor, mas ficou uma bosta. Prefiro a musica original, toda com a Taylor e toda em ingles. A letra eh linda e tem bem mais a ver do que a sem nocao cantada pela Paula Fernandes (sorry quem gosta dela, malz)

Enfim, sao musicas que pra mim, sao PJ series DEMAIS!

ok, agora jah deve ter dado 100 palavras.

BYE BYE PEOPLE THAT I LOVE! hahaha

vejo voces depois do dia 22. Aproveitem o carnaval, eu vou estar sofrendo no meio do mato (ps. adoro acampar, mas esse eh com a igreja).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps. essa mensagem vai se autodestruir quando eu postar o proximo capitulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Girl 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.