O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS escrita por Isa Peverel, Mari Pattinson


Capítulo 7
Conhecendo a Cidade


Notas iniciais do capítulo

Oie gente,ai foi mal pela demora é que como eu nao consegui entrar em contato com a minha beta e coautora msm ela sendo minha vizinha provavelmente vcs vão ficar sem beta(vo matar ela).Então eu vou postar sem betar msm,quando eu receber o cap betado eu arrumo e se tiver erros mil desculpas.
Sem mais delongas o capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189580/chapter/7

Conhecendo a cidade


Amanda PDV

Quando me toquei que já eram duas e meia dei um pulo da cama o qual assustou Bia q acordou logo em seguida:

___Bia, perdemos o almoço – disse sonolenta dando um bocejo em seguida.

___Ta, é um ótimo motivo pra agente dar um passeio pra mim te mostras a cidade, ai agente come alguma coisa por ai – disse Bia animada levantando num pulo.

___Que legal! Mais é que eu to sem grana – disse desanimada.

___Não esquenta, eu pago.

___Não Bia não precisa.

___Eu insisto, é só um almoço, e quem sabe algumas roupas – disse Bia dando pulinhos em direção ao banheiro.

___Ta pra que discutir né – gritei.

Fui até o meu armário e peguei uma roupa qualquer, pus uma bata cinza com um cinto acima da cintura, um shorts Jens e um tênis preto cano longo, peguei uma bolsa branca e meu óculos de sol e esperei Bia se arrumar, ela pois um blusa branca com decote V com um cinto fino abaixo da cintura, um shorts jeans claro e uma botinha marrom, pegou uma bolsa tipo carteira branca e um óculos de sol marrom e finalmente fomos.


Amanda: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=42870565

Bia: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=42872851&.locale=pt-br

Passamos por um monte de lugares com varias lanchonetes e eu fiquei sugerindo varias delas mais Bia parece que nem ouvia ela disse que já sabia um lugar para nós comermos. Finalmente paramos:

___Onde é que nós vamos comer Bia?

___Ta olhando pro lugar _ disse ela apontando para um restaurante chique em nossa frente.

___O que? Bia eu pensei que agente ia comer em uma lanchonete qualquer, não em um restaurante de luxo, não quero que você gaste muito comigo.

___Amanda querida, nem implorando você vai me impedir!

___Claro que não né.

http://www.google.com.br/imgres?q=restaurante+italiano+fotos&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=_pee1qDIT7OOOM:&imgrefurl=http://www.netcampos.com/noticias-cam

Então entramos, ou melhor Bia me arrastou para lá, sentamo e logo em seguida o garçom chega nos fazemos o pedido, ou melhor bia faz porque eu não entendo nada de comida espanhola, então comemos e quando terminamos fomos para o shopping, ficamos passeando por lá e compramos algumas coisinhas, quem eu to querendo enganar quase o shopping todo mesmo eu falando pra Bia não gastar muito comigo de cinco em cinco minutos.


Vestidos e sapatos: http://www.polyvore.com/compras_de_amanda_bia_vestidos/set?id=43725169

Blusas e bolsas: http://www.polyvore.com/compras_da_bia_amanda_blusas/set?id=43826839&.locale=pt-br

Shorts e saias: http://www.polyvore.com/bia_amanda_compras_shorts_saias/set?id=43860203&.locale=pt-br

Joias: http://www.polyvore.com/bia_amanda_compras_joias/set?id=43861090&.locale=pt-br

Maquiagens: http://www.polyvore.com/bua_amanda_compras_maquiagens/set?id=43862322&.locale=pt-br


Saímos do shopping e fomos a uma praça ali perto sentamos num banco e ficamos comendo uns salgadinhos que tínhamos comprado na frente do shopping e conversando. Um tempo depois a garota do vestido horrível de ontem veio andando em nossa direção, tive vontade de ir lá e mata-la mais me controlei e fingi que não a vi.


Luana: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=42894187


Quando ela estava quase chegando eu avisei a Bia que não tinha percebido ela ainda:

___Ela não tem amigos pra encher o saco e deixar agente em paz não?

___Pior que não – disse Bia que caiu na gargalhada e eu é claro acompanhe.

___Que foi Bia o palhaço do seu lado contou uma piada? – disse Luana.

___Não Luana é que tem um palhaço na minha frente – respondeu Bia e começamos a rir (gargalhar)

___Já terminaram? Ótimo, escuta aqui sua... – Luana começou mais foi interrompida por Max.

___Oi Amanda, eu queria falar com você.

___Oi amor – disse Luana grudando no Max – Eu tava aqui...

___Exatamente você tava aqui, cai fora – Max disse.

Ri com o fora que o Max deu na Luana e disse:

___Nossa derrepente esse lugar ficou meio cheio não é, to indo Bia.


Max: http://www.polyvore.com/max_na_passeio_de_amanda/set?id=43923141&.locale=pt-br


Sai correndo e comecei a chorar meus olhos ficaram embaçados e quando eu fui atravessar a rua quase fui atropelada por uma moto, o cara me xingou mais eu nem liguei, quando cheguei ao outro lado da rua sentei na calçada e comecei a chorar mais ainda, eu já estava bem longe da praça ai eu me toquei que eu não sabia o caminha de volta pra faculdade. Eu estava perdida, cansada e chorando pelos pulmões. Respirei fundo e voltei a andar sem rumo. Até que Bia chegou correndo do meu lado pois as mãos na perna para se apoiar e tomar fôlego, eu ia falar mais ela fez sinal com a mão pra que eu esperasse.

___Nunca... Nunca mais faça isso!!! Eu corri... Eu corri três quarteirões e meio e eu to de salto!

___Não, não ta não.

___Eu sei mais ainda é cansativo!

Dei um rissinho triste e voltei a pensas no que havia acontecido na praça, Bia percebeu minha expreção e me deu um abraço:

___Amiga, não liga pra o que ela fala a Luana é uma vadiazinha metida a besta, além disso ela é mais burra que um porta.

Dei uma risadinha.

___Também, o que esperar de uma vadia escrota.

Ela riu.

___Mais Bia meu maior problema não é com ela, se bem que ela é um problema bem grande!!!

___É – disse Bia rindo.

___O problema é...É com o Max, sabe ele... ele me iludiu isso já aconteceu comigo uma vez e eu não vou deixar acontecer de novo – disse voltando a chorar.

___Não Amanda eu acho que não foi essa a intenção dele a Luana que é loca por ele e...

___Ah Bia... Vamos volta vai.

___Ta, mais primeiro, vamos comprar um sorvete você me fez correr três quarteirões e eu to morrendo de calor!

___Ta, mais eu também vou querer em.

Compramos duas casquinhas e voltamos para faculdade. Quando chegamos lá fomos caminhado em direção ao nosso quarto, no meio do caminho quem nós encontramos? Isso mesmo a vadia da... Num vou nem falar o nome dela se não eu vomito o sorvete todo, eca.

___Oi suas duas nerdizinhas. – disse ela se aproximando.

___Vai pra merda sua vaca – Bia disse já indo pra cima dela.

___Não ,não Bia pera ai, bom de acordo com meu ótimo raciocínio comparado a ela agente é “nerd” mesmo. – disse eu

___É mesmo né Amanda, ela nem deve saber o que é “nerd”.

___Ta bom, né Amanda, pelo menos eu não sou usada pelo cara mais gato daqui – disse Luana.

Isso me féis ficar vermelha que nem um pimentão e me virei pra ela e fui em sua direção.

___Escuta aqui sua vadia, eu não fui usado por ninguém aqui porra, diferente de você que se entrega por um centavo pra qualquer um que você encontra e que no dia seguinte nem sabe o seu nome, vê se si enxergar garota burra.

___ vê se acorda garota você não joga o jogo do jeito certo você é muito ingênua.

___Eu prefiro ser ingênua a jogar o mesmo jogo que você ta porque eu não jogo o jogo de gente burra porque não tem graça.

Tomei impulso pra trás com o braço e quando minha Mao estava a poucos centímetros da cara dela alguém segura minha mão e quando eu vejo quem é minha espreçao muda de raiva pra susto e minha boca se torna um perfeito O:

___Di... Diretora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e de novo desculpa se teve erros nos vemos no proximo bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.