Dads Diary escrita por Nath Mascarenhas


Capítulo 1
Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui está, espero que vocês gostem e se divertam!
Um beijo grande para tds vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189531/chapter/1

Bom, faz uns anos, pouco tempo antes de vocês nascerem, que eu achei o diário da Anna, mais conhecida por vocês como mãe, era sobre a gravidez dela e tal e tipo, ela falava escrevendo pra vocês, nossos filhos. E agora eu parei e pensei, por que não posso fazer a mesma coisa?

E ao contrário do que muita gente diz, escrever em um diário não é coisa somente de mulherzinha, eu olha que pesquisei, viu? Muitos Brothers meus fazem um sobre viagens maravilhosas... Eu vou viajar, para uma ilha durante exatamente duas semanas, vou ter coisas pra caramba para compartilhar com vocês, então por que não?

Sim, agora acho melhor me apresentar mais ou menos como eu me lembro de que Anna escrevia no seu diário... Juro que vou tentar ser o mais especifico possível, mas sei lá, é estranho ficar me descrevendo, mas vamos lá!

Meu nome é Matthew Antony Black, agora tenho vinte e quatro anos, não sou casado, ainda, mas estou noivo e vou me casar no mês que vem... Tenho até hoje só vocês mesmo de filhos, Katharina Bullock Black e Matthew Antony Black II, ambos com exatos seis anos e nem penso ter outros, vocês já dão dor de cabeça o suficiente para um mero mortal!

Já cursei direito em Harvard, mas é uma droga e que a mãe de vocês nunca me escute, mas é... Trabalho como advogado da sua mãe desde que me formei e até é legal, pois estou sempre com vocês e ganho bem, mas o ruim é que a mãe de vocês gosta de mandar em mim e porra, precisa esfregar na minha cara que ela é a chefe?!

Ei, falar palavrão é feio e eu, quer dizer, a mãe de vocês vai bater em vocês tanto que vocês não vão sentar durante uma semana, viu?!

Sou loiro, tenho olhos verdes, eu acho. Eu não fico olhando para os meus próprios olhos, que ideia... Mas enfim, todos me consideram muito bonito, principalmente a madrasta de vocês, Lucy Adams. E por favor, espero que quando vocês estejam lendo isso, já estejam a suportando ou pelo menos, parado de chama-la de vassoura de palha ao contrário, bruxa, palito de dentes e alguns outros que eu não me recordo agora. E não é engraçado! Tá Tá, eu admito! É um pouquinho...

Eu e sua mãe não ficamos juntos. Nós até ficamos algumas vezes, corrigindo, muitas vezes, mas nada sério. Eu tenho noiva, pô. E ela também nunca me exigiu que a gente assumisse um relacionamento, pensando bem, ela não me exige quase nada, pessoal, o que é ótimo. Mas pra falar a verdade, a gente normalmente só fica quando ela termina com algum namorado, o que, diga-se de passagem, acontece muito ultimamente.

Eu não gosto de vê-la com outroa caras, principalmente por que eles provavelmente estarão tendo contanto com vocês e só de pensar minha filhinha chamando outro de papai ou meu filho jogando futebol com outro cara me dá calafrios. Mas também, por que... Eu não gosto e ponto. Tomara que você, filho, continue ciumento e estrague todos os namoricos da sua mãe até sei lá que ano vocês estão agora. Mas quem manda ter uma mãe tão gostosa como a Anna?

Desculpa e sei que vocês estão gritando agora um grande “ECA”, mas é a pura verdade. Ela já até pousou de modelo e tudo, mas como vocês devem saber que como tudo que ela se despõe fazer, acabou que os sete hotéis cinco estrelas, os três estúdios de filme e ainda por cima, a faculdade e vocês acabaram vindo à frente e ela desistiu.

Ela e Lucy simplesmente se odeiam mortalmente, se provocam o tempo todo. Já saíram até no tapa uma vez, Lucy diz que quem começou foi Anna e Anna por sua vez diz que foi Lucy,  minha noiva saiu com a mão quebrada, o que reforçou ainda mais  a tese dela. Lucy morre de ciúmes de Anna só por que Anna passa mais tempo comigo do que ela, mas ela passa mais tempo comigo do que vocês próprios! Humpft.

O pior é que eu ainda sequer contei para Anna que eu e Lucy iremos nos casar, fiquei empurrando com a barriga, mas agora, como vou adiar mais?! Só falta um mês para eu me algemar de vez com Lucy... Anna vai surtar! Já tô até vendo...

Agora, estamos indo para a ilha de MaKah, como vocês notaram é a mistura das primeiras sílabas dos nomes de vocês. Essa é a ilha que a madrinha de vocês, Alexia, deu para vocês de aniversário de  um ano.

Exagerado?!  Não, imagina...

Eu só espero sair vivo dessa ilha, pois imaginem um lugar com vocês pingando fogo, Anna e Lucy em pé de guerra, Alexia e Gabriel em meio a um divórcio e Melanie passando o rodo em todos os homens da Ilha e... Ah, que Deus me ajude! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews?