O Príncipe Dos Ladrões escrita por LadySacerdotisa


Capítulo 1
Sesshoumaru de Locksley


Notas iniciais do capítulo

Oiee!! Tudo bom?
Bem.. como numa outra fic que fiz (kiss, me, hold me, love me, say Im yours) vou postar esse trecho e ver se é do agrado de vocês eu continuar ou não
e
ATENÇÃO:
OS CRÉDITOS da capa desta fanfic (que ta d+) são desse blog aki:
http://missinsolence.blogspot.com/
lá você pode encomendar capas para a sua fic de graça e digo que a garota que as faz é na minha opinião é mó profissa!!!
Espero que gostem
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189520/chapter/1

Mito, lenda ou realidade. Isso não importa, mesmo que seja no mundo fictício, um habilidoso arqueiro roubou dos ricos para dar aos pobres. Querido pelos menos afortunados ele vivia na floresta de Sherwood com sua trupe de ladrões, poucos nobres aliados do Príncipe João ousavam cruzar aqueles bosques. Para os mais atrevidos, declarados como corajosos seriam subjugados a pagar por seu afoito.

......

Um duque, de nome sem importância, caminhava pela mata com seus dois cavaleiros de guarda. Os três a cavalo, seguiam pela trilha mais fácil, mas não a menos perigosa e isso não lhes fora avisado.

Algo os impediu de prosseguir. Encima de uma das arvores, um homem com incomuns cabelos prateados, olhos ambares um astro na testa e estrias roxas nas bochechas os encarava zombeteiro.

–Mas o que significa isto?-perguntou o nobre, ofendido com a falta de educação do individuo. De fato o duque não fazia ideia no que estava se metendo.

–Esta um dia muito quente amigo para sobrecarregar seu cavalo com uma bolsa de ouro tão pesada-comentou o ser misterioso retirando uma flecha de trás das costas e posicionando-a em seu arco.

Os dois guardas já se posicionavam para defender seu senhor. Que debochou de seu inimigo insano.

–Ora..pretendes me atacar desacompanhado?

O jovem aparentemente em desvantagem não pareceu se assustar muito menos responder a pergunta do rico que a cada segundo gabava-se por sua superioridade.

Girou seus olhos caramelados..... De certo aqueles forasteiros não o conheciam...Mesmo assim sua ousadia fora demasiadamente irritante e pagariam por isso

O homem não se mexeu, assobiou algo mais parecido como um simples pássaro daquela densa floresta. Subitamente vários outros fora da lei apareceram de todos os lugares imagináveis, atacando o duque e sua defesa agora inferior numericamente.

Em segundos o nobre e seus cavaleiros tiveram todos os seus pertence roubados, apenas suas roupas foram mantidas, preservando o mínimo de dignidade.

–O xerife vai saber disto!!Qual o seu nome bastardo?-ameaçou o “ditoso” rico

Todos os presentes riram junto de seu líder que ainda descansava sobre a árvore, mas que resolvera descer e responder ao duque:

–Quer saber meu nome caro nobre?

Como um relâmpago o jovem lançou uma flecha, tirando o chapéu daquele que o questionava, fazendo-o fincar-se na arvore atrás do rico agora apavorado.

–Meu nome é Sesshoumaru de Locksley..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então fica com vcs decidirem se continuo ou não...
Muuuuuitos bjos galera
LadySacerdotisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dos Ladrões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.