Kiss The Boy escrita por Amarulla


Capítulo 1
Trabalhando nisso


Notas iniciais do capítulo

Boa leituura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189482/chapter/1

Para quem enfim percebesse o que o exorcista veio fazer ali, uma vez que suas feridas haviam melhorado e ele não era o típico companheiro de missão que visitava amigos em período de recuperação, a surpresa viria em forma de susto.


Um susto enorme, aliás.
 Acompanhado da leve desconfiança de provável assassinato.


Segurando a Mugen com a mão tremendo de raiva, as cortinas brancas deram passagem aos olhos afiados. Sua primeira visão não fora de todo agradável, fazendo-o cerrar os dentes tensos.


Com os passos rígidos adentrou a ala, camuflando sua presença com a cortina opaca. Tentou se controlar, oscilando entre “Vai embora daí agora” e “Que diabos está fazendo?!”. Os pensamentos lhe fugiam, junto com a capacidade para decisões importantes.


Não que essa fosse, na verdade. Jamais seria, para deixar bem claro!
Teoricamente, era para observá-lo dormir e ver as facetas desnecessárias que faria caso mudasse de posição sem desejar e puxasse algum fio. Mas bom, não tinha lógica alguma se deslocar do próprio aconchego para fazer algo tão... Banal.


Então, acabou optando por ser Kanda mesmo.


Com um chute miseravelmente forte a cama do Moyashi tremeu e com isso, todos os aparelhos ligados ao corpo machucado. Nada. Irritado com a falta de reação por parte do pequeno, prendeu-lhe a respiração segurando firmemente o nariz ferido. De seus lábios saiam as mais impuras e indignas reclamações.


Sete segundos depois Allen erguia o tronco assustado e ofegante, com os olhos arregalados, pedindo por uma explicação plausível pela repentina falta de oxigênio.


Com os cabelos esvoaçantes e tudo!


- K-KANDA! – O característico grito fora ouvido, rente das mãos irritadas agarrando-se aos lençóis limpos. Respirava com paixão, entregue a incrível sensação de ter vida entrando e saindo de si no fluxo perfeito.  – Qual é o grande problema em me manter vivo?!


E a reação do japonês não poderia ser melhor.


Não o calou, afinal, Allen não reclamava mais. Porém ainda sim, o beijou. Um beijo raivoso, onde pudesse ser possível ler nas entrelinhas a preocupação distorcida do espadachim. Kanda preocupado com o retorno de Moyashi?


Soava como piada.


Mas, no entanto, não fora na intenção de rir que juntou os lábios aos seus. E também, não fora por isso que os separava agora. Com um sorriso banhado em escárnio e olhos zombeteiros, deixou escapar a resposta ideal.


- Estou trabalhando nisso, Moyashi idiota.


E saiu, simplesmente, andando como se nada tivesse feito. A enfermeira chefe reclamou da ausência dos bons modos, regras e blá blá blá, mas Kanda não a ouvia.


Muito menos Allen Walker, o jovem exorcista que observava radiante as reações mal humoradas do espadachim japonês.

End?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu completamente sem querer LOL
Mah, mah. Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss The Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.