Para Sempre escrita por Kary


Capítulo 2
Noticias nada boas.


Notas iniciais do capítulo

aah meu Deus, obrigada por todos os Reviews minhas lindas, fico bem feliz o/
Espero que continuem assim. Que eu darei meu melhor. May, lhe agradeço por sempre acompanhar todas as minhas fic's SZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189409/chapter/2

- Eu quero vê-la. - ele gritava no corredor enquanto arrancava alguns fios que estavam em seu corpo.

- Não pode. – Nick tentava agarra-lo. Grissom o empurrou e continuou a correr. Seu coração a mil, seus olhos marejando, suas lagrimas o cegando. Seu amor estava mal e ele precisava vê-la. Passava por enfermeiras que paravam pra olha-lo correr tanto, seus batimentos aumentavam a cada segundo, seus ferimentos não doíam mais aquela altura. Não com o sangue quente que estava. Ele dormira por longas horas... e porque ela ainda estava dormindo? Se estivesse dormindo mesmo. Seus soluços vieram à tona fazendo seu corpo vibrar de tanta ansiedade repulsa, seu andar ligeiro, seus cabelos desgrenhados, sua roupa farrapada...

- Grissom! – uma mulher gritou ao longe, mas ele não parou.

Então algo agarrou sua cintura derrubando-o no chão com brutalidade. Era Nick e Warrick.

- Me soltem. Agora. – ele sacudia, se esperneava.

- Se acalme primeiro. – Warrick forçava enquanto Nick pedia reforço.

Três médicos tiveram que segura-lo enquanto o quarto aplicou um sedativo em sua veia e o fez dormir...

**~

- Ele vai ficar bem. – o doutor disse e saiu da sala.

- Warrick. – Cath chorava, estava realmente aos prantos. Warrick envolveu Cath com os braços enquanto olhava Grissom que se remexia na cama, pronto pra acordar, depois de um longo dia de sono.

Cath o olhou com a cabeça apoiada no ombro do marido. Seus olhos vermelhos e assustados.

- Sara? – Grissom sussurrou ao piscar os olhos duas vezes.

- Gil... – Cath já ia abraçar o amigo que estava mal na cama, mas Warrick a impediu puxando-a pra si novamente.

- Calma, Cath. – ele disse acariciando-a.

Grissom apertou os olhos e então os abriu de vez, não esperou nenhum segundo se quer e começou a chorar.

- Rick. – Cath sussurrou e então ele a soltou lentamente.

Cath sentou na beira da cama dando um abraço no melhor amigo. Passando a mão em seus cabelos, em seu rosto. Chorando.

- Catherine. – ele soluçava.

- Oh, Gil... Graças. Esta vivo. – ela acariciava-o.

- Cadê Sara? Ela esta bem? – ele segurou sua mão que estava gélida e olhou nos olhos dela.

Ela por sua vez olhou pra Warrick que tinha uma expressão indescritível.

- Me digam apenas a verdade. – pediu.

- Você esta dormindo há quase um dia e meio por causa do sedativo. – foi Warrick quem respondeu – Sara... Esta dormindo há mais tempo que isso...

- Mas esta viva? – ele se alterou.

- Sim, mas...

- não importa esta viva, esperarei se for preciso. – Grissom olhou novamente pra Cath – Eu posso...?

- Você acabou de acorda e, não seria uma boa ideia. – ela limpava suas lagrimas.

- não importa, deixe-me.

Cath olhou novamente pra Warrick que assentiu então Cath ficou de pé e Warrick se aproximou da cama pra ajuda-lo a ficar de pé.

**~

Grissom se sentia completamente envergonhado com o fato de um dia atrás ter feito um escândalo naquele corredor.

Warrick ia conduzindo-o até o quarto de Sara, onde estava em frente Nick, Greg e sofia tomando café. Warrick não entrou somente Grissom, que fechou a porta ao entrar e olhou pro quarto claro onde tinha um pequeno sofá bege e uma mesinha que continha flores e alguns corações.

Ele olhou pra sua amada Sara que parecia estar dormindo, do que ter entrado num coma. Seus olhos lacrimejaram com o fato de nunca saber quando ela acordaria de novo. Aproximou-se daquele corpo molenga e magricela, sensível ao toque bruto e delicado que era. Sentou na beira da cama, ficou olhando o soro que entrava em sua veia, os tubos em seu nariz, os curativos em seu rosto que antes fora lindo de perfeição e que agora tinha feridas.

Mordeu os lábios e afundou sua cabeça no travesseiro ao lado de Sara e chorou. Acariciava o rosto dela de forma delicada, olhava cada ferida com repulsa.

- você vai melhorar meu amor. Eu prometo. – Grissom sussurrou.

**~

                                   Três semanas e meio depois...

- Hodges! Pare de irritar Jane. – Warrick resmungava enquanto catava os brinquedos da menina na área do parquinho – Isso é trabalho pra cath e não eu! – ele resmungou baixo.

- É a vida. – Greg riu deitando no gramado, pra aproveitar aquele dia de pouco Sol.

- Dá pra dizer pro Hodges parar de correr atrás da Jane? – Warrick parou ficando de pé e encarando Greg que ergueu um pouco a cabeça e deu de ombros.

- Ela esta se divertindo! Relaxa.

- Ela esta pedindo socorro.

- Jane esta brincando. Achei que Catherine fosse chata, mas você é muito mais. – Greg ficou sentado e deu uma olhada pra Grissom que estava calado desde o dia do acidente.

- Cadê Brass? Não quis vim? – Greg perguntou olhando diretamente pra Grissom que por sua vez o olhou.

- No trabalho. Sabe como é. – e voltou a olhar pras crianças que corriam.

- hnn. – Greg sibilou baixo.

Jane passou por eles e Warrick aproveitou pra agarra-la.

- Chega de correr mocinha. – ordenou baixo.

- Ah vamos, deixe-a. – Hodges gargalhou.

- Cala a boca Hodges! – Warrick franziu a testa.

- Olha Jane quem chegou. O tio Archie. – Hodges apontou pro moreno alto que balançava os braços. Jane olhou louquinha e ficou se balançando no colo de Warrick até que ele soltou e ela saiu correndo pros braços de Archie.

- É melhor você correr cara. – Greg disse baixo pra Hodges que sorria até olhar pra cara de Warrick.

- É melhor mesmo. – Warrick disse e correu atrás de Hodges que gargalhava.

- Dois idiotas. – Greg olhava eles correndo e então se virou pra Grissom que se mantinha na mesma – E Sara?

- Vou lá agora. – Grissom olhou pra ele – Quer ir?

- Vamos.

**~

Greg contava alguma piada que fez Grissom ri.

- Ah, eu sabia que você não tinha perdido o seu senso de humor. Ainda! – ele riu.

Os dois andavam pelo corredor quando Grissom avistou Nick e Sofia conversando com um medico em frente ao quarto onde Sara estava. Greg e Grissom se entre olharam e então Grissom correu.

- Boa tarde. – Nick falou, mas Grissom o ignorou entrando no quarto e logo ficando paralisado com a cena.

Seus olhos de novo marejaram. Cath estava ao pé da cama e o olhou.

Greg rompeu pela porta também, ofegante e parou ao lado de Grissom, que ainda estava paralisado com a imagem que via.

- Eu sei que isso será um choque para o senhor...

- Ai que dor de cabeça. – a voz rouca chegou aos ouvidos de Grissom e ele olhou pra sua amada que tinha o rosto quase perfeito novamente.

- sara! – ela olhou pra ele e seu sorriso se abriu.

- Senti sua falta. – ela sussurrou e Grissom avançou mais um passo com os olhos marejando.

Cath baixou a cabeça e saiu do quarto. O doutor ficou parado na mesma, esperando que Grissom desse atenção a ele. O que não foi feito.

- Amor. – ela sussurrou estendendo o braço.

- Estou aqui. – Grissom segurou sua mão e Sara puxou a dela tirando o sorriso do rosto e encarando Grissom – O que foi?

- Greg! – ela disse ainda olhando pra Grissom.

- Sim?! – ele olhou pra ela.

- Por que demorou?

- Han?

- Amor?! – ela deu uma risadinha sem graça.

- Amor? – Grissom franziu a testa olhando pra Greg que também não entendia nada – O que esta acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews ? '-' (até o proximo cap.)