Para Sempre escrita por Kary


Capítulo 10
Seu anel.


Notas iniciais do capítulo

Hn tenham uma otima leitura. Sara esta demais rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189409/chapter/10

Como Grissom parecia prever, ninguém ainda tinha chego. Sara sem olhar pra trás pra ver se Grissom fechara a porta, correu para o quarto.

O homem por sua vez sentou em uma cadeira da cozinha e colocou sua mochila em cima da mesa. Tirou devidas coisas de dentro dela e foi pegar uma muda de roupas para tomar banho.

Ficou um bom tempo debaixo do chuveiro, deixando a agua fria cair por cima dele. Parecia que deixava-o mais relaxado.

Depois de quase meia hora no banheiro Grissom voltou pra cozinha e começou a fazer um chocolate quente. A casa parecia não ter ninguém, parecia que nem Sara estava ali com tanto silencio.

Mas ao se virar não levou um susto, mas ficou surpreso por ela ter aparecido tão rápido.

- Seu chocolate esta ali. – ele apontou pra bancada indo se sentar na mesa.

- Como sabia que eu iria beber? – ela perguntou se sentando a sua frente com uma caneca fumegante em sua mão.

- Te conheço o bastante para isso. – ele sussurrou sem olhar pra ela – Tomou banho.

- Ainda bem que reparou. – ela sorriu e então Grissom a olhou.

- Esta melhor? – ele fez um bico tomando mais um gole da bebida doce e quente.

- Bom, eu... – ela o olhou – Ah, a ferida. Só foi um corte como você disse, o meu cabelo o tampa, então... Não esta doendo mais.

- Isso é bom. – ele sorriu.

- É. – ela olhou pra baixo, colocando seus cabelos pra trás – Sabe, Grissom...

Ela travou, ficou calada olhando pra sua caneca. Grissom nada disse, ficou olhando pra morena esperando por mais... Nada ela disse.

Grissom colocou sua caneca pela metade em cima da mesa e pegou algo no bolso que deixou Sara um tanto curiosa. Ela viu ele tirar algo pequeno e dourado, algo circular, algo que era...

- Encontrei isso na praia, acho que é sei. – ele olhou pra aliança e depois pra morena que estava enrubescida – Não precisa ficar assim. Se não quiser usar, pode me devolver...

- Não. – ela o encarou, colocando sua mão sobre a dele que olhou na mesma hora – Me dê. Vou guarda-la. – ela sussurrou tirando sua mão de cima da dele.

Grissom a olhou e depois abriu sua mão e deixou que o pequeno anel caísse em mãos delicadas e macias de Sara, que fechou sua mão num aperto e a recolheu.

- Vou me deitar. – ele ficou de pé.

- Não terminou! – Sara disse olhando pra sua caneca.

- Pode lavar pra mim? – ele perguntou ignorando-a.

- Posso. – ela franziu a testa, ele estava irritando-a.

- Obrigada. – então se virou indo se deitar em seu sofá.

**~~

- Grissom. – ela o cutucava.

Ele se remexeu um pouco antes de abrir os olhos. Viu que era a morena abaixada a sua frente com os olhos fundos. Ele coçou os olhos e se sentou vendo as horas. Já era quase de manhã. Viu a sala ainda vazia, a casa ainda em silencio total.

- O que foi Sara? – ele tentava manter os olhos abertos.

- Ninguém ainda chegou. – ela sussurrou.

- E o que tem? – ele dava de ombros.

- ah. – ela ficou de pé se virando pra sair dali.

Grissom grunhiu baixo e foi atrás da morena cambaleando ainda tonto de ter acabado de acordar. Segurou no cotovelo dela a girando.

- Pare de ser assim! – ele franziu a testa.

- Assim como? Hen, preocupada? Era pra eu estar com eles. E não aqui com você. – sua voz engrossava – E me solte. – ela puxou seu braço encarando o homem a sua frente.

- Esquece! – ele a encarou fuzilando ela com o olhar – não sei o que estou ainda fazendo aqui! Você não é mais a mesma, nunca, jamais será minha Sara de antes. Achei que te levando a praia se lembraria... – ele deu uma pausa rápida – Se lembraria do nosso passado, mas... Por que eu ouço Cath, por quê? – ele colocou a mão na cabeça.

- O que? – ela franziu a testa – Isso era um plano? – suas lagrimas brotavam.

Ele parou, totalmente.

- Se era... Não é mais. – ela falava serio.

- Grissom como você... – ela parou olhando pra janela quando ouviu um barulho de carro e um som alto.

- Vai lá. Deve ser sua paixão chegando. – Grissom cuspiu cada palavra saindo de perto dela.

Ela olhou ele se afastar e sua vontade era de puxa-lo e o mandar ficar ali até que ela arrumasse algo para ser dito. Ela estava com tanta raiva dele que esqueceu de quem chegara naquele começo de manhã. Bateu com o pé no chão e soltou um grunhido indo pro seu quarto.

**~~

Ela foi acordada com beijos e mais beijos dados no pescoço e em sua bochecha.

- Greg? – ela abriu os olhos inchados e vermelhos.

Quando Greg chegou àquela manhã com os outros, apenas se jogou ao lado de Sara na cama e dormiu.

Quando ele acordou a morena que não queria falar com ninguém, sorriu pra ela.

- Boa tarde minha linda.

- Por que não me levou? – ela ficou sentada na cama encarando ele.

- Achei que não quisesse. – ele fez um biquinho, e lhe deu um selinho.

- poderia ter perguntado. – ela falou mal humorada.

- Calma. – ele riu – Aqui não tem perigo. – ela passou sua mão no rosto angelical da morena.

- Você é um idiota. – ela grunhiu e se jogou na cama.

- Não fale assim. – ele a beijou mais uma vez – Vamos sair daqui a pouco. Quando o Sol baixar um pouco. É o nosso ultimo dia. Amanhã iremos embora.

- São que horas? – ela arregalou os olhos.

- Não sei, mas é de tardezinha.  – ele sorria.

- Pra onde vão? – ela o olhou.

- Pro mesmo lugar de ontem. Você vai gostar. – ele deitou ao lado da morena.

- Esta bem. – ela preferia ir pra qualquer lugar onde não tivesse um Grissom pra irrita-la. Porque ela sabia muito bem que ele não curtia lugares assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meninas o que estão achando? Eu sei a Sara esta bem difícil e Grissom parece que não consegue controla-la. Mas vamos indo né... Até.