The Marauders in the future escrita por Nessa_Malfoy, Lena18, Nath


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,
eu iria postar antes, só que eu não esperava tantos reviews em tão pouco tempo nem o que aconteceu depois.
Uma amiga minha e grande escritora do Nyah faleceu por falta de ar, confesso que me assustei com isso e ainda estou bem tocada, mas ai está o capitulo, dedicado a ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189304/chapter/4

POV Teddy

-não tinha ninguém gritando. –Mione falou e notei que ainda estava “grudado” a Hall, mas já que ela não percebeu, não falou nada, nem saiu de perto de mim, continuo aproveitando o momento. [Nessa_Malfoy:Homens! *Reviraosolhos*]

-Pelo que eu sei, os dementadores fazem as pessoas relembrarem as piores lembranças que temos. –falei e Hall olhou pra mim, um pouco preocupada, mas com um sorriso tímido de sempre.

-Vamos nos trocar, já devemos estar chegando. –Sophi falou e olhou para Hall e Mione.A segunda concordou e levantou-se, deixando seu gato –idiota –preso.Já Hall, abaixou o olhar.

-Vão na frente, eu já vou indo. –comunicou a ruiva, ainda abalada com o que havia acontecido.

-Quem você ouviu Halley? –perguntou Harry, passando a mão pelo braço da irmã, a puxando para um abraço.

-Eu não sei Harry, só ouvi uma mulher gritando. –disse ela, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Eu já estava preocupado com tudo isso, o ano ainda não havia começado e tantas emoções antes mesmo de chegarmos em Hogwarts.

Olhei para Halley e a ruiva em meu colo também parecia preocupada e isso me fazia mal.Olhando em seus olhos castanhos esverdeados me angustia vê-los tão nervosos, tristes, sinto-me mal e aperto sua mão, a ajeitando em meu colo para que ficassem sentada no mesmo, não ligando para que todos os outros estão olhando e podem falar alguma coisa.

A ruiva pareceu meio nervosa, mas passou o braço em volta de meus ombros.Sophi, ainda estava quieta, como nunca havia sido antes.Não conversava com ninguém a não ser quando era chamada, nem mesmo respondia as “tentativas” de anima-la de Harry.

A noticia de que o pai dela queria matar o Potter’s a atingiu mais até do que a mesma queria e pelo visto, o moreno representava muito pra ela, mais do que ela queria provar.

Uma chuva, que antes era apenas um chuvisco, começou a engrossar e agora chovia abertamente e muito forte, Halley me olhou com aquele olhar que só você e seu melhor amigo entende e eu concordei, já sabendo que ela iria falar sobre o que estava acontecendo e prestes a acontecer.

É, esse ano em Hogwarts seria igual a ano passado, completamente tenso, mas espero que dessa vez não tenha um basilisco, nem uma aranha gigante para nós encontrarmos.

POV Harry

Assim que a Halley saiu mudamos de roupa, por mim ela ficaria, somos gêmeos, não tem nada em mim que ela nunca tenha visto, mas o “estou apaixonado por ela, mas tenho vergonha de não ser correspondido e sou muito cego e burro para não ver que ela gosta de mim”, vulgo Teddy, ficou com vergonha e Rony, não ele não teria muita opção, ou então, se ela ficasse e não quisesse que ela visse nada teria que enfrentar uma fila maior ainda pra ir ao banheiro mudar de roupa.

Já vestidos, recebemos uns guarda-chuvas e fomos para a carruagem, notei Sophia mais calada do que estava antes, sabia muito bem que o que o senhor Weasley havia nos contado sobre o pai dela estar correndo atrás de mim e da Halley e ser um assassino tocou muito a ela.

Assim que chegamos e todos haviam saído, puxei seu braço e a abraçei.Mas não foi um abraço tarado de sempre, mas sim, um que demonstrava carinho, o amor que eu realmente sentia por ela.

-Fica calma, vai ficar tudo bem. –e essas palavras foram exatamente o que fez ela encostar a cabeça em meu ombro e chorar, um choro desesperado, como se tivesse prendido isso por muito tempo.

-Estou com medo Harry, meu pai não é um assassino, jamais vou incrimina-lo, mas também não quero que você morra. –disse ela em meio a lágrimas.Eu apenas afagava seus cabelos pretos delicadamente.

Sophia chorou, chorou e chorou mais um pouco e tudo o que eu podia fazer era afagar seus cabelos e murmurar em seu ouvido que ficaria tudo bem.

Saímos da carruagem antes que fossemos embora junto com ela, Sophia depois de alguns minutos já estava mais calma e fomos de braços dados até a entrada do salão comunal onde ela parou.

-Eu sei que está tudo borrado e que você seria uma das ultimas pessoas que eu pediria isso mas, limpa pra mim? –pediu ela, me entregando um lenço preto e levantando um pouco o rosto.

-Claro. –respondi pegando o lenço de sua mão e o passando levemente em seus olhos.Aos poucos, foi saindo a maquiagem preta a deixando sem nenhuma. –Te acho mais bonita sem.

-Fica mais leve. –comentou ela rindo envergonhada e passando a mão nas bochechas.

-Agora vamos, antes que o salão retire a comida ou que o Rony coma tudo sozinho. –debochei e a morena novamente riu.

Entramos praticamente na mesma hora em que os alunos começaram a homenagem a Dumbledore com o musical.

-Bem vindo, bem vindos há mais um ano em Hogwarts, eu queria dizer mais algumas palavras antes de ficarmos tontos com esse delicioso esse banquete. Tivemos uma pequena mudança do corpo docente esse ano. –começou Dumbledore. –Gostaria de agradecer ao professor R.J Lupin, por ter aceitado o cargo de professor de defesa contra as artes das trevas.Boa sorte professor.

-Podia ter nos contado não é, Teddy! –exclamou Halley, dando um tapinha de leve em seu braço.

-Por isso que ele sabia sobre o chocolate, Harry. –Hermione falou e Sophia, que já estava mais feliz, fechou a cara.

-Potter!Potter? –chamou Draco Malfoy. Todos nós olhamos. –É verdade que desmaiou? –disse ele e o amigo encenou um desmaio. –Quer dizer, desmaiou mesmo?

-Não enche Malfoy. –falou Rony.

-Nem da bola. –Hermione complementou.

-Como ele soube? –perguntei, mas pra mim do que para os outros

-Vá cuidar de sua vida Malfoy e deixe-nos em paz. –Sophia falou e ele calou a boca, quando Sophia começava a falar.Falava exatamente correto, sem problemas adjacentes com isso e todos ouviam calados.

-É com prazer que informo que seu lugar será preenchido pelo nosso rúbeo Hagrid. –Hagrid se levantou, levando metade da mesa consigo.

-Hogwarts ira até a segunda ordem ter como nossos convidados os dementadores até Sirius Black ser encontrado. –Assim que Dumbledore disse isso, prendi minha respiração.Dementadores já tinham graves problemas comigo e com minha irmã, e agora eles fariam parte de Hogwarts também?! -...Não é da natureza de um dementador, perdoar.

Soltei meu ar, agora mais preocupado do que eu estava antes.Com tudo isso da Sophia, mas os dementadores, os treinos de quadribol desse ano e agora isso, os dementadores.

Jantei pouco em comparação a Rony, bem que, não da pra comparar o quanto o Rony tinha comido, mas pelo menos, com fome eu não ficaria.

Levantei-me assim que fomos liberados e recebemos a senha.Halley olhou para mim e fingi um sorriso, repetirei, fingi, não tinha cabeça no momento para sorrir, estava pior que o Nick-quase-sem-cabeça, mas quem disse que ela acredito.

Halley passou um braço pela minha cintura e passei o braço pelos seus ombros.

-Não adianta você ficar com esse sorriso falso no rosto, que não engana nem ao Neville. –falou a foguinho em meu ouvido, me fazendo rir de verdade.-Assim que eu gosto.

Fomos abraçados para o salão comunal da grifinória, onde de longe via-se uma movimentação maior.


POV Halley

-Fortuna Major. –disse Simas Finnegan, assim que eu e Harry subimos as primeiras escadas para nosso salão comunal.Mas, a mulher gorda continuava a cantar.

-Esperem, esperem, ouçam. –ela pigarreou e continuou a cantar, se bem que gritar seria mais apropriado.

-Fortuna Major. –disse Simas de novo.E ela o calou, gritou tão alto, mas tão alto que doeu meus ouvidos e de repente, ou não, a taça se quebrou.

-Incrível, incrível, só com a minha voz, incrível. –falou ela e revirei os olhos.

-Fortuna Major. –disse Harry.

-Está bem.Entrem. –bufou a mulher gorda.

-Obrigada. –agradeci e entrei me soltando de Harry, pois queria conversar com Hermione.


POV Sophia


Após chorar bastante no colo de Harry, me senti até um pouco melhor, as palavras dele foram tão sinceras que realmente me deixaram mais feliz, ou simplesmente me sentia compreendida.

Fomos para o salão comunal da grifinória e novamente a mulher gorda estava novamente tentando quebrar um copo com sua voz, mesmo isso sendo um pouco impossível.

Sentamos nos sofás que tinham lá e fiamos conversando, várias pessoas estavam lá matando a saudade do lugar mais aconchegante do mundo, Hogwarts.

Sentei em um dos cantos do sofá e em outro, Halley.Harry deitou a cabeça em meu colo e passou as pernas por cima da irmã, que arqueou uma sobrancelha, sorrindo de leve.

Harry merecia depois de tudo o que fez por mim mais um pouco de carinho, então fazia carinho em seus cabelos levemente cacheados e macios, e assim que comecei a fazer, ele olhou para mim sorrindo, mostrei a língua em resposta.

-Continuamos conversando, ok, eles continuaram conversando e eu continuei calada, já que não estava muito bem para conversar, mas durou um longo tempo até que aos poucos, todos foram subindo, deixando apenas eu e Harry na sala.Não havia mais ninguém.

-Tá melhor? –perguntou ele, sentando ao meu lado.

-Sim, você conseguiu me deixar bem melhor. –falei, abaixando um pouco o olhar.Sabia que tinha corado.

-Sempre que precisar pode contar comigo –respondeu Harry, levantando meu rosto com o indicador.

-E você?Está bem? –perguntei.

-E porque não estaria? –bradou o moreno, dando de ombros.

-Bom, não sei...Arriscando seu pescoço e de sua irmã por minha causa? –fui irônica, e ele passou a mão nos cabelos.Sabia que isso era um gesto dele quando está nervoso.

-Não deixaria você sofrer sozinha, e nunca deixarei. –prometeu ele ainda olhando em meus olhos.Minha reação foi abraça-lo, porém ele foi mais rápido.

-Não sei o que faria sem você hoje. –murmurei em seu ouvido, baixinho, fazendo o moreno tremer um pouco.

-O que posso fazer? –começou ele com as brincadeiras. –Eu sou perfeito, lindo, gostoso e absoluto.Animo o dia de todos apenas com minha ilustre presença.

-Ah, estava tão bom e ele tinha que estragar. Tchau Potter. –falei assim que ele começou e subi as escadas para o dormitório.

POV Rony –Yeeeeeeeeah, só um POV dele, tadinho..Ele é tão butitinho !*u*

Harry voltou para o dormitório, com a maior cara de apaixonado.Estava tão estampado na cara que até eu, que sou um pouco tapado para isso, percebi.

-E ai Harry? –Simas foi logo falando.

-Pegou ela?–Dino perguntou, tão ansioso quanto o primeiro.

-É. –foi tudo o que Neville falou.

-Não, a Sophia não é do tipo que se pega e joga fora.Não faria isso com ela. –bradou Harry calando maioria de nós.

-E o clima de que tinha entre vocês lá em baixo? –perguntei

-É, todo mundo viu. –disse Simas.

-Sophi está triste, por causa do pai dela.Mas não vou me utilizar disso. –Harry nos calou novamente.

-Ok.Simas, esse um macaco. –joguei para ele, voltando a nossos lugares.Assim que Harry viu o que era sorriu.

POV Hermione ~falei que iria fazer um POV pequeno dos “normais” da história.

Halley e eu estávamos super ansiosas para Sophia subir rápido,para  nos contar todos os detalhes sobre ela e o harry, que realmente algo havia entre os dois.

Halley, eu e Sophia, dividíamos o quarto com Lilá Brown e Parvati Patil, gêmea de uma garota da corvinal, mas ambas insuportáveis.

Assim que ela entrou, a emboscamos e enchemo-la de perguntas.

-Nos conte! –disse Hall.

-É os detalhes. –complementei.

-O que ele disse? –pediu Halley, quase exasperada.

-O Harry beija bem? –perguntei.

-Ai Mione, eu não quero saber isso do meu irmão. –falou Hall, torcendo o nariz.
-Então a Black, está com o Potter. –falou Lilá.

-Não é de sua conta Brown. –exclamei.

-Ai Hermione.Deixe de ser mal educada, não falei com você. –disse a loira, crispei os olhos.

-E não é mesmo, se meta com a sua vida, que a minha eu resolvo.E se eu estiver?Qual é o problema –falou Sophi e eu quase bati palmas.Lilá se calou e voltou a pentear seus cabelos cacheados. –Amanhã eu conto para você meninas, agora eu estou morta.Mas, já que eu sei que farão mais perguntas, e eu estou com sono, não aconteceu nada entre eu e o Potter.

Olhei para Halley com aquele olhar que só vocÊ e seu melhor amigo entende, e ela deu de ombros.Não entendendo.

Deitei e fechei as cortinas de minha cama, não queria acordar com a cena horrível de Lilá Brown com a cara verde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??
Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauders in the future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.