The Ultimate Hero - 1ª Temporada escrita por Artur, Murilo Fefa


Capítulo 3
Hungry Fear e Fruta Azul


Notas iniciais do capítulo

Conheça um pouco mais sobre os personagens: Maxmilian (Max):Personalidade:Alegre,extrovertido,meio infantil,inteligente, e sincero, pavio curto e esquentadinho. Gostos e biografia: Vive com seus pais e sua prima Beatrix (de apelido Trixy) (não aparecerá na história). Gosta de cachorros, rock clássico, pessoas inteligentes e animes. Não gosta de gatos, pessoas falsas ou fúteis e Funk. Na escola, não se dá muito bem com os colegas de sala, nem com os professores, mas tira excelentes notas, principalmente na sua matéria favorita.Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189293/chapter/3

Era bem cedo quando Rakxus acordou. O céu estava lindo com o nascer do sol, o que fez ele lembrar da estrela e da voz, principalmente da frase: 

—Vocês aceitaram viver esse sonho, mas antes vocês terão que aprender algumas habilidades, por isso se esforcem para se tornarem fortes porque, assim como no mundo de vocês, aqui vocês também morrem.- 

“Quais habilidades desenvolveremos com o passar do tempo? Sei que meu pulo está bem mais alto... O que mais eu posso fazer? E o que o Max pode fazer?” Pensou Rakxus. 

Percebendo que todos estavam dormindo, Rakxus se afastou deles, a fim de fazer um treinamento para descobrir um pouco mais sobre as habilidades que ele possuí. Rakxus encontrou uma arvore de tronco bem grosso, o lugar perfeito para ele poder treinar, ela era linda suas folhas eram verdes bem escuras, e suas frutas, diferentes de todas que ele já tinha visto, ela parecia uma bola azul, tinha o tamanho suficiente para ele pegar só uma na mão, mais ou menos o tamanho de uma maçã argentina. Rakxus ficou com água na boca ao ver essas frutas, mas ele tinha que se concentrar no treinamento. 

Rakxus começou com o que ele já sabia fazer, pular. Tentou dar um pulo que fizesse com que ele chegasse à copa da árvore, que tinha uns cinco metros de altura, mas ele conseguiu chegar só na altura em que daria para ele pegar uma daquelas frutas, o que o deixou frustrado, porém feliz porque ele poderia pegar as frutas com facilidade depois. Depois ele correu, ao ponto de tentar aumentar sua velocidade além do normal, mas isso foi em vão, e só fez ele ficar mais cansado. Por último ele tentou socar a árvore para ver se sua força tinha aumentado, o que definitivamente aconteceu, pois a arvore ficou com um buraco do tamanho da sua mão. Seus socos estavam bem mais fortes, mesmo seu corpo parecendo fraco, muito fraco. Rakxus pensou nas inúmeras possibilidades que ele poderia fazer com essa força anormal, mas ele não poderia testá-las agora, se não ele acordaria seu primo. 

—----//----- 

Depois de horas treinando e desenvolvendo suas habilidades, incluindo a do silencio, Rakxus resolveu comer uma daquelas frutas azuis, deu um salto e pegou uma das frutas e a mordeu, seu gosto era maravilhoso, era único, e estranhamente seu cansaço havia sumido, ficou maravilhado com o poder da fruta. Pegou algumas e resolveu voltar aonde os outros estavam. Quando voltou, Max e Kaolla já haviam acordado, e não estavam lá, foi nesse momento que Rakxus os ouviu gritando pelo seu nome, então ele foi correndo ver o que era. 

Quando chegou, Max disse: 

—Olha Rakxus e aprende, ESSA é minha habilidade. – 

—Hum... Vamos lá então, ser habilidosamente habilidoso– debochou Rakxus. 

Max estava lutando com um Ratatá, um Pokémon muito comum, mas ele estava empolgado porque ele sempre quis ter um. O Ratatá tentava fugir de qualquer jeito, mas Max estava com velocidade o suficiente para alcançá-lo em qualquer lugar, não, sua velocidade era tanta que era quase impossível acompanhá-lo com os olhos. Mas Max não atacava, apenas não deixava o rato fugir. 

—Olhe e aprenda! – Repetiu Max. 

— Que velocidade incrível o Max-kun tem. – Disse Kaolla comendo uma banana. 

—Humph, usando sua velocidade para cansá-lo? Como esperado de você, mas não esperava que uma de suas habilidades fosse de velocidade. – 

Vendo que não poderia fugir, o Ratatá começou a atacar, o que foi em vão, porque Max se desviava de todos, sem nenhuma dificuldade. Quando finalmente o rato parou de atacar, Max ouviu uma voz dizendo: 

—Pare! Por favor, eu não aguento mais. Só me deixe ir embora, eu estou com fome, muita fome. – 

—Fome? –Disse Max olhando para o Pokémon, enquanto os outros dois não entenderam nada.- Se você fosse meu, eu te daria comida todos os dias. – 

—Sério?! – 

—Uhum. – 

—Rakxus, tem algo que possamos dar a ele? – 

—Ah, tem sim, pegue. –Disse ele jogando uma das frutas azuis. 

—Que fruta é essa?- Disse Max espantado por causa da cor dela. 

—Dê para o rato. – 

Então ele deu a fruta azul para o Ratatá, que comeu muito rapidamente, mas foi o suficiente para o rato ficar satisfeito. Depois da refeição do Pokémon, Max jogou a pokebola e o capturou. Resolveu dar o nome de Hungry Fear, pois eram as duas coisas que o Ratatá estava sentindo quando ele falou com Max. 

—Chega de brincadeira! Vamos continuar andando. – Disse Rakxus 

—Espere! Eu quero testar esse poder em você, Rakxus. – Max o fitou com um olhar desafiador. 

—Testar? Ok, mas não pense que eu pegarei leve com você, como das outras vezes. – Rakxus devolveu o olhar selando o desafio. 

—Mas das outras vezes não tínhamos essas tais habilidades. – Provocou Max. 

Rakxus sempre venceu Max em lutas. Pela diferença de idade e de estrutura física, Rakxus sempre pegava leve, e mesmo sempre vencendo, nunca o machucou. 

—Por isso mesmo que eu não pegarei leve com você, agora que estamos quites com nossas "Skills". Max antes, vamos tomar nosso café da manhã que eu estou faminto– 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por um problema de sono a uns dias atrás, eu não consegui escrever direito o capítulo, me atrasando, e nume tentativa de cumprir o prazo, o Artur postou um apêndice sobre sobre o Max e tentou resumir o capítulo, mesmo sendo um desastre.Bem, espero que vocês gostem do capítulo.Um abraço, Murilo Fefa.