O Amor Da Minha Vida... escrita por Kamyla Vale


Capítulo 11
Capítulo Dez.


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189288/chapter/11

No dia seguinte acordamos bem dispostos, mas ficamos na cama. Depois de um tempo deitados trocando beijos e caricias, me levantei e preparei um relaxante banho de banheira para nós, peguei Isabella no colo facilmente. Ela estava sonolenta e praticamente ronronava e isso me fazia sorrir, beijei seu rosto, seu nariz e finalmente sua boca doce. Ela sorriu contra os meus lábios e correspondeu o beijo, entrei na banheira e a acomodei entre minhas pernas.

Peguei a esponja e derramei sabonete liquido nela e comecei deslizar ela pelo belo corpo da minha Isabella, carinhosamente a lavei. A ouvi suspirar e sorri, eu fazia muito isso com Isabella. Sorrir.

Ficamos em silêncio por um bom tempo só desfrutando da presença um do outro. Desci beijos por seu pescoço me deliciando com o sabor único da sua pele.

- Isabella... – Suspirei.

Ela gemeu depois suspirou.

- Por que me chama de Isabella?

Revirei os olhos.

- Por que é o seu nome.

- Mas todos me chamam de Bella, só você que me chama assim.

- Bom, eu não sou todo mundo. Gosto de saber que só eu chamo você de Isabella.

Ficamos em silêncio mais uma vez.

- O que você faz para viver Ed? – Isabella perguntou de repente.

- Hum? Ah! Bom, tenho uma empresa de aplicação e acessória empresarial, também como empresas na baixa e as reergo ou as vendo aos pedaços. Resumindo eu sou um empresário faz tudo.

- Hum... Interessante.

- E você? O que você gostaria de ter sido?

- Como assim?

- Você queria fazer faculdade de que?

- Ah! Bom eu queria fazer faculdade Artes.

- Você desenha? – Perguntei surpreso.

- Bom... – Eu quase podia a sentir corar. – Eu não desenho bem, mas rabisco alguma coisa.

- Serio? Nossa! Eu queria ver um desenho seu algum dia.

- Claro! – Ela deu de ombros.

Nós ficamos mais um pouco a banheira, até Isabella reclamar de fome. Então resolvemos ir para a cozinha reparar alguma coisa, na verdade para Isabella cozinhar já que eu mal sabia fritar um ovo. Isabella pediu uma das minhas camisas e eu de bom grado dei, ela se vestiu primeiro e disse que ia prepara algo para comer. Enquanto terminava de me vestir ouvi a campainha tocar, fui para sala e dei de cara com Emmet sorrindo para Isabella. Senti meu sangue ferver.

- Isabella!

Os dois me encararam sorrindo, Isabella inocentemente e Emmet cheio de malicia.

- Edward, maninho! Eu estava aqui conhecendo sua Bella amiga. – Ele riu da própria piada idiota e Isabella revirou os olhos. – Entendeu? Bella amiga!

- Idiota! – Bufei.

- Ed! – Isabella me repreendeu.

Emmet me olhou cauteloso como se esperasse algo e eu o olhei confuso.

- O que foi? – Perguntei.

Ele me olhou surpreso, estreitou os olhos e depois começou a sorrir como um idiota. Eu não sei por que, mas aquele sorriso me irritou quando eu ia mandá-lo para aquele lugar Isabella falou.

- Entre, Emmet. Fique a vontade, quer alguma coisa?

- Não, obrigado Bella. – Disse o folgado entrando. – Que bom que alguém tem educação.

Encarei Isabella emburrado, ela devia ter chutado Emmet porta afora eu planejava passar o dia todo na cama com ela. Droga, Emmet!

- O que você quer aqui?

- Ed! Seja educado com seu irmão!

Sentei-me emburrado por ter perdido meu dia na cama com Isabella, ela se sentou ao meu lado e fiquei puto quando vi Emmet olhando os seus seios, ele tentava não olhar, mas eu bem sabia que Isabella tem seios lindos.

- Isabella, querida, por que não vai trocar de roupa enquanto eu falo com o Emm? – Disse e indiquei seus seios com os olhos quando ela me olhou sem entender. Ela corou e parecia querer se enfiar em um buraco, Emmet olhou divertido Isabella cruzar os braços e praticamente fugir para o quarto.

- Ela é uma figura! Gostei dela! – Emmet disse rindo, bufei.

- O que você esta fazendo aqui? Você acabou de estragar meu dia!

Ele só me olhou risonho.

- Então essa é a famosa Isabella? É serio? Vocês dois ou só...?

- É serio! – Cortei. – Gosto dela... Muito.

- Hum... E quando vai levá-la para a família conhecer?

- Não sei... Logo, acho. Ainda preciso resolver algumas coisas com Isabella. Mas então o veio fazer aqui?

- Mamãe me pediu para vim chamar você para a reunião de família no domingo. Serio Edward! Você não pode mais dá bolo na mamãe, ela já ta ficando irada. Tô até com medo dela!

- Nós vamos estar lá no domingo Emmet. Pode avisar a sua mãe. – Disse Isabella vindo se senta ao meu lado. A olhei surpreso, pelo que ela disse e por ela estar com a mesma roupa indecente só adicionou o sutiã.

- Nós vamos? – Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

- Sim, nós vamos. – Ela respondeu com firmeza me lançando um olhar que me deu medo.

- Sim, nós vamos. – Confirmei rapidamente.

Emmet sorriu parecendo muito satisfeito e foi até Isabella a abraçando, cerrei os punhos com raiva. Quem ele pensava que era para abraçar a minha Isabella assim?

- Ah, Bella! Que bom que você colocou coleira no Edward! O que seria de nós sem você? – Fez drama e Isabella riu.

Eu bufei irritado.

- Ta bom, chega! Você já fez o que tinha que fazer Emmet, agora... RUA!

- Tudo bem, tudo bem! Já entendi! Estou indo embora, nos vemos no almoço de domingo Bella! Até mais!

- Até, foi um prazer conhecê-lo Emmet!

- Igualmente! – E se foi.

Suspirei aliviado e irritado. Olhei para Isabella.

- É melhor você me compensar muito bem por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.
Os comentarios tão diminuindo...
Se continuar assim a frequencia das postagens vão diminuir...
Bem, espero que tenham gostado do capitulo, foi meio sem graça, mas ele era essencial pra montar o cenario pra Bella conhcer os outros Cullens, e claro levar a outras circunstancias mais...
Bom... é isso.
Fuiiii...
*VOLTEI*
Quase esqueci... he he he...
to com uma nova fic. O fantasma do passado!
deem uma olhada e digam o que acham...
Agora vou mesmo... rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Da Minha Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.